Raphael

Raphael José Magalhães

Torcedor do site número: 618.532, cadastrado desde 26/01/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/09/2018 às 16h51

Ranking de comentários

Faltam 36 comentários para o Raphael entrar no Ranking

Ver Ranking

14 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Raphael no Meu Timão

Última interação no site em 20/09/2018 às 09h40

  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Clayson é multado em nova sessão do STJD sobre esguicho de água na Arena Condá"

    há 17 horas

    Tá certo que 3 mil para a meuioria dos jogadores é dinheiro de cafezinho, mas ele jogou água ou ácido sulfúrico? ! E a "família" foi procurada pra responder o porque encheu o "saco" do jogador adversário? !
    Cada coisa!

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 semanas

    O Timão há vezes em que dá desgosto assistir. Parece que o time não acerta nada! Nenhum chute no gol. Um absurdo de passe errado e neda de efetividade no ataque. Desse jeito vai ser difícil contra as peppas.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Só dupla se salva em eliminação do Corinthians; Avelar e Loss são os 'vilões'"

    há 3 semanas

    Loss mais uma vez fez o que pôde com o que tinha, um banco muito limitado em opções e até tecnicamente, o que não o isenta pois também tem seu erros. Porém acima de tudo o Corinthians teve uma de suas melhores partidas a meu ver.
    Vamos apoiar, pois independente de quem seja o treinador, lutamos pelo bem do time.
    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Clayson pede desculpa em rede social e procura torcedora envolvida em polêmica na Arena Condá"

    há 1 mês

    A torcida joga até bomba se deixar e com eles não acontece "nada".
    No Caso do Clayson é mais complicado, o cara é jogador e só espirrou água na pessoa e por causa disso pode ser punido, por isso essa lenga, leng de desculpa.
    A vida segue.
    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Romero faz três, Corinthians vira sobre o Vasco e se aproxima do G6"

    há 2 meses

    Só não entendi a entrada do Léo no final, mas no mais o time foi bem no segundo tempo, o primeiro deixou muito a desejar.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Neto rebate diretoria do Corinthians e banca informação: Osmar Loss cai se não vencer Bahia"

    há 3 meses

    Sem um monte de titulares, tentando fazer o que pode com um time que acostumou a jogar sem centroavante, tentando manter o trabalho do Carille com o que pode e um monte de torcedor contra o cara. Entendo que pensamentos quanto a posicionamento em campo, cada um tem o seu, mas faço das palavras de um amigo que ecreveu antes de mim, "torcer contra o Osmar é torcer contra o Timão". Eu nunca vou te abandonar Timão! E sempre apoiarei quem estiver lá pra ajudar. Aqui é Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Mantuan vai aos prantos após erro que gerou derrota do Corinthians; Balbuena lembra Karius"

    há 4 meses

    O moleque está amadurecendo e erros acontecem até com quem tem mais experiência. Queria ver se nós em nossos respectivos trabalhos cometessemos dois, três erros e todo mundo dissesse; "manda embora". "Não serve". Como disse o Carille um tempo atrás, pra amdurecer erros aconteceram. E convenhamos, que jogo ridículo e covarde do Timão! Queria que todos os jogos tivesse a vontade e força que tivemos contra o milionarios, duvido que perderíamos!

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Torcida do Corinthians sai em defesa de Osmar Loss após derrota na estreia; veja tweets"

    há 4 meses

    Pra mim foi o "melhor" jogo do Corinthians, (digo melhor em questão de vontade), o time foi pra cima, massacrou e criou muitas oportunidades, um gol anulado e etc, o problema foi os últimos passes e a pontaria. Se fosse eliminado eu ficaria frustrado pela falta do gol, não pela falta de vontade.
    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Associação de jornalistas de São Paulo emite nota de repúdio por declarações de Carille"

    há 4 meses

    Tipo assim; "Pai e mãe, 'parece' que está pra surgir uma proposta gigante e impossível de recusar!" Aí os pais dele vão e dizem: "O Carille disse que é irrecusável e nós apoiamos que vá". Após isso chega essa imprensa vendida que só quer saber de ganhar do concorrente e vende notícias "má interpretadas" e porque não dizer mentirosas e as declarações de Carille é que "recebe" nota de repúdio. Ah, faça me o favor imprensa lixo!

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Não foi só Romero: classificação do Corinthians rende notas altas; Rodriguinho abaixo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Mantuan é novo, está pegando confiança e jogou muito bem, fez o que deveria ter feito, agora vamos ver se param de trucidar os caras que precisam de apoio. Não é todo mundo que chega e veste o Manto e vai bem, seja jovem ou experiente.

    detalhes do comentário
`