Renato

31 anos , de São Paulo

Renato Torraga

Torcedor do site número: 458.208, cadastrado desde 30/09/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 07/07/2018 às 11h38

Ranking de comentários

Faltam 27 comentários para o Renato entrar no Ranking

Ver Ranking

23 Comentários

91% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Renato no Meu Timão

Última interação no site em 02/07/2018 às 09h29

  • Renato

    Renato postou em Off topic, no tópico "Corinthians fecha parceria com empresa de bitcoin, mas não sei se é tão bom assim"

    há 3 semanas

    Acompanho e invisto em bitcoin e, com isso, recebo várias noticias sobre o mercado e o que vem acontecendo.

    A um tempo atrás recebi uma matéria que o Timão tinha fechado parceria com uma Startup de bitcoins e até achei interessante, já ontem, vi um dossiê sobre a empresa que tem fechado parcerias com os clubes, e parece ser realmente uma fria:

    https://guiadobitcoin.com.br/dossie-inoovi-atletico-paranaense-pode-ter-sido-vitima-de-um-grande-golpe-envolvendo-a-criptomoeda-ivi/ Dossiê Inoovi: Atlético Paranaense pode ter sido vítima de um grande golpe envolvendo a... Dossiê Inoovi: Atlético Paranaense pode ter sido vítima de um grande golpe envolvendo a... guiadobitcoin.com.br

    Creio que valha a pena a investigação e até a informação

    Saudações!

    detalhes do post
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Lateral do Corinthians aparece em lista de reforços do Grêmio"

    há 2 anos

    Vejo aqui uma #[email protected]% da de gente cornetando o cara, mas isso tudo aconteceu a um tempinho atrás... Não duvido nada dele querer sair também por conta da torcida que apoiou o Mil Grau que é um covarde. Nunca vi falta de vontade dele, e, se perdermos o Edilson vou ver vários aqui reclamando que a diretoria é incompetente por não colocar uma peça de reposição a altura. Parabéns "torcedores", se era o que vocês queriam, conseguiram!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Lateral do Corinthians aparece em lista de reforços do Grêmio"

    há 2 anos

    Amigo, desculpe, mas acho que você está esquecendo que foram os próprios torcedores que fizeram isso, apoiando o tal Mil Grau corneteiro...Sem clima para jogar qualquer um sairia e o mais engraçado é o clima que a "torcida" criou com o jogador

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Após nova queda em mata-matas, atacante descarta rótulo de time 'não decisivo'"

    há 2 anos

    Vejo uma #[email protected]% da de corneteiros aqui, e antes de entrar na página pelo Facebook, todos bem entendidos de escalão técnica, parte tática e todos montam "bons times"..ou como gosto de chamar: time que mais os convém.

    Queria ver no dia a dia, na prática, no andar de montar um time se, todos aqueles que cornetam o trabalho feito, que, pegou do começo do ano uma #[email protected]% da de jogadores que não trabalharam juntos e os colocou na semifinal do Paulista... Ganhando de times que já estavam montados e prontos... Diziam que íamos cair... E a resposta foi bem dada, em qualquer situação viemos para brigar pela ponta!

    O André está se soltando, pegando confiança e todos os jogadores se conhecendo... E entendendo uns aos outros graças ao trabalho feito... Eu como torcedor estou aqui para apoiar e não para criticar qualquer trabalho feito... Porque em qualquer situação é mais fácil criticar do que arregaçar as mangas e querer fazer melhor!

    Saudações!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Felipe revela acompanhar votação do MT e destaca nova responsabilidade com saída de Gil"

    há 2 anos

    E quem diria que muitos aqui do Meu Timão criticavam o Felipe, diziam ser um jogador medíocre e não davam chance para ele falando que com ele na zaga estávamos mal? Hoje está ai para comprovar que com trabalho e dedicação você vai pra frente! Parabéns por ser a referencia na zaga e também por calar a boca de muita gente!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Com atuações seguras, Vidotto recebe aprovação da Fiel"

    há 2 anos

    Quem espera sua chance e faz um bom trabalho e com seriedade, sempre colhe bons frutos, foi assim com o Felipe. Que continue trabalhando firme e com seriedade e sempre será bem recebido pela torcida! Parabéns!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "De volta após lesão, Luciano já pensa no jogo contra o Oeste"

    há 2 anos

    Que volte bem e ajude os companheiros como fez no jogo contra o São Bento, sorte e muita raça!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Anúncio de novo site da Arena Corinthians aumenta expectativas da torcida por Naming Rights"

    há 2 anos

    A verdade é que a negociação não se concretizou com a Caixa devido a soberba deles, por declarações informando que não aumentariam um real no valor de patrocínio, e, convenhamos, não poder anunciar nos braços da camisa por uma imposição de um patrocinador faz praticamente o contrato ser bem mais vantajoso a eles, espero que com o novo patrocínio master, tenhamos liberdade na nossa camisa e, buscar mais renda ao clube. Que venham noticias boas a partir de agora! Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Corinthians solta nota oficial sobre o Naming Rights da Arena"

    há 2 anos

    Ué... Achei que já estava na Season 05, Ep 01... Hahah

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Edu Ferreira esclarece situação de Pato e coloca prazo por definição"

    há 2 anos

    Acabei de me deparar com o seguinte comentário: Diego Ribeiro
    @diegoribeiro
    Eduardo Ferreira confirma que a renovação de Pato é o que falta para o Corinthians anunciar seu empréstimo ao Chelsea. #trsccp... Se isso for verdade, creio que a diretoria que várias pessoas criticam tenha acertado uma... Será bom para o clube, pois poderá vende-lo pós empréstimo ao Chelsea caso ele venha a demonstrar um bom futebol e não precisará arcar com os salários nesse tempo de empréstimo, de qualquer maneira, que sirva de lição para negociações futuras

    detalhes do comentário
`