Renan

33 anos , de Deodápolis

Renan Figueiredo Pelegrini

Torcedor do site número: 527.411, cadastrado desde 23/04/2016

"Antes de nascer eu já sabia o que iria ser, CORINTHIANO até morrer".

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 25/06/2018 às 10h57

Ranking do Fórum

4.046º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 25 comentários para o Renan entrar no Ranking

Ver Ranking

25 Comentários

100% de aprovação

257 Posts

82% de aprovação

45 Tópicos

15.672 Visualizações

2.239 Views por tópico

Atividades do Renan no Meu Timão

Última interação no site em 07/05/2018 às 00h56

  • Renan

    Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Corinthians não estivesse tão endividado!"

    há 2 meses

    O problema é esta falta de transparência, ninguém realmente sabe quais são os gastos reais.

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém percebeu que nosso meio campo está perdido?"

    há 2 meses

    Alessandro, boa noite

    Nosso meio de campo por ser baixo, deveria ter mais técnica, senão compensa na força física, deveria compensar na técnica e rapidez mas, o que estamos vendo é sim um meio de campo perdido e errando muito mas muitos passes.

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Corinthians não estivesse tão endividado!"

    há 2 meses

    Boa noite Fiel.

    Não é sonho mas se, 'o Corinthians não estivesse tão endividado', poderíamos ter 2 times de qualidade.

    Como disse não é sonho!

    Como pode um time faturar quase ou mais de 400 milhões em um ano, mais até que cidades com população de 100 mil pessoas, e estar nesta situação. Sei que são vários fatores que nós Corinthianos já sabemos de cor e salteado, mas é absurdo.

    Nós deveríamos ter um esquadrão como time titular, e uma bela equipe como reserva.

    Não é inveja pois, não sou, não tenho, e nunca terei inveja de outros clubes, mas, é um fato que me chama muito atenção.

    Vou citar alguns jogadores que perdemos nos últimos anos e outros que se destacaram que poderiam ser contratados, isso se estivéssemos com as finanças em favorável.

    Já Imaginaram, ter uma linha de Defesa formada por Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, e Guilherme Arana. Tudo bem que o Guilherme Arana foi conquistado pelo futebol europeu e seus euros mas poderia ter ficado pelo menos por mais dois anos aqui.

    Na volancia poderíamos ter Ralf, Gabriel e Walace ex Grêmio, cujo está treinando no time B do Hamburgo ALE, jogador novo e com potencial.

    De segundo Volante, contrataria o jogador Hernani ex Atlético PR, hoje joga no Saint Etienne FRA, jogador alto e forte e chuta muito bem, além é claro de ter o Renner Junior, e o Maycon.

    No meio acho que estamos bem servidos ultimamente só acho que o esquema não ajuda muito, só traria de volta o Renato Augusto, e teria contratado o Gustavo Scarpa, com, Jadson, Mateus Vital, Rodriguinho, e o Pedrinho que deveria jogar de meia não de ponta, como joga atualmente.

    Nas pontas, Claysson, Alex Teixeira, Marinho, Malcon outro que saiu muito cedo.

    Atacante, Jô, Diego Tardelli, e dar mais espaço para o Roger.

    Nas laterais, contrataria o Sidcley, e nunca teria deixado o Edilson ter saído de graça para o Grêmio, até hoje o melhor reserva do Fagner.

    Teríamos um plantel muito forte e coeso.

    Como disse não é sonho, com o que o Corinthians fatura por ano, mesmo o ano sendo tão lucrativo, o Corinthians consegue faturar na casa ou mais de 400 milhões.

    Respeito a opinião de todos, e peço por gentileza que respeitem a minha opinião!

    Uma ótima semana Fiel.

    Fiquem com Deus!

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será só impressão minha?"

    há 2 meses

    Por isso que este sistema de jogo que postulei possa ajudar no sistema de marcação. Serão 4 jogadores mais técnicos e rápidos no ataque, e o Mateus Vital junto com o Rodriguinho pode ajudar muito no meio de campo ajudando o Ralf. Serão 4 jogadores para os adversários marcar, fora o centroavante.

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será só impressão minha?"

    há 2 meses

    Boa noite Fiel.

    Há alguns jogos venho percebendo que nosso meio de campo não consegue marcar com tanta consistência como antes. O Gabriel caiu bastante no quesito técnico, ele não consegue desarmar como no ano passado, parece que está correndo errado, talvez seja pelo o desequilíbrio da equipe, não sei, só sei que ele está mal nos desarmes.

    Já o Maycon também caiu tecnicamente, errando passes de dois metros, e não está chegando na área adversária. No caso do Maycon não sei se está com a cabeça no futuro clube, só sei que não é o mesmo jogador que vinha jogando neste início de ano, principalmente nas finais do campeonato Paulista, onde ele jogou bem.

