Raphael.

25 anos , de São paulo

Raphael. Spa

Torcedor do site número: 482.289, cadastrado desde 12/01/2015

Aqui é Corinthians!!! sem mais

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/05/2018 às 20h44

Ranking do Fórum

7.083º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 35 comentários para o Raphael. entrar no Ranking

Ver Ranking

15 Comentários

93% de aprovação

95 Posts

76% de aprovação

44 Tópicos

28.216 Visualizações

2.015 Views por tópico

Atividades do Raphael. no Meu Timão

Última interação no site em 23/05/2018 às 19h47

  • Raphael.

    Raphael. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A mais pura verdade já dita!"

    há 2 meses

    Obrigado Diego, abraços

    detalhes do post
  • Raphael.

    Raphael. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A mais pura verdade já dita!"

    há 2 meses

    Vejo o pessoal falar, ahh o Carille é isso e o Carille é aquilo, mas...

    Seguinte, muitos aqui logo que ele assumiu criticaram o cara, disseram que não era técnico para o Corinthians e que não guentaria pressão porque o cara era amador.

    O cara foi lá ouviu calado e entregou 1 campeonato brasileiro e 2 paulistas e sambou na cara dos rivais paulistas, digassi di passagem a Porcada que ficou até feio, isso com um time até de certa forma desacreditado.

    O Corinthians precisava destas conquistas, pois o Tite havia acabado de sair, o Banada Andrade só fazendo cagada e mostramos nossa força mais uma vez, porque a torcida abraçou e entendeu o que estava acontecendo

    Se o cara quer ir embora, ganhar grana, money, bufunfa.. Vá e seja feliz! Mas não esperem que o ele tome decisões como o Tite, um cara experiente, que sabe se posicionar e acima de tudo ser coerente.

    Sabe o que me mostrou ainda mais por parte do Carille, insegurança, por isso está indo fazer seu pé de meia.. é loucura não aceitar a proposta de 1.5M por mês, mas é loucura ainda maior um cara que está entre os 3 primeiros no Brasileirao, disputando Libertadores, Copa do Brasil largar todas essas possibilidades para outro técnico vir ganhar e se consagrar! Mas essa é vida..

    O Carille ainda por cima de tudo teve muita sorte, pegou um time moldado pelo Tite taticamente, ou seja, não teve de mudar tantas peças do Xadrez.. No momento de dificuldade ia acabar saindo de maneira pior.. Então vamos ficar com os momentos bons do cara

    Agora quanto ao Loss, não queimem a lingua como fizeram com o Carille e como já ví alguns comentários no fórum, o que me deixa ainda mais motivado é que trata-se de um técnico jovem, que utiliza a base e é estudado.. Não é a toa que recebeu o prêmio de melhor auxiliar técnico.

    Ouso dizer que sentirão menos saudades do Carille do que imaginam! Segue o jogo e vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Raphael.

    Raphael. postou em Mercado da bola, no tópico "Garantindo Mais 10 anos de felicidade"

    há 3 meses

    Fala pessoal, beleza?

    Estou achando fantástico as contratações de promessas que o Corinthians vem fazendo, tenho certeza que é a estratégia certa, a um custo benefício enorme.

    Fassin - o moleque joga muito, e já percebi que a torcida do ABC gosta mais dele do que do Matheus Mathias, que também joga muita bola.. No entanto, me parece que o Fassin tem um papel de meia criador das jogadas

    Nazario - jogador veloz que joga pela direita, se por um lado tínhamos o Clayson, com a chegada do Nazario teríamos dois lados de ataque muito velozes.

    Outro que eu gostaria de ver ter chance novamente é o Gustavo, emprestado ao Fortazela.. É nítido que em 2016 a bola não chegava pra ele e o time não tinha organização tática, podia ser o Jô naquela época que não ia acontecer nada e iam queimar com ele

    Marciel - o cara é muito habilidoso, tem que ter chance em sua posição de origem, não tapando posição como foi utilizado. Quando teve oportunidade com o Tite na posição de ofício, entrou, jogou be me fez gol.

    FAbricio Oya - é Aquila jogador da bola diferenciada, jogador ao estilo Jadson... Breve chegará sua vez e precisa ser apoiado como o Pedrinho

    Pedrinho - sem comentários, é monstro! Será melhor do mundo na certeza

    Vital - como o nome já diz, tem várias vitalidades... Vai crescer muito ainda, será aquele cara decisivo como foi contra o Palmerda.

