Orlando
Orlando

Orlando Rodrigues


76 anos, de Santo André

Torcedor do site número: 543.624

cadastrado desde 28/08/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/03/2020

Atividade de Orlando Rodrigues no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 2 posts para o Orlando entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

12.031º lugar

Ver Ranking

106 Comentários

96% de aprovação

18 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 08/03/2020 às 12h35

Orlando Rodrigues avalia 95.16% como positivo

Posts e comentários do Orlando

Última interação no site em 08/03/2020 às 12h38

  • Orlando

    Orlando comentou na notícia: "Gil fica com melhor avaliação em noite de notas baixas no Corinthians; atacante é o pior"

    há 2 anos

    Corinthians fez o BMG gastar 25 milhões com o Luan, prejuízo certo. Com mais 5 milhões teriam comprado o Michael, esse sim, viria para ser o melhor jogador da equipe. Veja o que ele já está fazendo no Flamengo!

    detalhes do comentário
  • Orlando

    Orlando comentou na notícia: "Fiel escolhe Cantillo como melhor em campo na derrota do Corinthians; atacante beira o zero"

    há 2 anos

    E o Valter que saída foi aquela, foi e não voltou, ficou parado. Resultado marcaram com o gol vazio. Foram muitos ruins: Boseli, Wagner Love, Sidkley, Valter (rapaz está quadrado) parece que nunca jogou futebol.

    detalhes do comentário
  • Orlando

    Orlando comentou na notícia: "Cássio é eleito o melhor em campo contra o Atlético-MG em noite que dupla se destaca negativamente"

    há 2 anos

    Você está certo, Urso foi bem ontem. O time inteiro se entregou muito. Janderson pecou pela inexperiência na hora do pênalti, não havia necessidade de dar aquela entrada, a jogada não levava perigo real, mas jogou bem, e deu tudo de si. Coelho muito melhor que Carille, o time fez um bom jogo não merecia perder.

    detalhes do comentário
  • Orlando

    Orlando comentou na notícia: "Mesmo com nota baixa, Cássio é eleito melhor do Corinthians em derrota no Rio; reserva é o pior"

    há 2 anos

    Cássio não tem e nunca teve o tempo de bola, nas bolas altas cruzadas na área. Ele pouco sai nessas bolas por medo de pagar mico. Acaba ficando parado embaixo da trave. Podia sair e socar pelo menos a bola. Fica por conta de quem está dentro da área, não tem ajuda não. Se tirarem, ou se o adversária cabecear para fora, bem, caso contrário já tomamos muitos gols assim.

    detalhes do comentário
  • Orlando

    Orlando comentou na notícia: "Love explica dores no final do jogo e aprova desempenho do Corinthians contra o Santos"

    há 2 anos

    Você tem toda razão, se Love tivesse marcados os os que perdeu nas partidas que tem jogado estaríamos com mais uns 10 pontos na tabela. Um jogador com 36 anos que corre muito, ajuda a defesa, tudo bem mas tem problemas nas finalizações, chances reais, chuta sempre em cima do goleiro, uma paulada. Caramba não sabe dar uma cavadinha, com só com o goleiro pela frente, ameaçar o chute, o goleiro cai, aí e cavar por cima do goleiro, será que nunca treinou, falta orientação do técnico, que só entende de defesa. No último lance do jogo ontem teve a bola nos pés, ao invés de tocar por cima do goleiro deu uma bomba no goleiro.

    detalhes do comentário
  • Orlando

    Orlando comentou na notícia: "Love 'se salva' em noite de avaliações ruins da Fiel; trio corinthiano beira nota mínima"

    há 2 anos

    Com certeza, quando podíamos chegar aos 30 pontos com facilidade, colocou um arremedo de tipo em campo. Empatamos na sorte com a expulsão do Betão. O time em campo foi horroroso!

    detalhes do comentário
  • Orlando

    Orlando comentou na notícia: "'Goleiro do hepta', provável substituto de Cássio deve fazer estreia oficial na temporada"

    há 2 anos

    Este foi a pior negociação feita pelo Corinthians, 6 milhões de reais, por 70%, mais o passe do goleiro Douglas pela porcaria do Juninho Capixaba. Douglas seria o substituto natural do Cássio. Um excelente goleiro. Valter joga um ou 2 jogos e vai sempre para do Departamento Médico e fica muito tempo por lá.

    detalhes do comentário
  • Orlando

    Orlando comentou na notícia: "Fagner é eleito craque de vitória do Corinthians em Itaquera; Carille amarga pior nota"

    há 3 anos

    Você está certíssimo! Quanto aos 15 gols acho que você quis dizer, desde a chegada dele. Passando pelo paulista, Copa do Brasil, Copa Sul Americana e o Brasileirão. Era isso que todos esperavam!

    detalhes do comentário
  • Orlando

    Orlando postou em Off topic, no tópico "Primeiro jogo como titular do Rafael Bilu no América-mg"

    há 3 anos

    Maycon até agora não conseguimos substituí-lo a altura, apesar da força do Jr. Urso, Maycon era melhor. Jr. Urso é só 70% do Maycon!

    detalhes do post
  • Orlando

    Orlando postou em Análise dos jogos, no tópico "Pênalti do Carlos Augusto"

    há 3 anos

    Na verdade ontem o Vasco só tinha 2 jogadores que tinham de ser marcados de perto, para que na hora que fossem receber a bola, quem estivesse marcando chegasse junto não deixando dominar. Jogadores eram Picachu e Rossi. Picachu é técnico sabe jogar. E o Rossi tem apenas corrida e cruzamento. Carlos ficava longe do Rossi quando ia atrás do Rossi ele passava como queria por ser muito mais rápido que o Carlos. Carlos nunca marca jogadores de perto. Fica num vazio sem marcar ninguém e quem entra pela ponta, entra como quer e faz os cruzamentos. Carille só fica olhando...até quando!

    detalhes do post
`
x