Paulo Rafael Santos
Paulo Rafael Santos

Paulo Rafael Santos


Torcedor do site número: 757.346

cadastrado desde 04/07/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 09/04/2022

Atividade de Paulo Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 46 posts para o Paulo Rafael Santos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 20 comentários para o Paulo Rafael Santos entrar no ranking

Ver Ranking

80 Comentários

91% de aprovação

4 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 09/04/2022 às 18h13

Paulo Santos avalia 82.28% como positivo

Posts e comentários do Paulo Rafael Santos

Última interação no site em 04/01/2022 às 14h07

  • Paulo Rafael Santos

    Paulo Rafael Santos comentou na notícia: "Corinthians ainda tem dez jogadores do Sub-23 para encontrar destino; categoria deve acabar"

    há 7 meses

    Não acho que precisa acabar com a categoria, o que precisa e ser remodelado o conceito e realmente parar com essa lavagem de dinheiro que foi.

    Deveria ser feito igual e feito com alguns times da Espanha, e criar o Corinthians B ou o Corinthians Juniors e disputar competições profissionais como a copa Paulista, Paulistão séries inferiores, e com isso buscar uma vaga na serie D do brasileirão e alçar promoções. Assim os jogadores da base somente e alguns do profissional para pegar rodagem podem entrar no ritmo das competições e disputar vagas.

    detalhes do comentário
  • Paulo Rafael Santos

    Paulo Rafael Santos comentou na notícia: "Presidente do Conselho do Corinthians rebate críticas após receber camarote na Neo Química Arena"

    há 8 meses

    Este camarote deveria gerar receita para o clube e não ser uma regalia de diretor. Se você trabalha no Corinthians, trabalha porque é corinthiano, e torcedor! Fazer o seu melhor na função não é nada mais que obrigação! Sou contra regalias e acredito que todo torcedor que se preze, inclusive diretor precisa sim tirar dinheiro do próprio bolso para ter o seu lugar no estádio, essa sua cadeira na diretoria não te faz ser mais do que o torcedor que trabalha todos os dias e deixa uma parte do seu salário para ir acompanhar o time do coração.

    detalhes do comentário
  • Paulo Rafael Santos

    Paulo Rafael Santos comentou na notícia: "Corinthians perde para o Red Bull Bragantino e conhece primeira derrota no Paulista Sub-20"

    há 10 meses

    Desculpa meu desconhecimento, mas quando soube do Biro, ele jogava na lateral esquerda, inclusive recebeu convocações nessa posição. Hoje joga de meia do lado oposto mas, pensando no elenco profissional, não seria melhor preparar o atleta para substituir o Fábio Santos no futuro jogando na posição?

    O rapaz joga muito bem mas se for ter um planejamento de formação, deveria olhar para o profissional e enxergar futuras carências.

    detalhes do comentário
  • Paulo Rafael Santos

    Paulo Rafael Santos comentou na notícia: "Diretoria do Corinthians avalia trabalho de Danilo, mas não garante sequência do Sub-23"

    há 10 meses

    Deveria vender aqueles que tem rendido menos que o esperado, segurar os que ainda tem chance de vingar e completar o elenco com jogadores acima da média das categorias inferiores para já ir treinando com jogadores fisicamente mais desenvolvidos que as da categoria deles e irem encorpando em competições que exigem mais força física e assim chegar no principal mais preparados.

    Em hipótese alguma contratar mais jogadores, chega de gastar dinheiro, precisamos formar dentro do clube!

    detalhes do comentário
  • Paulo Rafael Santos

    Paulo Rafael Santos comentou na notícia: "Corinthians fica perto de contratar lateral que pertence ao Porto"

    há 11 meses

    Não conheço o jogador e não vou criticá-lo, já que está contratado, que seja esforçado e se empenhe!
    Agora vou criticar o conceito da contratação: temos um campeonato, um lateral jovem que foi bem no paulista e precisa maturar e jogar, um volante que está sendo preparado para virar lateral segundo Sylvinho.
    Liberamos o Bruno Mendez para o inter justamente porque não teria espaço, a contratação deste lateral deixará de abrir espaço para alguns jogadores jovens.
    Eu concordaria com a contratação para o começo do ano que vem, mas agora a única coisa que explica essa contratação e a ligação dele com o Roger Guedes, o mesmo empresário, colocando na mesa essa condição.

    detalhes do comentário
  • Paulo Rafael Santos

    Paulo Rafael Santos comentou na notícia: "Jô é vítima de golpe pelo celular; atacante vive sequência de episódios extracampo"

    há 12 meses

    Aí que saudade do Boselli!
    Deveria ter sido o contrário a demissão?

    detalhes do comentário
  • Paulo Rafael Santos

    Paulo Rafael Santos comentou na notícia: "Mateus Vital recebe sondagem de clube grego; Corinthians aguarda proposta"

    há 12 meses

    Seria bom o negócio, claro que por um valor decente fixado em compra. Assim terá mais espaço para o Mantuan jogar, Ruan Oliveira também e quem sabe não encontre uma posição para o Luan jogar, Luan fazendo um segundo meia com Giuliano ou segundo atacante em um 4-4-2 poderia render bem, mantendo o mosquito aberto com a opção de trocar pelo Marquinhos no segundo tempo?
    Vital e patrimônio do clube a 3 anos, e foi falado somente isso durante esses 3 anos, nada sobre excelente futebol então por isso acho uma ótima!

    detalhes do comentário
  • Paulo Rafael Santos

    Paulo Rafael Santos comentou na notícia: "Corinthians empata com o Palmeiras com dois gols de Cauê pelo Brasileiro Sub-20"

    há 1 ano

    Esse Cauê e bom jogador, não jogou no time de cima porque o time de cima está muito desorganizado.
    Uma andorinha só não faz verão, precisa ter mais alguém com ele para fazer jogadas, ou meia para criar chances. Acho que será ano que vem uma boa peça para o elenco.

    detalhes do comentário
  • Paulo Rafael Santos

    Paulo Rafael Santos comentou na notícia: "Corinthians empata clássico contra o Santos pelo Brasileirão em dia de estreia de Giuliano"

    há 1 ano

    Não sou de criticar técnico quando o time e ruim mas o Sylvinho consegue.
    O Diniz até tirou o primeiro volante Camacho porque viu que não precisava, com o Roni ali pode ficar tranquilo. Esse rapaz é estabanado, erra tudo o que tenta. O que dizer de mais um jogo sem o Luan entrar, era o momento justamente para ele ter entrado no lugar do Roni e ocupar o vazio do primeiro volante, e como estávamos melhor na partida com toda a certeza apareceria alguma chance de gol mas o incrível Sylvinho tem medo de ganhar!

    detalhes do comentário
  • Paulo Rafael Santos

    Paulo Rafael Santos comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 ano

    Não sou de ficar criticando técnico, mas esse Sylvinho e uma vergonha. O Diniz até tirou o primeiro volante do Santos porque viu que não precisava, o Corinthians tinha o Roni ali então a natureza cuida. Estabanado errou tudo o que fez, e o que dizer de mais um jogo sem o Luan, até quando esse cara vai insistir nisso? Pqp uma vergonha e olha que estávamos melhor, mas ele não quis ganhar, mais uma vez?

    detalhes do comentário
`
x