Paulo

Paulo Henrique Martins dos Santos

Torcedor do site número: 521.943, cadastrado desde 13/03/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/05/2016 às 06h05

Ranking do Fórum

8.905º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para o Paulo entrar no Ranking

Ver Ranking

11 Comentários

55% de aprovação

57 Posts

67% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Paulo no Meu Timão

Última interação no site em 07/05/2016 às 12h17

  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sejamos coerentes agora de cabeça fria"

    há 2 anos

    Esse tipo de tópico dá vontade de mandar o autor tomar no #[email protected]% Titete do baralho!

    Além de eximir o Tite pelas suas burradas, joga a culpa em terceiros, e principalmente, chamando o time de limitado. Típico discursinho de Titete. Ah, vá pra pqp sua Titete.

    O Adenor deve continuar, afinal, já conseguiu a 5° eliminação seguida em mata-mata com sua eterna COVARDIA em jogos fora de casa. Agora só nos resta o Brasileiro mesmo, que deixem o Tite então, ao menos em pontos corridos desde sua volta ele sempre foi bem. Demitir ele agora seria burrice, já que a merda foi feita.

    Não acredito em título em mata-mata com o Tite. O Brasileiro é mais possível que a Copa do Brasil, por incrível que pareça e seja. Todos têm culpa, mas a diretoria e as titetes são as maiores culpadas por tratarem o Tite como um semi Deus no clube. E isso, não admitimos!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Notícias, no tópico "Apos corinthians acertá com a caixa, flameguista ficam com dor de cotovelo..."

    há 2 anos

    Perfeito, amigo! Disse tudo! Sem vaselina ou gelzinho, foi fundo sem dó. Kkkkkk

    Flamengo é uma piada falida e ridícula, apenas isso!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Name Right informações novas - Fundo de Corinthianos Milionários!"

    há 2 anos

    Sim, compreendo seu pensamento. Acreditar em honestidade e transparência no Brasil é complicado mesmo, e ainda mais quando estão no poder. A chance de um dirigente corinthiano ficar milionário em comparação com outros afazeres que o mesmo tinha antes de ser dirigente, é estratosférica. Se enriquecer quando está no poder é muito fácil, rápido e sem problemas ou complicações. Os esquemas existem pra isso, num país onde não há ordem e punição, melhor dizendo, justiça eficaz, sempre continuará esse vicio que se tornou algo cultural e popular.

    O problema é o próprio brasileiro. Mas, quem sabe, um dia, com um choque de cultura e realidade, não teremos uma administração profissional no clube, para enfim, vermos um Corinthians sendo potência em tudo, que é o seu dever como protagonista inexplorado que é, mas falta essa exploração, essa competência, honestidade no clube, e aí, concordo novamente, seja situação ou oposição do clube, assim como acontece no governo desse país, na CBF, etc.

    O reflexo das más e corruptas administrações que acontece tanto na política, justiça, futebol e em todas áreas desse pais, é através de seu povo e sua cultura enraizada. É triste isso, e talvez só nossos netos ou bisnetos vejam isso mudar, mas ainda acredito que antes de morrer verei esse Corinthians administrado profissionalmente. Não custa sonhar, né meu caro! Do Corinthians, nunca duvide, pode demorar, mas sempre acontece.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Name Right informações novas - Fundo de Corinthianos Milionários!"

    há 2 anos

    Olha, concordo! Seríamos, de fato, um Barcelona, Real Madrid e Bayern da América do Sul, sem dúvida alguma. As administrações profissionais é que está em falta no clube. Você disse bem, temos as maiores receitas, contratos de TV, vendeu meio time campeão do ano passado, e não entendo aonde que esse dinheiro todo foi parar. Não tem lógica esse papo que não tem dinheiro, a não ser, claro e óbvio, que estão levando o dinheiro na 'mão grande' para bolsos de dirigentes, conselheiros, e empresários/parceiros do clube, e o clube fica a ver navios.

