Rafael

Rafael Pedro dá Silva

Torcedor do site número: 577.615, cadastrado desde 12/04/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/06/2018 às 13h29

Ranking de comentários

Faltam 32 comentários para o Rafael entrar no Ranking

Ver Ranking

18 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Rafael no Meu Timão

Última interação no site em 13/06/2018 às 17h45

  • Rafael

    Rafael comentou no vídeo: "VÍDEO: Torcedores gringos na Rússia já sabem que o Palmeiras não tem mundial"

    há 1 semana

    Olha as voltas que o mundo dá!
    Até 04/07/2012, o Corinthians era um Timinho sem Libertadores, sem Estádio e sem História, depois que Ganhou do Chelsea, aí pronto não deve mais nada pra ninguém nem bom dia.
    Até então o parmera passava ileso com essa ESTÓRIA de mundial, agora que a casa caiu tentam se defender de todas maneiras, que ganharam do Estrela Vermelha da Juventus, mas me pergunto, parmera ganhou Libertadores naquele ano pra jogar Mundial?
    Então porcada freguês, chupa, só vão parar de serem zoados quando ganharem, e se ganharem, que nem fomos até ganhar a Libertadores.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Comentário de Rafael no Meu Timão"

    há 7 meses

    Se essa molecada de hoje tivesse visto aquele Corinthians de Dida, Índio, Gamarra, Batata (sempre tem um horrível que consegue jogar quando o time é Monstro), Silvinho, Rincón, Vampeta, Marcelinho, Ricardinho, Edílson e Luizão. Eles pirariam

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Gamarra, Paulinho, Marcelinho Carioca... Veja a seleção do hepta do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 meses

    E olha que tem o Ralf ainda, outro que foi monstro no Coringão, só nunca apareceu muito, mas sempre jogou bem na cabeça da área.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Gamarra, Paulinho, Marcelinho Carioca... Veja a seleção do hepta do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 meses

    Era Kléber, Ricardinho e Gil, em 2002 esses 3 tocaram terror nas vagas adversárias. Kkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: Arana de malas prontas, lesão de Walter e hepta cada vez mais próximo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 meses

    Vendendo o Arana não precisar querer pegar aquele Lateral esquerdo que está na chapecoense dos bambi, promove o Guilherme Romão que Ele joga muito também.
    Só que o Corinthians tem que fazer que nem a porcada, que acabou com negócio de jogador da base fatiado agora esses jogadores da base do parmera são 100% deles, por que o Fernando Garcia pagou 1 milhão pelos 60% dos direitos do Arana, e quanto Ele vai ganhar nessa venda? Gestão ridícula, essa atual gestão do Nosso Time

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Com volante suspenso, Maycon ganha nova chance no Corinthians; veja provável escalação WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 meses

    Quem sabe o banco fez um bem para Ele, e Ele volte a correr e marcar como fazia antes. Já que estava se escondendo em campo a muito tempo.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians e Fagner chegam a acordo verbal sobre renovação, diz site WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 meses

    Tem que ficar, porém, tem que fazer contrato de produtividade, que esses caras depois que metem um contrato longo e milionário, deitam e relaxam.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Aos berros, Neto faz forte desabafo contra os jogadores do Corinthians: 'Vocês estão de sacanagem!' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Rodriguinho não dá um pique atrás da bola, nem pra marcar ninguém e pensa que é o Iniesta, Arana quer comer todo mundo e ficar tomando goró a semana toda, Fagner tá chateado porque não vai mais pra seleção, Maycon jogou um pouquinho pra fazer o nome e depois que fez e ganhou aumento de encostou, Jadson tá em má fase e pra ajudar o Carille quer colocar o cara pra jogar pelas pontas ao invés de colocar Ele centralizado já que o próprio tem o passe de infiltração bom.
    A culpa não é do Romero, ele é ruim e nós todos sabemos, só é esforçado e mais nada.
    Se tão com salários milionários atrasados só falar que não vão jogar e coloca um da base no lugar, porque com esses caras fazendo corpo mole como estão, e isso é visível, nem vaga pra Libertadores é capaz de conseguir.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians"

    há 1 ano

    Léo Príncipe é gato, não tem 20 anos nunca, kkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Renata Fan se desculpa com torcida do Corinthians"

    há 1 ano

    Antes era só em SP, mais parece que a teoria do Milton Neves virou "Nacional" agora, Ele sempre falou que em SP só se tem dois times pra torcer, ou você é Corintiano ou anti Corintiano. Parece que no Brasil tá virando o mesmo. Isso só confirma que somos os maiores o País. Não o Flamengo que todo torcedor torce pra um time e para o Flamengo.
    ? VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
`