    Matheus Mathias - está prestes a estrear, dizem que no treinamento é monstro é que só estavam fazendo o menino ganhar massa para entrar melhor nas divididas

    Colocaria ainda nesta lista o Claudinho, embora esquecido depois de atuações apagadas, se ganhar confiança vai despontar.

    Há muito said outros, maps acho que Esses são peças chaves para o futuro

    é isso Galera, abraços a todos

    #vaicorinthians

    detalhes do post
  • Raphael.

    Raphael. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arrependimento Dudu"

    há 3 meses

    Assisti o jogo novamente da final, quando acabam os pênaltis o Dudu faz aquela cara de choro e é nítido ver o arrependimento, foi para um time sem mundial... Ganha menos que alguns medalhoes que só tem nome e vê o Corinthians ganhar título atrá de título.
    Choooooora ranheta!

    detalhes do post
  • Raphael.

    Raphael. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians fecha com mais 2 ao estilo Matheus Mathias"

    há 4 meses

    Boa tarde Fiel, acabei de verificar no site eotimedopovo que o Corinthians acertou com mais duas revelações da última copinha.

    Rael de 18 anos, atacante do Avaí que tinha os direitos ligados ao Noroeste. Inclusive marcou gol no Corinthians

    Mateus Criciúma 19 anos, vinha jogando no Porto/POR, e é tratado como promessa

    Abraços e Vaiiii Corinthians!

    detalhes do post
  • Raphael.

    Raphael. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Verdadeiro Flalixo"

    há 5 meses

    Vou te falar esse Flavinho da Fox é um verdadeiro falastrão! O único time que esse cara gosta de denegrir a imagem na cara dura é o Corinthians, não tem um programa da fox que esse cara metido a comentarista esportivo não insulta o clube de um modo geral!

    Ele, Sormani e o Todynho, acabam externando a rivalidade e levam as críticas pra outro lado, sempre insinuando que o clube utiliza apito amigo para se beneficiar! O mais correto a se fazer é não conceder entrevistas para estes tipoia de comentaristas... Simplesmente uma vergonha para os serviços de telecomunicações, julgarem com piadinhas e disferindo frases indiretas para desqualificar o clube!

    Só uma palavra VERGONHAAAA!

    Abraços

    detalhes do post
  • Raphael.

    Raphael. postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Saudades da Arena Corinthians! Quem não está?!"

    há 6 meses

    Claro que o Pacaembu é nossa segunda casa, isso não resta dúvida.

    Mas já criamos uma identidade com a Arena Corinthians, que a nossa casa continue sendo nosso mantra, e que quando o adversário pise no gramado sinta o peso de jogar em um estádio que foi feito pra esse bando de loucos.

    E digo mais, contra tudo e contra todos, não importa como.. Iremos pagar este estádio e quando pagar.. A casa caiu para o demais!

    Abraços e VAAAII CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Raphael.

    Raphael. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ezabella - Time B (Excelente Idéia)"

    há 6 meses

    Não concordo, o acompanhamento em um outro clube acaba tirando o atleta do foco, além do que ele pode não ser aproveitado.. Morei 3 anos na espanha, e na verdade funciona da seguinte maneira, emprestam aqueles foram contratados para o time A, mas por conta do elenco não interessam ao técnico.. Lá na Europa tem tanto time quanto aqui, emprestam para clubes entre os países. O time B serve principalmente para fazer a manutenção e promover atleta.

    detalhes do post
  • Raphael.

    Raphael. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ezabella - Time B (Excelente Idéia)"

    há 6 meses

    Paulo, legal seu ponto de vista.

    No entanto, o time B como na Europa e voltado para jogadores da base ou aquele que estão abaixo em nível técnico ou físico.

    Em relação a folha salarial, atualmente todos os meninos da base já contam com salário e logo isso não seria problema, é claro que aumentariam algumas despesas.. Um outro ponto positivo seria a exposição para venda.

    O Flamengo de guarulhos não serve nem de parâmetro, afinal não está integrado ao clube.

    Abraços

    detalhes do post
  • Raphael.

    Raphael. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ezabella - Time B (Excelente Idéia)"

    há 6 meses

    Engraçado, as pessoas que dão um soquinho pra baixo estão muito mais preocupadas e rejeitam porque é uma proposta do Ezabella do que de fato na solução que traria para o clube.

    detalhes do post
`