    Sonho com o dia em que o Corinthians seja totalmente administrado profissionalmente, como as grandes e gigantes empresas multi-nacionais. Veríamos, de fato, esse clube sem limite algum, sendo uma máquina praticamente todo ano, como acontece com o Barcelona e o Bayern. O dinheiro ao invés de faltar, ele renderia para planejamentos duradouros e eficientes, e teríamos a potência Corinthians sendo explorada como se deve ser, mas infelizmente não está sendo como deveria. É utopia de minha parte pensar assim? Talvez sim, talvez não, mas um dia veremos essa administração, e esse Corinthians, afinal só nos faltam uma administração profissional para isso. O resto é consequência disso!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Name Right informações novas - Fundo de Corinthianos Milionários!"

    há 2 anos

    Isso é uma das coisas que me irrita mesmo. Com o dinheiro que entra no clube, éramos pra ser uma máquina todo ano, com grandes jogadores. Essas administrações é que ferra um planejamento extremamente vencedor, e no caso, estagna um clube fadado a ser uma potência gigantesca do continente.

    O Corinthians se nivela, sendo que deveria ser o protagonista em todos os sentidos. E tem potencial pra isso, o que mais irrita é isso. O Corinthians é uma Ferrari mal administrada e dirigida, de fato! Infelizmente!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É inevitavel, ate 2030 o Corinthians sera o maior compeão em todos os titulos"

    há 2 anos

    2030? Sério? Tanto tempo assim? Creio que até 2025 isso já deverá acontecer.

    Agora você fala sobre ser o maior campeão da história da Libertadores? Ou só dos times brasileiros? Se for só dos brasileiros será bem antes disso, em 2020 já empataremos no mínimo. Agora sobre ser o maior campeão da Libertadores, deve demorar um pouco mais, pois alcançar as 7 Libertadores ganhas na 'época amadora' pelo Independiente e as 6 do Boca, será difícil. Mas acho que até 2030 encostamos nos dois, certamente.

    Agora sobre as outras competições, de fato, será nesse prazo. Já somos maior campeão em maioria delas. Questão de pouco tempo de ser maior em todas elas, o que seria fodástico. Nem Real ou Barça conseguem ser maiores campeões de todos os campeonatos que disputa. São maiores em maioria deles, mas não em todos.

    Vamos ser o primeiro e único clube do mundo a atingir esse feito de forma oficial. E os antis subalternos piram! Simples assim!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Off topic, no tópico "Quem é melhor: Messi ou Cristiano Ronaldo?"

    há 2 anos

    Até o Ronaldo 'preferiu'. Hilário isso! Se você acredita que o Messi é melhor, é um direito seu, claro, assim como PREFIRO o estilo de jogo do CR7. Ambos, estão num mesmo nível, se um for melhor que o outro, são por detalhes, pouca coisa.

    Messi é um jogador que se limita mais na sua perna esquerda, fato claro, até você fã alienado dele sabe disso. Quando diz se limita, é porque a maioria das jogada e gols dele saem de sua perna esquerda. Ou seja, a direita só em casos de improviso de lance ou gol. E isso é bem pouco, se comparado ao CR7 que é totalmente ambidestro.

    Terminamos aqui, você vai preferir o Messi, enquanto prefiro o CR7. O dia que o Messi for o Messi que é em outro clube, aí, sim, considerarei melhor que o CR7. No momento, considero ambos no mesmo nível, com preferência do estilo do CR7. Se você não concorda, OK, já é um problema seu. Mas não venha me falar que é melhor usando esses argumentos ridículos do tipo, ' CR7 é mais robo'. Isso é patético até pra você!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Off topic, no tópico "Quem é melhor: Messi ou Cristiano Ronaldo?"

    há 2 anos

    Outro limitado. Incrível! O Cristiano Ronaldo fez mais gol de falta que o Messi. Desinformação aí é gritante, né?

