Philippe

de Uberaba - MG

Philippe Dutra

Torcedor do site número: 540.158, cadastrado desde 19/07/2016

Aqui é Corinthians!!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/04/2018 às 20h34

Ranking do Fórum

152º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

535º lugar

Ver Ranking

1.322 Comentários

92% de aprovação

6.303 Posts

73% de aprovação

191 Tópicos

83.107 Visualizações

1.807 Views por tópico

Atividades do Philippe no Meu Timão

Última interação no site em 21/04/2018 às 14h00

  • Philippe

    Philippe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Déficit de 35 milhões! Vamos Pensar!"

    há 16 horas

    Precisam fazer parcerias igual fizeram no futebol feminino, no basquete, no futsal e no vôlei. Mas o futebol de campo arcar com tudo, não dá.

    detalhes do post
  • Philippe

    Philippe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Déficit de 35 milhões! Vamos Pensar!"

    há 16 horas

    Perfeito.

    detalhes do post
  • Philippe

    Philippe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Déficit de 35 milhões! Vamos Pensar!"

    há 16 horas

    Né? Ou no mínimo por 25 milhões, se o Arthur vale 30 milhões de euros, Maycon não vale menos de 25.

    detalhes do post
  • Philippe

    Philippe comentou na notícia: "Balanço do Corinthians destrincha oito maiores acordos de patrocínio; dois são colocados em xeque WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 16 horas

    Tem rolo com esses empresas paridas do nada e com pouquíssimo tempo de vida resolveram patrocinar o maior time da América? Certeza que tem falcatrua.

    detalhes do comentário
  • Philippe

    Philippe comentou na notícia: "Matheus Matias segue dieta especial por estreia no Corinthians: 'Não paro de comer' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 17 horas

    Neymar era magrelo no tempo do Santos, ainda é magrelo até hoje. Rodrygo tem 17 anos, magrinho, tem jogado e decidido até na Libertadores, Pedrinho e Matias têm 20 e 19 e não podem jogar.

    detalhes do comentário
  • Philippe

    Philippe comentou na notícia: "Roger não joga Copa do Brasil pelo Corinthians; Libertadores, só se Timão avançar às oitavas WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 dia

    Essa foi a desculpa que deram para não ir adiante com POTTKER.

    detalhes do comentário
  • Philippe

    Philippe comentou na notícia: "Novo camisa 9 do Corinthians sonha com primeiro gol e faz projeção para o resto do ano WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 dia

    A 9 na Libertadores é do Júnior Dutra, mas para as outras competições, ela está vaga!

    detalhes do comentário
  • Philippe

    Philippe comentou na notícia: "Sem Roger nem Sheik: Carille relaciona 22 para jogo contra Paraná WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 dia

    Por que o Matheus Matias não foi relacionado?

    detalhes do comentário
  • Philippe

    Philippe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Déficit de 35 milhões! Vamos Pensar!"

    há 2 dias

    Olha só, o clube social #[email protected]% com o futebol. As despesas de todos os outros esportes não podem ser arcadas só pelo futebol. Eles precisam andar com as próprias pernas. Ou é isso, ou então é melhor fechar o clube social. Por mim, podia vender, leiloar, ou seja lá o que for, o Parque São Jorge. Aí acabava com esse déficit monstruoso de 31 milhões. Não que eu queira isso, porém, uma solução precisa ser encontrada. Que achem outra maneira de cada esporte ter os seus próprios parceiros, distintos do futebol. Porque o futebol como o carro chefe, fecharíamos no vermelho, mas com apenas 3,8 milhões de déficit.

    E isso só aconteceu porque o clube está sem patrocínio máster há exatamente um ano. A Caixa pagava 30 milhões anuais. Queria diminuir pra 25 ou 20, o Corinthians não topou. Devia ter topado, em meio a essa crise que assola nosso país. E até agora não conseguiu um novo parceiro fixo, só ações pontuais que não sabemos ao certo os valores. É bom explicar que nesse déficit não entra a dívida do estádio. Que é paga com a renda de público, que nem encostamos, já vai direto para o fundo que administra a Arena. Essa dificuldade no fluxo de caixa é pela falta do patrocínio máster, por não ter a renda de público, não ter conseguido os Naming Rights e as CIDs estarem se arrastando na justiça por conta de um anti santista, que quis barrar essas Certidões de Incentivo ao Desenvolvimento.

    Algo que foi acordado com a Prefeitura, uma vez que a construção da Arena, beneficiaria toda a região de Itaquera, ajudando no desenvolvimento da mesma. Algo que sabemos que não tem acontecido como se imaginava. Também teve aquele advogado anti chorolado, que quis barrar na justiça que a Caixa patrocinasse o Corinthians, alegando que seria injetado dinheiro público no clube. O Corinthians foi o primeiro, hoje a Caixa patrocina nada mais nada menos, que 25 clubes do futebol brasileiro. Isso mesmo, VINTE E CINCO! Agora torcedores de alguns clubes que diziam que o Corinthians estava recebendo dinheiro público, vão dizer o quê? Futebol é um negócio como qualquer outro.

    No momento atual os três maiores de Minas e os dois maiores do Rio são patrocinados pelo banco público. Em outro momento citarei cada clube parceiro do banco. Agora, pensem comigo, o Timão faturou 146,6 milhões só de direitos de transmissão, 78,3 milhões em patrocínios (isso porque está sem o Máster!) e 35,2 milhões em premiações e Fiel Torcedor em 2017. Agora imaginem se a OMNI não abocanhasse 50% do faturamento do Fiel Torcedor? Com certeza não teríamos fechado 2017 no vermelho. Apesar do plano de sócios, ter arrecadado irrisórios 9 milhões em 2017, em 2016 esse número foi o dobro.

    Um absurdo, se levarmos em conta que o faturamento com o Fiel Torcedor e a Arena em 2015 foi de 90 milhões. Sendo que 73.674.534 são referentes só à receita de público. O Palmeiras em 2015 faturava 12 vezes mais que o Corinthians com o Avanti, só que a empresa que administra o plano de sócios torcedores deles (Futebol Cards) só recebe 10% da receita líquida da renda de público. Ou seja, as Peppas levaram 40 milhões enquanto levamos só 9, uma piada, né? Quem firmou esse contrato com a OMNI está podre de rico às custas do Corinthians, nada tira da minha cabeça que Andrés e seus comparsas estão por trás desse esquema. Porque não dá para entender um contrato abusivo desses que só lesa o clube. O usual no mercado é de 5 a 30% estourando. 50% é chamar o torcedor de burro.

    Imaginem se o Corinthians fosse bem administrado!? Mal gerido, não para de ganhar títulos, mesmo sem máster e ainda arrecadou 338 milhões em 2017. Fico matutando, quando o Corinthians terminar de pagar esse estádio, quem sabe conseguir Naming Rights, ninguém nos segura, vamos virar um Bayern, uma Juventus e/ou um PSG. Seremos penta, hexa, hepta de forma consecutiva muitas vezes. Viverei para ver isso! Apesar de tudo o que está errado, quem segura o Todo Poderoso?

    Boa tarde, galera!

    detalhes do post
  • Philippe

    Philippe comentou na notícia: "Volta de emprestado, presidente na área e Roger em campo... a sexta-feira do Corinthians"

    há 2 dias

    Fraco!

    detalhes do comentário
`