Paulo
Paulo

Paulo Henrique de Souza

Torcedor do site número: 616.781, cadastrado desde 15/01/2018

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Paulo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 21 comentários para o Paulo entrar no ranking

Ver Ranking

29 Comentários

83% de aprovação

3 Posts

0% de aprovação

Última atividade no site em 15/12/2018 às 09h21

Atividades do Paulo no Meu Timão

Última interação no site em 10/12/2018 às 07h48

  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Jorge Henrique analisa comparação de estilo de jogo com Romero e fala em 2019 melhor no Corinthians"

    há 11 meses

    Jorge Henrique marcou apenas 29 vezes em mais de 200 jogos, quantos ele evitou que tomássemos com seu estilo único de marcação? Infelizmente sua saída do Corinthians foi causado por ele próprio. Grande jogador

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians destaca golaço de voleio de Romero no treino desta segunda; veja vídeo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Seria muito bom o Romero fazer um gol desses e ainda contra o Palmi, mi, mi, miras kkkk mas infelizmente ele não fará porque tem 10 jogadores pra marcar e mais 10 jogadores pra apoiar kkkkk vai Romero, vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Independiente se revolta com arbitragem diante do Corinthians e ameaça abandonar Libertadores WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Efeito mi, mi, mi bi segundona, títulos por fax e sem mundial

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Matheus Matias leva 'bronca' no Corinthians após publicação em rede social, diz portal WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Ele parece ser um jovem promissor sim, ele fez o certo, ele quer jogar, quer mostrar para a família humilde que estão conseguindo realizar o sonho, muitas coisas passam pela cabeça de um ser humano quando sai da dificuldade, se o Carille pensar como estamos pensando, ele jogará, mas se ele pensar como pensou a uns meses atrás referente a Léo jabá e Vidotto... Espero que não, espero que o jovem jogue.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Carille brinca sobre oferta milionária do Flamengo, mas dá recado WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Querem ser o Corinthians mesmo kkkkk
    Dizem que tem dinheiro, contratam absurdamente e sem sucesso, igual a um timinho aqui de São Paulo, o pior é que o Flamerda já diz que tem antis também kkkkk palhaçada, o clube com uma única torcida é o Timão, todos contra nós, chupa Flamengo, Carille E Rodriguinho NÃO, tá achando que todos nossos jogadores são Guerreiro? Chupa

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Emerson Sheik fala sobre permanência no Corinthians: 'Sou apaixonado pelo clube' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Renova com ele, Sheik é um jogador de estrela, ganhador e vitorioso, faz um contrato com ele de mais uns 20 anos, coloca ele pra jogar até quando aguentar, coloca ele no vestiário, coloca ele na beira do campo, onde o Sheik estiver teremos vantagens porque o cara nasceu pra vencer.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Passagem de Roger pelo Internacional foi apagada e não deixou saudades; especialistas opinam WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    A grande verdade é que nenhum jogador num passado recente, acreditava no Corinthians, muito menos por ter o Carille como uma aposta, agora vendo que o Corinthians vem crescendo... Uma filosofia de planejamento e de jogo, muitos que preteriram e sem espaço nos seus clubes, hoje querem estar na maior vitrine do futebol brasileiro, pode até ser uma boa contratação, mas não aprovo no momento, investiria no M, Mathias que é jovem e rápido e aguardaria mais alguns meses.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians e Internacional fecham negociação casada por Roger e Lucca WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Falam que o Roger é Corintiano, então porque não veio ano passado? Excelente profissional e ótimo centroavante, porém não gostei dele vindo agora e ainda numa troca com um jogador com uma idade muito menor, no momento não aprovo, tomara que dê muito certo, mas eu apostaria no M, Mathias e se o Inter que quer o Lucca que pague. Corinthians está igual a casas Bahia facilita pra todo mundo.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Andrés Sanchez confirma interesse do Corinthians em Fessin; três contratações próximas WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Nada contra o jogador e esses novos tipos de contratações, ótimo jogador também, porém acho que o Corinthians tem que trazer jogadores pontuais, com nome e que acrescente no grupo, ano passado sofremos quase no final do Brasileiro devido as lesões de jogadores importantes

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Henrique vê influência direta do treino de sexta no título paulista: 'Nunca vi aquilo na vida' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    O Henrique jogou muito, muito mesmo, mas já o Balbuena na minha opinião estava bem diferente das outras partidas, o Henrique estava antecipando todas as vezes na frente de Balbuena, se exaltou quando ouve aquele pênalti mentiroso, não sei se Balbuena será do Corinthians não em! Bicampeão Paulista! Tchupa, tchupa, tchupa, tchupa kkkkkkkk

    detalhes do comentário
`