Rafael
Rafael

Rafael Pedro dá Silva

Torcedor do site número: 577.615, cadastrado desde 12/04/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/10/2019 às 14h56

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Rafael entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 27 comentários para o Rafael entrar no ranking

Ver Ranking

23 Comentários

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Rafael no Meu Timão

Última interação no site em 17/10/2019 às 15h29

  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians acerta contrato profissional com lateral do Sub-20 até 2022"

    há 6 dias

    Geralmente mesmo quando são emprestados para outros clubes de menor expressão, esse garotos não conseguem se firmar como titular, é um ou outro, da pra virar vários, Marciel, Léo Príncipe, Guilherme Romão, Mantuan, Gustavo Mosquito... E por aí vai, fora que no time principal, preferem medalhões pernas de pau, do que dar oportunidade pra garotos da própria bar base.
    Alegando que não tem experiência.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Torcedor detido na Arena Corinthians detalha agressões e humilhações após manifesto contra Bolsonaro"

    há 3 meses

    Não sei até onde isso é verdade, mas se for, no próximo jogo se as organizadas do Corinthians tiverem peito, que gritem o mesmo durante o Hino Nacional, esse negócio de bolsobaro x PT, deixou nosso país doente de uma forma, que Eu vejo Pessoas de um intelectual alto querendo se matar por causa disso.

    Então ao meu ver, é expressamente proibido se manisfestar contra o atual governo por ser de ideologia "militar"?
    Ditadura?
    Sensura?
    Coação?
    Repressão?

    Não venham babacas (intitulados como direita opressora, uuuuuulllllll que medo) começarem a dizer que sou de esquerda né blá blá blá. Esse é meu ponto de vista, pra mim que se dane bolsonaro e pt, estão afundando o País da mesma maneira.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa do Corinthians"

    há 4 meses

    A lembrança que tenho, é que não fui trabalhar no dia do jogo, trabalhava das 17:40 às 00:00, aí no outro dia fui trabalhar com a camiseta do Corinthians e rouco, e nem tchun que era jogo dos porco da final da Copa do Brasil, detalhe, trabalhava na Barra Funda (para quem não conhece SP, a sede das principais organizadas do palmera ficam na Barra Funda). Quando desci do ônibus e subi sentido a estação do metrô/trem, estava lotado de palmerenses comemorando, aí o coração bateu forte, porque se viessem e falassem pra Eu tirar a camiseta Eu não ia tirar. Fui andando sentido metrô, porque o trem já estava fechado, xingaram, zuaram que enfim perdemos a virgindade, ouvi um, o cara não é de organizada não deixe ele, e continuei andando sem olhar pra trás. Quando estava indo sentido a escada rolante pra descer pra plataforma, 3 seguranças me abordaram e pediu pra Eu acompanhar eles pra uma sala, Eles falaram que não ia deixar Eu sair de não colocasse uma blusa ou trocasse de camiseta, coloquei uma camiseta por cima, mas deixei o listrado aparecendo por baixo. Kkkkkk

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians promete corte de gastos, e nova prestadora de serviços assume Arena em dezembro"

    há 11 meses

    O Neto (Donos da bola), devia contratar uma auditoria pedindo ajuda da torcida, duvido que se fosse pra um X números de torcedores darem 2 conto pra cobrir as despesas dessa auditoria, se não escancaravam toda essa roubalheira dentro da arena.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Por onde anda Matheus Matias? Corinthians revê adversário de único gol do atacante"

    há 11 meses

    O problema não é o garoto ser ruim, e sim não ter oportunidades, concordo de não quererem colocar ele na fogueira "(fuga do rebaixamento)", mas, não deram sequer uma oportunidade do moleque ser titular, enquanto Danilo Avelar morto: não conseguia acertar um passe de 3 metros, não defendia, não atacava, não cruzava, não chutava, não nada, era titular todo jogo. Jhonatas coitado, os jogos que vi, precisava de uma calibre 12 pra matar uma bola e colocar no chão, mas também reconheço que só vinha tijolo atrás de tijolo. (Ele é muito ruim mesmo).
    Se tivessem colocado esse menino, tenho certeza que uns 5 ou 6 gols ele teria feito, mas sei lá o motivo de não o colocarem, Gustavo o Gustagol tá voltando, a pergunta que fica é: será que Ele vai tremer as pernas de novo com a camisa do Coringão?
    Torço pra que ele chegue e faça o que fez no Fortaleza.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Chances de rebaixamento do Corinthians beiram zero após vitória decisiva contra o Vasco"

    há 11 meses

    Concordo em alguns pontos mas... Há alguns poréns (não sei se essa palavra existe "Poréns").
    1° o técnico não é 100% culpado dessa situação do Corinthians, vista dele ter chegado com o carro andando, e o material humano, "elenco" que assumiu ser fraco e limitado. É um pouco de exagero o chamar de aprendiz. Agora ele Jair, insistir e persistir com Avelar e Douglas, isso sim é culpa dele.
    2° se der esse mesmo elenco na mão do Guardiola, seria essa mesma situação.
    3° a torcida se iludiu em chegar na final da Copa do Brasil, quando os resultados/classificações vem.
    4° o déficit financeiro também não é 100% culpa do Andrés, porque, não tínhamos um estádio, novamente nos iludimos, sem achar que uma hora a conta ia chegar para o clube pagar.
    5° Corinthians paga metade do salário de um monte de jogadores que atuam em outros clubes.
    6°Folha salarial alta, com um time péssimo.

    Sou Corintiano como todos aqui, sofro igual a todos, mas não deixo de avaliar todos os pontos, pois coerência sempre é bom.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou no vídeo: "VÍDEO: Torcedores gringos na Rússia já sabem que o Palmeiras não tem mundial"

    há 1 ano

    Olha as voltas que o mundo dá!
    Até 04/07/2012, o Corinthians era um Timinho sem Libertadores, sem Estádio e sem História, depois que Ganhou do Chelsea, aí pronto não deve mais nada pra ninguém nem bom dia.
    Até então o parmera passava ileso com essa ESTÓRIA de mundial, agora que a casa caiu tentam se defender de todas maneiras, que ganharam do Estrela Vermelha da Juventus, mas me pergunto, parmera ganhou Libertadores naquele ano pra jogar Mundial?
    Então porcada freguês, chupa, só vão parar de serem zoados quando ganharem, e se ganharem, que nem fomos até ganhar a Libertadores.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Comentário de Rafael no Meu Timão"

    há 2 anos

    Se essa molecada de hoje tivesse visto aquele Corinthians de Dida, Índio, Gamarra, Batata (sempre tem um horrível que consegue jogar quando o time é Monstro), Silvinho, Rincón, Vampeta, Marcelinho, Ricardinho, Edílson e Luizão. Eles pirariam

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Gamarra, Paulinho, Marcelinho Carioca... Veja a seleção do hepta do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    E olha que tem o Ralf ainda, outro que foi monstro no Coringão, só nunca apareceu muito, mas sempre jogou bem na cabeça da área.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Gamarra, Paulinho, Marcelinho Carioca... Veja a seleção do hepta do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Era Kléber, Ricardinho e Gil, em 2002 esses 3 tocaram terror nas vagas adversárias. Kkkkkkk

    detalhes do comentário
`