RAMON
RAMON

25 anos , de Fortaleza

RAMON VICTOR RODRIGUES DE SOUZA

Torcedor do site número: 674.905, cadastrado desde 24/01/2019

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 29/01/2019 às 09h47

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o RAMON entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o RAMON entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

3 Posts

67% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do RAMON no Meu Timão

Última interação no site em 28/01/2019 às 11h34

  • RAMON

    RAMON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "programa sócio-torcedor"

    há 10 meses

    Bom dia Fiel,

    Após a declaração do nosso presidente sobre nossos valores de patrocínio Master, com o BMG, onde basicamente adiantamos nosso pagamento do próximo ano de 12 milhões, e ainda pedimos emprestado mais 6 milhões; Pensei num aprimoramento do nosso programa de sócio-torcedores. Tive uma ideia e queria a opinião de vocês. Funcionaria assim: Poderíamos, separar em três grandes grupos:

    Grupo 1: Na maioria, seriam aqueles torcedores mais ativos, que acompanham diariamente e sempre vão aos jogos. Poderíamos pagar 100 reais/mês, e teria ingressos e itens do clube por mês (Igual aquelas caixas que os Nerd's compram tipo OmeleteBox), como camisa, bola, copo, esses itens que compramos na loja.

    Grupo 2: Seriam para os que vão sempre ao estádio, mas não compra muitos itens na loja. Poderíamos pagar 75 reais/mês e ganharíamos só os ingressos, igual ao que funciona no sócio-torcedor normal.

    Grupo 3: Na maioria para torcedores fora de SP, ou que não vão muito ao estádio, como pessoas mais velhas; Poderíamos pagar 45 reais/mês e ganharia apenas os itens do clube, e alguns ingressos anuais, pra alguns jogos.

    Obviamente esses valores seria analisados, olhando custo-benefício, a quantidade de itens que viriam nessa 'caixa', a quantidade de ingressos para o grupo que eles são limitados. Sendo assim acredito que um programa como este, poderia ser muito bom para o nosso clube. Além disso, com a ideia da 'caixa' com os itens, seria mais visibilidade para os nossos patrocinadores, o que elevaria também o poder de negociação para arrecadar mais. Somos mais de 24 milhões de corintianos ao redor do Brasil, e temos 117 mil sócios, não é nem 10% da nossa torcida. Acredito que com um programa que possa ser vantajoso tanto para os torcedores de SP, quanto os de outros estados, poderíamos subir de patamar e arrecadar bem mais para o nosso clube.

    detalhes do post
  • RAMON

    RAMON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho - vergonha na cara"

    há 10 meses

    Pra mim Pedrinho é um ótimo jogador, isso não há dúvidas, e concordo com você. Um cara com 21 anos já deveria estar voando fisicamente, porém isso dificulta demais as outras ações, um drible, uma dividida, uma ultrapassagem, só se consegue tendo algum vigor físico, e isso ele não tem. Pra mim Corinthians deveria fazer um trabalho bem específico com ele nesse aspecto, e deixar ele preparado para o Brasileiro. Pela bola que ele joga, deveria ser titular absoluto tanto quando o Cássio é. Quem sabe com mais 'corpo' ele consegue ser mais decisivo, e honrar a quantidade de elogio que recebe.

    detalhes do post
  • RAMON

    RAMON postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O caso Juninho Capixaba"

    há 10 meses

    Alô bando de loucos,

    Lendo as matérias e vendo as últimas partidas feitas pelo Juninho Capixaba, e analisando a nossa lateral-esquerda, me veio o questionamento: Porque jogamos com Avelar de titular se temos o Capixaba?

    Ano passado compramos 70% dos direitos do cara por 6 milhões, e ainda demos o bom goleiro Douglas Friedrich. Tudo bem que nos primeiros jogos ele não convenceu, e acabamos contratando o Sidcley que estava jogando muito e depois que ele saiu, acabamos ficando com o Alevar. Mas hoje Capixaba está bem, e já tem 5 gols em 6 partidas, números que nem alguns atacantes conseguem.

    Além disso tudo o Avelar não tem convencido, muito pelo contrário tem prejudicado muito nosso time, e graças a Deus, ele só tem contrato de empréstimo até junho e voltará para a Itália. E já li que o Grêmio estar com conversas adiantadas para renovar o empréstimo com o Capixaba, e caso não consiga pode exercer a opção de compra por 5,6 milhões (Já perderíamos 400mil).

    Enfim, acredito que o Corinthians deveria reintegrar o Capixaba em Maio, assim que terminar o contrato de empréstimo com o Grêmio e coloca-lo pra ser titular, já que o Carlos Augusto ainda estará em adaptação. O que vocês acham?

    detalhes do post
`