Adriano

38 anos , de São Paulo

Adriano Campione

Torcedor do site número: 448.847, cadastrado desde 05/06/2014

Não gostou? Sinto muito, CHAPA.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/05/2018 às 01h27

Ranking do Fórum

145º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

582º lugar

Ver Ranking

1.268 Comentários

89% de aprovação

6.762 Posts

52% de aprovação

1.216 Tópicos

549.083 Visualizações

2.214 Views por tópico

Atividades do Adriano no Meu Timão

Última interação no site em 23/05/2018 às 22h21

  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você prefere ser justo ou feliz?"

    há 5 horas

    Ser justo é ser feliz.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguns pontos muito importantes sobre Loss"

    há 13 horas

    Esse é o problema hoje em dia. A ideia de que um time que perde e toma goleadas é porque é ofensivo. Não, gente. Defesa bem postada qq um consegue fazer. Não é fazer chover no deserto.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O sonho acabou? Sistema de jogo de 10 anos já era?"

    há 13 horas

    Está bom. Mas poderia ser melhor.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguns pontos muito importantes sobre Loss"

    há 13 horas

    1. Muitos reclamam que ele foi mal no Bragantino. Calma. Isso não é realmente um problema.
    Historicamente, peguemos alguns exemplos pra considerar.
    Oswaldinho começou como técnico logo após a saída bem anunciada de Vanderlei Luxemburgo. Foi muito mal. Contrataram o ridículo Evaristo de Macedo, que foi pior ainda. A pedido dos jogadores, Oswaldinho voltou e se tornou um dos maiores técnicos da história do clube.

    2. Carille assumiu, a pedido dos jogadores, logo após a deserção de Tite para A Grande Tenda de Produtos da Nike comandada por Marco Polo Papa Anjo Mafioso Peppa Pig Del Nero. Foi muito mal. Alguns técnicos depois, os jogadores pediram a volta de Carille. O resto, a gente já sabe.

    E o que dizer de Loss? Sim, ele já sofreu esse 'primeiro impacto'. Foi técnico fracassado do Bragantino e de lá pra cá, tenho certeza, ruminou e meditou muito no porque falhou.

    Teve como mestre um Carille humilde - que viu o vídeo aqui do meu Timão sabe que Carille dividia, explicava e esclarecia cada passo dos treinamentos - e sabe muito bem como e porque Carille treinou o time do goleiro ao centroavante.

    3. Loss prefere a ofensividade, gosta de times versáteis e que priorizam a técnica na construção das jogadas. Está muito longe de ser um resultadista.

    4. Precisa, sem dúvida, controlar um pouco os nervos porque é visivelmente um cara emocionalmente instável e não passa a mesma segurança que Tite e Carille passam a beira do campo.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Corinthians tem amistoso marcado contra o Grêmio durante pausa da Copa do Mundo"

    há 14 horas

    Ô coisa fedida

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só 3 pontos sobre a saída do Carille"

    há 1 dia

    Pleitear junto a FIFA. Levantar a bandeira do doping financeiro em nível mundial e proibir que técnicos saiam em periodos durante competição.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O sonho acabou? Sistema de jogo de 10 anos já era?"

    há 1 dia

    Por que ele não pode mudar e fazer render gols, amigo?

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O sonho acabou? Sistema de jogo de 10 anos já era?"

    há 1 dia

    Esse nome evoca tristeza. Mas eu acho maravilhosa e bem vinda a mudança de estilo. Acredito que teremos muitas alegrias.

    E pouquíssimas 'losses'.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só 3 pontos sobre a saída do Carille"

    há 1 dia

    1. Foi uma oportunidade financeira, difícil de recusar e etc, OK. Mas acho uma enorme falta de HOMBRIDADE sair em meio de temporada. E disso acuso também o sr. Tite, que nos deixou pra trabalhar com a corja e a rataria chamada CBF. Acho isso ridículo e deplorável, indesculpável. É uma traição com o grupo e com o clube, ainda mais quando desmantela a Comissão Técnica.

    2. A vida segue, o Corinthians e seus 108 anos estão aí pra provar. O Carille, aliás, é a prova de que a vida segue. Davam-nos por mortos quando Tite saiu. Aqui estamos.
    O fim da história é que ficou péssimo pra ele. Ele será esgarçado, metralhado pela imprensa. E nós ficamos com a fama de corno manso. Mas dor e fama de corno se cura com um domingão ao lado de uma gostosa. E fim.

    3. O sr. Andrés Sanchez, que muito fez até agora contratando o desempregado Roger e provocando o Palmeiras, precisa mostrar que é presidente, homem, que tem culhão e começar a procura por um técnico desde já - que seja Sylvinho - ou simplesmente se posicionar e estabelecer Loss como o cara. Precisa mostrar poder e conhecimento de direção de futebol pra ou dar moral para o cara ou se mexer e ir até Teresópolis e falar com o rapaz.

    Poderia ser um quarto ponto, mas não é. Em 3 anos, somos duas vezes esfacelados por gente com mais grana. E também por Seleção. Os hipócritas europeus tem a lei do mercado interno, a regra do doping financeiro, pra não permitir que clubes com grana monopolizem tudo. Mas eles, com grana, simplesmente arrebentam com qualquer clube quando querem, desde que não seja europeu.

    E o mesmo fazem chineses, árabes, qataris e o diabo a quatro. Chega disso.

    A CBF precisa defender os clubes brasileiros contra esse verdadeiro estupro. Os caras vêm, balançam o maço e destróem não o trabalho de um clube, mas a própria essencia do futebol. Que os 'espertões', 'sintonizados' e 'descolados' falem o que quiser, mas sim, o dinheiro está pervertendo o futebol como o conhecemos, faz tempo e me parece, sem remédio. A não ser que alguém se levante e pare com essa palhaçada.

    detalhes do post
  • Adriano

    Adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aceesp - Validando a safadeza"

    há 2 dias

    Declarações que mostram a profundidade do nojo e da asquerosidade da mídia, comandada pela ACEESP aqui em SP.

    Em 1998, quando a imprensa perseguia o Vampeta e o Edilson por causa da vida noturna deles, ele passava reto pela área de entrevistas e dizia que estava com laringite, por isso não daria entrevista.

    O verme Cosme Rimoli, em sua coluna, naqueles idos anos, escreveu que Vampeta teria que marcar 3 gols na finalíssima contra o Cruzeiro pra receber alguma atenção.

    É isso o que esses tumores malditos pensam. Que o jogador depende deles. E invejosos que são usam seu poderio pra prejudicá-los.

    Chega. Precisa existir uma LIGA, um patrocínio MASTER pra Liga, uma cota justa e bem gorda pra TODOS OS CLUBES e um DEPARTAMENTO DE REGULAMENTAÇÃO da RELAÇÃO CLUBE-JORNALISTAS. Com punições pra ambos os lados, se necessário.

    Isso aqui é uma bagunça, vamos falar a verdade. A militância dos jornalistas politizados, que já viveram censura em tempos de militarismo, sempre vai ensinar os novos jornalistas, vagabundos e safados como sempre, como bem explicou o Juninho, a virem com o mesmo mimimi de sempre.

    detalhes do post
`