    Já o nosso meio de campo com Jadson e Rodriguinho, também estão mal tecnicamente. O Jadson hoje errou uns 8 passes seguidamente, e olham que foram passes faceis de 2 metros. O Rodriguinho ao meu ver caiu tecnicamente por uma questão física, pois, ele vinha decidindo as partidas.

    Se sou o Carille assim que o Ralf voltar, armaria a equipe com Cássio, Fagner, Henrique, Balbuena, Sidcley, Ralf, Mateus Vital, Rodriguinho, Pedrinho, Claysson e Roger ou Romero de centroavante.

    Ao meu ver nosso time está muito distante da área adversária, com um time rápido lá na frente, podemos marcar as saídas de bolas dos adversários, e aproveitar a velocidade e habilidade do Pedrinho e do Claysson.

    Não estou comentando a partida de hoje, mas as últimas partidas, nosso time está apático no ataque, está na hora de mexer o sistema de jogo, senão encaixar tudo bem, só não pode ficar como esta.

    Espero que respeitem a minha a opinião assim como respeito a opinião de todos.

    Tenhamos uma ótima semana Fiel.

    Se Deus quiser vamos ganhar todos os jogos desta semana que está por vir.

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho so serve pra uma ocasiao ..."

    há 2 meses

    Foi assim contra o Botafogo RG, no ano passado na Arena.

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mudança de sistema de jogo"

    há 2 meses

    Boa noite Fiel.

    Assim como toda a torcida estou triste pela derrota de hoje mas, é uma derrota que não chega a preocupar pois, somos líderes ainda mas com dois times a um ponto do Timão.

    Pelo que estou vendo do time nos últimos jogos é um time cansado, time que está limitado aos lampejos do Jadson e do Rodriguinho. O nosso camisa 10 está muito mal fisicamente e isso implica e muito em seu rendimento dentro de campo, ele até se esforça dentro de campo mas sua limitação física está deixando a sua boa técnica decair. Já o Rodriguinho nitidamente está cansado é um dos poucos jogadores que vem jogando quase todos os jogos, e hoje ficou nítido sua baixa técnica errando passes de 2 metros.

    Assim que chegar a minha opinião cujo, exponho o título 'Está na hora de mudar o sistema de Jogo'.

    Hoje no jogo contra os argentinos ficou claro que mesmo não sendo um centroavante, quando o Romero ficou no meio dos zagueiros adversários o time melhorou. Este esquema de jogo está já manjado, é um time que está cansado, Sim, mas o Carille tem que mudar este esquema.

    Ao meu ver deixaria o Jadson e Rodriguinho descansando domingo e daria mais oportunidades para o Pedrinho e Vital ou até mesmo o Danilo no lugar do Vital no meio de campo. Também colocaria o Romero para descansar e colocaria o Marquinhos Gabriel na ponta e o Roger de centroavante.

    Senão descansar estes jogadores o time vai se arrebentar. Pois como disse acima, Jadson e Rodriguinho estão muito abaixo fisicamente hoje, até o Mateus Vital está mal fisicamente. Vamos jogar domingo com o time com estas mudancas.

    Está a minha opinião, espero que respeitem, assim como respeito a opinião de todos.

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Off topic, no tópico "Off: Que massacre foi esse do Cruzeiro? Slc..."

    há 2 meses

    Esse time da LAU perdeu o último jogo no campeonato chileno de 6 x 0 para um time pequeno, então, não era de se duvidar está derrota.

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Podem até tentar mas!"

    há 3 meses

    Boa noite Fiel.

    Ser Corintiano é tão diferente que até os antis ficam perplexo com o tamanho da idolatria que no fiel torcida tem pelo o time.

    Pode MP, PM, PC, PF qualquer autoridade, pode até tentar impedir a torcida de ir em treino ou em jogo, podem fazer o que quiser para a torcida não estar perto do clube, mas a fiel é extraordinária, é fantástica, é inigualável a qualquer outra torcida.

    Se fosse a diretoria abriria a arena no domingo para torcida assistir o jogo da final. Que mp vá cuidar de bandido, que PM vá cuidar da segurança da população. Nossa diretoria deveria abrir a arena e cobrar um valor de 10 reais para assistir a final na arena.

    E comemorar o título com os jogadores na arena.

    detalhes do post
  • Renan

    Renan comentou na notícia: "Malcom entra na mira do PSG; Corinthians de olho em 'respingo' milionário WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Sempre digo para meu pai, ser presidente ou dirigente de um clube como o Corinthians é maravilhoso. Não tem que prestar contas para o MP, somente para sócios, que em sua grande maioria fazem vista grossa para o que acontece no clube, como deve ser bom administrar 350,400 milhões de reais sem ter que dar explicações. Falo isso porque estava nítido desde o ano passado que, está venda dos 15% do Malcon era mais uma das tantas e tantas malandragens que este grupo tem feito no comando do clube.

    detalhes do comentário
`