Raphael

Raphael José Magalhães

Torcedor do site número: 618.532, cadastrado desde 26/01/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/06/2018 às 22h14

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o Raphael entrar no Ranking

Ver Ranking

9 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Raphael no Meu Timão

Última interação no site em 12/06/2018 às 20h46

  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Neto rebate diretoria do Corinthians e banca informação: Osmar Loss cai se não vencer Bahia"

    há 1 semana

    Sem um monte de titulares, tentando fazer o que pode com um time que acostumou a jogar sem centroavante, tentando manter o trabalho do Carille com o que pode e um monte de torcedor contra o cara. Entendo que pensamentos quanto a posicionamento em campo, cada um tem o seu, mas faço das palavras de um amigo que ecreveu antes de mim, "torcer contra o Osmar é torcer contra o Timão". Eu nunca vou te abandonar Timão! E sempre apoiarei quem estiver lá pra ajudar. Aqui é Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Mantuan vai aos prantos após erro que gerou derrota do Corinthians; Balbuena lembra Karius"

    há 3 semanas

    O moleque está amadurecendo e erros acontecem até com quem tem mais experiência. Queria ver se nós em nossos respectivos trabalhos cometessemos dois, três erros e todo mundo dissesse; "manda embora". "Não serve". Como disse o Carille um tempo atrás, pra amdurecer erros aconteceram. E convenhamos, que jogo ridículo e covarde do Timão! Queria que todos os jogos tivesse a vontade e força que tivemos contra o milionarios, duvido que perderíamos!

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Torcida do Corinthians sai em defesa de Osmar Loss após derrota na estreia; veja tweets"

    há 4 semanas

    Pra mim foi o "melhor" jogo do Corinthians, (digo melhor em questão de vontade), o time foi pra cima, massacrou e criou muitas oportunidades, um gol anulado e etc, o problema foi os últimos passes e a pontaria. Se fosse eliminado eu ficaria frustrado pela falta do gol, não pela falta de vontade.
    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Associação de jornalistas de São Paulo emite nota de repúdio por declarações de Carille"

    há 4 semanas

    Tipo assim; "Pai e mãe, 'parece' que está pra surgir uma proposta gigante e impossível de recusar!" Aí os pais dele vão e dizem: "O Carille disse que é irrecusável e nós apoiamos que vá". Após isso chega essa imprensa vendida que só quer saber de ganhar do concorrente e vende notícias "má interpretadas" e porque não dizer mentirosas e as declarações de Carille é que "recebe" nota de repúdio. Ah, faça me o favor imprensa lixo!

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Não foi só Romero: classificação do Corinthians rende notas altas; Rodriguinho abaixo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Mantuan é novo, está pegando confiança e jogou muito bem, fez o que deveria ter feito, agora vamos ver se param de trucidar os caras que precisam de apoio. Não é todo mundo que chega e veste o Manto e vai bem, seja jovem ou experiente.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Carille recebe técnico do Atlético-MG no vestiário do Independência WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Ganhando ou perdendo, aqui é CORINTHIANS!
    Carille fez o que pode com o que tinha, e o time foi apático, mas bola pra frente.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Corinthians agenda exames médicos de atacante Roger WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Não consigo entender alguns torcedores, gostaria muito também que Pedrinho fosse titular, mas ficou claro no primeiro jogo contra as peppas que ele não aguenta um jogo inteiro. Ele perdeu a bola e num pique de volta parou e colocou as mãos nos joelhos. Quanto ao Matias o Carille deve estar vendo algo que impossibilite a escalação ou ao menos um teste entre titulares.
    O que nos resta é torcer para esse Roger dar certo. O que particularmente acho difícil, mas...

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Com golaço e até chapéu, volantes corinthianos são eleitos craques de vitória; Rodriguinho abaixo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Apesar dos erros o Ridriguinho também correu e tentou seu gol. As notas de ambos em minha opinião foram abaixo do que mereceram.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Sheik é eleito o melhor e dupla ofensiva é detonada em avaliação da torcida do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Em fim um lateral esquerdo! Que ele venha evoluir cada dia mais, jogou muito bem.
    E Emerson sendo Emerson. Monstro!

    detalhes do comentário
`