    Parece que você não entendeu bem quando disse pra tirar a perna direita do Messi. É óbvio que o Messi já fez gols de direita, porém 99% de jogadas/gols advém da perna esquerda somente. A direita são em raros lances, pois o Messi NÃO é ambidestro como o CR7, que é bem mais completo nesse quesito. Posso citar tantos fatores que o Cristiano Ronaldo é melhor que perderia até tempo aqui, mas chamá-los de 'meio robótico', é o cúmulo do patético e da limitação total. Fala sério, o cara tem mais habilidade e plasticamente jeito com a bola do que o Messi que apenas tem dribles curtos e simples.

    E outra mais hilária ainda, o nível do Ronaldo Fenômeno é bem acima do Messi. Não seja ridículo assim! CR7 também está abaixo. Messi e CR7 são grandes craques geniais, mas o Ronaldo foi uma lenda, está entre os 3 ou 5 maiores da história. Menos, aprenda a saber diferenciar genialidade, habilidade e técnica dos grandes jogadores. Gênio é gênio, craque é craque.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Off topic, no tópico "Quem é melhor: Messi ou Cristiano Ronaldo?"

    há 2 anos

    Hahaha! Que patético! Parece uma ameba achando que ganhou alguma coisa, e na verdade a única coisa que ganhou foi o tacho de ser O IMBECIL da internet. Kkkkkkk

    É tão alienado, desinformado e ignorante que nem sequer sabia quantos gols o Messi tinha feito num ano, are prolongando um número para ser dizer melhor que o CR7. Números não mentem, portanto provou ser mais jogador, pois os números dele não restringe a um clube somente, enquanto o Messi, ATÉ VOCÊ QUE É UMA MULA sabe disso, jogou apenas num clube. Isso é limitação, assim como a sua perante a mim. E isso ficou constatado claramente pela sua inepta e limitada falta de argumentos lógicos, inclusive que foram esculachados por mim. Que dó do subalterno! Pagou mico, repetiu abobrinha, falou asneiras, arrotou e bostejou porcarias hilárias, e mesmo assim continua no AD-Hominem, digno de um chimpa desorientado, e claro, ALIENADO! Normal, você é mais um mico que escurraço por aí, seres irrisórios que ao defecar pela boca/dedos só causa e espanta risos e motivos de piadas intermináveis. Hahaha!

    Acho que essa foi lá no fundo. Que dó! Como eu disse, tente na próxima, e com alguém tão patético como você! Hilário mesmo! Obrigado pela diversão gratuita! Hahaha!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Off topic, no tópico "Quem é melhor: Messi ou Cristiano Ronaldo?"

    há 2 anos

    Perdi! Ahahahhaha! Não é isso que parece! Tanto que te negativaram por aí, e não foi, eu, pra deixar claro.

    Juro, tento não rir de você, até por sua burrice, mas não tem como. Sério! Kkkkk

    12 gols por amistosos? Seria os amigos de Messi? Você é tão boçal que os 91 gols já estão INCLUINDOS o total de oficiais e extra-oficial, excetuando esses amistosos de amigos de Messi e cia. Só um boçal mesmo acredita que um jogador fez mais de 100 gols num ano contando esses gols. Se for assim, Romário deve ter feito uns 200 num ano só. Kkkkk

    Seu argumento raso e fraco de idade é engraçado, a diferença de idade é de apenas 2 anos. Por acaso 2 é tanta coisa assim? Os dois chegaram ao seu auge em praticamente mesma escala de idade, foram melhores do mundo pela primeira vez com quase a mesma idade.

    Os números individuais do Messi ESTÁ abaixo do Cristiano Ronaldo, como gols na carreira (sim, aqui pode contar esses 2 anos de diferença), artilharias na Champions, etc.etc.etc

    Veja bem, enquanto o Cristiano Ronaldo foi melhor do mundo POR ONDE JOGOU, Messi só foi melhor do mundo num lugar apenas. Compare os números de seleção de ambos, só falta a ameba fanboy do Messi falar que Portugal tem mais time que a Argentina. Sinceramente, de você, com tamanha burrice, não duvido de nada. Kkkkkk

    Vai lá, filhote! Já aprendeu muito com o papai aqui. Quando quiser, estarei aqui para lhe ensinar mais. Hahaha!

    detalhes do post
`