PAULO
PAULO

PAULO CESAR

de São Paulo

Torcedor do site número: 757.739

cadastrado desde 08/07/2020

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/10/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 10 posts para o PAULO entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

º lugar

Ver Ranking

50 Comentários

100% de aprovação

10 Posts

100% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 29/10/2020 às 10h33

Posts e comentários do PAULO

Última interação no site em 29/10/2020 às 10h43

  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Mancini admite situação complicada após derrota e cobra mudanças na equipe por virada na volta"

    há 1 hora

    Vagner Mancini foi correto nas análises, coisa que a um bom tempo um treinador do CORINTHIANS não tinha essa coragem em dizer publicamente. O negócio era falar nas coletivas pra agradar esse elenco acomodado, enganar a torcida dizendo que estamos trabalhando diariamente e mudar essa postura medíocre nada. E o Vagner Mancini deixa bem claro que com ele ou muda a postura dentro de campo, ou vai ser cobrado sem passar a mão na cabeça de ninguém. Ele deixa claro e tem que ser assim, de que ele veio pra mudar isso, mudar essa postura acomodada dos jogadores. É isso aí Vagner Mancini todo apoio a você, coloca esses caras acomodados pra ralar ou pedem para irem embora do CORINTHIANS chega de trocar de treinador e deixar um bando de sangue suga na mamata. Tem que desempenhar, ralar, trabalhar, ter raça, Aqui é CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Análise: Corinthians vive dilema de escolher entre criar jogadas de perigo e controlar o jogo"

    há 2 horas

    Jogadores mostrando a limitação de cada um, o pior é que influencia os que sabem, o cara acaba sumindo e passando por ruim também. E olhem que mesmo com time limitado e alguns caras ruins você consegue arrumar um time de operários, com esquema tático, raça, vontade, coisa que este elenco não está demonstrando.

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Corinthians perde mais uma na Neo Química Arena e tem pior aproveitamento disparado no estádio"

    há 2 horas

    Com um estádio como este que tem, um gramado excelente (considero o melhor do Brasil), dependências extraordinárias (melhor até que muitos mas muitos mesmo, países de primeiro mundo), comem do bom e do melhor, tem médicos especialistas 24 hrs por dia, tem um CT extraordinário também (nem preciso dizer que é melhor que muitos clubes de primeiro mundo né? ), Aí vai vendo os caras "jogadores" vão representar o TIMÃO e ficam com medo, falta vontade, depois ficam no maior chororô por que tem cobrança, ofensa. Poxa mano os caras tem td e não desempenham nada, o Mancini foi correto na sua análise em dizer as verdades do time... Só espero que esse elenco não fique de birrinha e mude essa postura, comecem a mudar as atitudes porque do jeito que tá não dá.

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Corinthians contrata mais um jogador para o Sub-23; atleta pode estrear nesta quarta"

    há 1 dia

    Não é possível que o Andrés não vai reconhecer que a maneira como ele está mantendo este sub-23 está totalmente errado. Para que continuar contratando refugos de outros clubes, sendo que logo tem a Copa São Paulo e certamente haverá garotos na base com a idade estourada? Esses garotos da base seriam repassados para o sub-23, ao invés de empresta-los para outros clubes e ainda por cima, pagar os salários.

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Mancini diz que quer contar com Mantuan no sábado; Seleção joga horas antes do Corinthians"

    há 2 dias

    Garoto novo iniciando agora quer jogar... O que se faz? Aproveita, coloca pra jogar. Já começou bem metendo gol, só mais um estimulo. Vai CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Atacante brilha, e Corinthians vence Botafogo de virada pelo Brasileirão Sub-17"

    há 2 dias

    Felipe Augusto mais uma joia da casa a ser lapidada.

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Despedida do ZiDanilo do TIMÃO!"

    há 2 dias

    A exatos dois anos dia 27/10/2018 se despedia do nosso CORINGÃO um daqueles que conquistou a América e o Mundo com o Bando de Loucos. ZiDanilo!

    Ao começar no banco e entrando no início do segundo tempo, no lugar do Sheik foram duas caixas pra fechar com chave de ouro sua passagem pelo CORINTHIANS, sendo que o segundo gol sacramentado a vitória Corinthiana foi uma meia bicicleta linda.

    Depois da torcida querer muito sua entrada (lembro bem as pessoas que estavam próximas de mim na arquibancada todos pediam sua entrada) deu no que deu, CORINTHIANS vencedor e três pontos na tabela. Aquele time estava mal e o treinador colaborava muito para aquele momento, bem parecido com de umas semanas ou meses atrás com Thiago Nunes e Coelho consequentemente, naquela época o treinador era o Jair Ventura que mesmo assim conseguiu ser vice campeão da Copa do Brasil muito pela força da fiel que fez a diferença.

    detalhes do post
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Mancini 'alerta' elenco do Corinthians sobre Copa do Brasil e relembra sucesso pessoal no torneio"

    há 3 dias

    Campeonato mata-mata é usar da sua experiência Mancini, para dar tranquilidade e estímulo para esse elenco ganhar moral. Vai CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Janderson viraliza entre a torcida do Corinthians por 'combo' em Felipe Melo; assista"

    há 3 dias

    A Lessi ficou no chão! Na hr do drible e depois da bica na canela. Kkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Corinthians reencontra meia do América-MG que custou R$ 30 milhões em quatro anos de contrato"

    há 3 dias

    Essa contratação e mais as do Marlone, Giovani Augusto foram péssimas, e de lá pra cá parece que a diretoria gostou de errar em contratar e em outros negócios como o patrocínio do banco BMG. Tem que rever muitas coisas e com uma nova diretoria em novembro que esses cartolas aprendam a administrar um clube gigante que não é só deles, eles podem estar no poder mas o CORINTHIANS é uma nação de mais de 30 milhões.

    detalhes do comentário
`