Rafael

Rafael Pedro dá Silva

Torcedor do site número: 577.615, cadastrado desde 12/04/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/12/2018 às 18h23

Ranking de comentários

Faltam 29 comentários para o Rafael entrar no Ranking

Ver Ranking

21 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Rafael no Meu Timão

Última interação no site em 01/12/2018 às 00h37

  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians promete corte de gastos, e nova prestadora de serviços assume Arena em dezembro"

    há 2 meses

    O Neto (Donos da bola), devia contratar uma auditoria pedindo ajuda da torcida, duvido que se fosse pra um X números de torcedores darem 2 conto pra cobrir as despesas dessa auditoria, se não escancaravam toda essa roubalheira dentro da arena.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Por onde anda Matheus Matias? Corinthians revê adversário de único gol do atacante"

    há 2 meses

    O problema não é o garoto ser ruim, e sim não ter oportunidades, concordo de não quererem colocar ele na fogueira "(fuga do rebaixamento)", mas, não deram sequer uma oportunidade do moleque ser titular, enquanto Danilo Avelar morto: não conseguia acertar um passe de 3 metros, não defendia, não atacava, não cruzava, não chutava, não nada, era titular todo jogo. Jhonatas coitado, os jogos que vi, precisava de uma calibre 12 pra matar uma bola e colocar no chão, mas também reconheço que só vinha tijolo atrás de tijolo. (Ele é muito ruim mesmo).
    Se tivessem colocado esse menino, tenho certeza que uns 5 ou 6 gols ele teria feito, mas sei lá o motivo de não o colocarem, Gustavo o Gustagol tá voltando, a pergunta que fica é: será que Ele vai tremer as pernas de novo com a camisa do Coringão?
    Torço pra que ele chegue e faça o que fez no Fortaleza.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Chances de rebaixamento do Corinthians beiram zero após vitória decisiva contra o Vasco"

    há 2 meses

    Concordo em alguns pontos mas... Há alguns poréns (não sei se essa palavra existe "Poréns").
    1° o técnico não é 100% culpado dessa situação do Corinthians, vista dele ter chegado com o carro andando, e o material humano, "elenco" que assumiu ser fraco e limitado. É um pouco de exagero o chamar de aprendiz. Agora ele Jair, insistir e persistir com Avelar e Douglas, isso sim é culpa dele.
    2° se der esse mesmo elenco na mão do Guardiola, seria essa mesma situação.
    3° a torcida se iludiu em chegar na final da Copa do Brasil, quando os resultados/classificações vem.
    4° o déficit financeiro também não é 100% culpa do Andrés, porque, não tínhamos um estádio, novamente nos iludimos, sem achar que uma hora a conta ia chegar para o clube pagar.
    5° Corinthians paga metade do salário de um monte de jogadores que atuam em outros clubes.
    6°Folha salarial alta, com um time péssimo.

    Sou Corintiano como todos aqui, sofro igual a todos, mas não deixo de avaliar todos os pontos, pois coerência sempre é bom.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou no vídeo: "VÍDEO: Torcedores gringos na Rússia já sabem que o Palmeiras não tem mundial"

    há 7 meses

    Olha as voltas que o mundo dá!
    Até 04/07/2012, o Corinthians era um Timinho sem Libertadores, sem Estádio e sem História, depois que Ganhou do Chelsea, aí pronto não deve mais nada pra ninguém nem bom dia.
    Até então o parmera passava ileso com essa ESTÓRIA de mundial, agora que a casa caiu tentam se defender de todas maneiras, que ganharam do Estrela Vermelha da Juventus, mas me pergunto, parmera ganhou Libertadores naquele ano pra jogar Mundial?
    Então porcada freguês, chupa, só vão parar de serem zoados quando ganharem, e se ganharem, que nem fomos até ganhar a Libertadores.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Comentário de Rafael no Meu Timão"

    há 1 ano

    Se essa molecada de hoje tivesse visto aquele Corinthians de Dida, Índio, Gamarra, Batata (sempre tem um horrível que consegue jogar quando o time é Monstro), Silvinho, Rincón, Vampeta, Marcelinho, Ricardinho, Edílson e Luizão. Eles pirariam

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Gamarra, Paulinho, Marcelinho Carioca... Veja a seleção do hepta do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    E olha que tem o Ralf ainda, outro que foi monstro no Coringão, só nunca apareceu muito, mas sempre jogou bem na cabeça da área.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Gamarra, Paulinho, Marcelinho Carioca... Veja a seleção do hepta do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Era Kléber, Ricardinho e Gil, em 2002 esses 3 tocaram terror nas vagas adversárias. Kkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: Arana de malas prontas, lesão de Walter e hepta cada vez mais próximo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Vendendo o Arana não precisar querer pegar aquele Lateral esquerdo que está na chapecoense dos bambi, promove o Guilherme Romão que Ele joga muito também.
    Só que o Corinthians tem que fazer que nem a porcada, que acabou com negócio de jogador da base fatiado agora esses jogadores da base do parmera são 100% deles, por que o Fernando Garcia pagou 1 milhão pelos 60% dos direitos do Arana, e quanto Ele vai ganhar nessa venda? Gestão ridícula, essa atual gestão do Nosso Time

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Com volante suspenso, Maycon ganha nova chance no Corinthians; veja provável escalação WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Quem sabe o banco fez um bem para Ele, e Ele volte a correr e marcar como fazia antes. Já que estava se escondendo em campo a muito tempo.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians e Fagner chegam a acordo verbal sobre renovação, diz site WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Tem que ficar, porém, tem que fazer contrato de produtividade, que esses caras depois que metem um contrato longo e milionário, deitam e relaxam.

    detalhes do comentário
`