Ricardo
Ricardo

Ricardo Dani

Torcedor do site número: 512.400, cadastrado desde 17/12/2015

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Ricardo entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 28/03/2017 às 15h22

Atividades do Ricardo no Meu Timão

Última interação no site em 03/05/2016 às 16h12

  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Corinthians preserva proposta e declara nova empresa interessada nos naming rights da Arena"

    há 4 anos

    Porque o Andrés viajou mais de 5 vezes para os emirados arabes e chegou a tirar foto com xeiques sinalizando que estava tudo fechado com a emirates. Agora fica nesse mimimi para anunciar logo esse naming rights? Abram logo o jogo e anunciem a data para que possa resolver a ansiedade da torcida corintiana.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "CBF 'registra' Arena Corinthians como Itaquerão e na cidade de Itaquera"

    há 4 anos

    CBF, Itaquera é um bairro na cidade de São Paulo, aproveitem e estudem mais um pouco sobre os estados brasileiros. Então vocês tem que corrigir este erro e começar a chamar o estádio de Arena Corinthians, bairro de Itaquera, cidade de São Paulo país Brasil!

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Pato estuda proposta da China equivalente ao dobro da oferecida a Jadson"

    há 4 anos

    O Alexandre Pato não sabe o que quer. Dos países do BRICS o único que está crescendo é a China e por isso que eles estão investindo no Brasil em todos os setores. Um salário de $3.3 milhões de reais o cara nem precisa fazer bico. Se o mercado na Europa esta parado, parte para outro e vai ser feliz. Depois que ganhar muita grana ai ele pode ostentar o que quiser no velho continente porque no Timão ele não terá mais clima para jogar futebol. Uma chance assim só passa uma vez na vida da pessoa. Se não agarrá-la com firmeza, adeus!

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Andrés Sanchez diz que não fala mais sobre naming rights da Arena"

    há 4 anos

    Quanto mais sigiloso for o negócio sendo sério tem que ser guardado a 7 chaves. Só fale depois que estiver tudo fechado clausula por clausula e bater o martelo ai sim pode anunciar para a fiel e fazer a festa.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Olé da Argentina confirma fracasso do River em tentativa de superar invasão corinthiana"

    há 4 anos

    Poxa, para os argentinos admitirem a superioridade do Timão quanto a torcida que foi ao japão em 2012 é algo incrível. E os jornais de buenos aires existe muita credibilidade. Se falam bem, falam. Seu for para cornetar eles também cornetam qualquer time, abraços.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Corinthians já conhece todos os possíveis rivais da Copa Libertadores 2016"

    há 4 anos

    O Timão fazendo uma boa pré temporada e com o time bem arrumado pelo Tite, não importa em que grupo caia que todos os jogadores possam dar o melhor de si e brigar pelo bicampeonato da Libertadores, abraço.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Roberto de Andrade dá dica sobre empresa que negocia naming rights"

    há 4 anos

    Vocês se lembram que a assinatura do naming rights com a Emirates dependeria de uma mudança na pista do aeroporto de GRU para pousos e decolagens do maior avião de passageiros da Airbus? Foi feito os procedimentos cabíveis para poder receber Airbus, Boeing e até o avião de cargas maior do mundo que é o antonov 225. Dia 14/11 o avião pousou em GRU, recebeu o batismo e depois voltou para Dubai. Todas as empresas aéreas que possuem este tipo de avião estão autorizadas a voar para o Brasil. Pode ser uma pista mas vamos esperar, abraços!

    detalhes do comentário
`