Venha fazer parte da KTO
x
Ricardo
Ricardo
Mais Opções

Ricardo Katsumi Yamashita


Torcedor do site número: 704.307

cadastrado desde 30/05/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/02/2024

Atividade de Ricardo Yamashita no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 162 posts para o Ricardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.443º lugar

Ver Ranking

303 Comentários

95% de aprovação

38 Posts

92% de aprovação

Última atividade no site em 29/02/2024 às 19h09

Ricardo Yamashita avalia 65.17% como positivo

Posts e comentários do Ricardo

Última interação no site em 19/02/2024 às 19h40

  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Gabi Portilho rebate críticas por final da Supercopa ser na Neo Química Arena: 'É merecimento'"

    há 1 semana

    Esses torcedores dos outros não sabem de nada, nem devem acompanhar o futebol feminino, normalmente as tabelas são feitas para prejudicar AS BRABAS (contra tudo e contra todos). Somos os únicos campeões da Supercopa, líder o ranking, campeão de todos os campeonatos de 2023, e tivemos que jogar com as gurias foram de casa, realmente "somos favorecidos". Vai Brabas.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Corinthians Feminino mantém-se com 100% de aproveitamento na Neo Química Arena; veja números"

    há 2 semanas

    Parabéns Brabas. Mas quase fomos prejudicados, pois o VAR nem precisa chamar a árbitra, pois apesar da regra ser esdrúxula, claramente toca no braço da Byanca que faz o gol, se ela tivesse tocada e outra jogadora fizesse o gol, aí seria legal, infelizmente é assim a regra, mas é a regra e deve ser seguida. O VAR era para anular direto, e a árbitra titubeou, viu o lance 500X, para aí decidir anular, eu nem precisei do replay, na jogada na TV já havia visto o toque no braço, o 1o. Replay do VAR me deu a certeza absoluta da ilegalidade. Vai Brabas Campeãs, só pra variar.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Atacante do Corinthians detona horários das partidas da Supercopa Feminina e trata como 'vergonha'"

    há 2 semanas

    CBF é uma vergonha, anunciaram a premiação achando que é uma fortuna, outra vergonha, mas gostaria de ouvir a opinião (em público, pra todos ouvirem) qual é a opinião do novo técnico, Arthur Elias, sobre essa reclamação (mais do que corretíssima), da Gabi Portilho, ontem estava do nosso lado e hoje vai estar do lado de quem? Vai Brabas.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou no vídeo: "Análise da derrota do Corinthians contra o São Bernardo pelo Paulistão 2024"

    há 1 mês

    Infelizmente o que disse é verdade, mas não podemos esquecer que no jogo de hoje, jogamos praticamente o jogo todo com 1 a mais, aí apesar de tudo que disse é real, mas foi VERGONHOSO. Vai Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Corinthians avança na contratação de centroavante; veja detalhes"

    há 1 mês

    Pedro Raul pode até ir bem (esperamos e torcemos), mas preferia o Mastriani (América MG), e pela metade do preço. Daria pra investir (melhor) num atacante de lado/dibrador. Vai Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Corinthians volta a jogar mal e perde para o São Bernardo com vantagem numérica fora de casa"

    há 1 mês

    Pra ficar ruim, precisa melhorar muito. A coisa tá feia.?, vamos precisar. Vai Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Corinthians divulga escalação para jogo contra o São Bernardo pelo Paulistão; confira"

    há 1 mês

    Bom não está, mas é o que temos, mas só trocaria o Rojas pelo Romero. E seja o que Deus quiser. Vai Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou no post: "Lucas Veríssimo deveria ter ficado calado sobre sua saída do Corinthians"

    há 1 mês

    No futebol não tem mocinhos. O Corinthians, inocente. O Veríssimo, se quisesse mesmo ficaria, você nunca mais vai aparecer aqui, nem em foto. O empresário é empresário ($$$), o Benfica (apesar da boa relação, agora azedou), acabou a parceria.
    Todos tem uma parcela de culpa nesse negócio. Não tem inocente no futebol e na real, o único prejudicado foi a FIEL.
    Vai Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Cerimônia de premiação da Copinha gera atrito no Corinthians; entenda"

    há 1 mês

    AM disse que seria presidente do Corinthians para os corinthianos, o mínimo que ele deveria ter é respeito com os profissionais que lá ainda estão. Essa atitude só demonstra que quem foi contratado pela oposição não merece respeito. Tá errado, não quer demite e com respeito. (só pra avisar, torço muito pra que AM vire essa página nebulosa que era com a R&T) O exemplo que demonstra esse desrespeito é a mudança do nome do CT, (sou a favor da mudança), mas custa chamar o Dr. Joaquim Grava e avisá-lo? Custa fazer uma homenagem, não sei como, isso é para o marketing. Respeito é bom e pra TODOS. Vai Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Presidente e diretor do Corinthians revelam conversa com Cássio após declarações do goleiro em Itu"

    há 1 mês

    Cássio errou, mas será que foi só ele? O Mano falou do Cuiabá (terminaram o brasileiro -23 na nossa frente. Esse Rubão, falou m... Das peppas e dos mulambos, muita calma nessa hora. E o AM, quem vai pagar a multa é a Vai de Bet, Veríssimo o primeiro contratado, Matheuzinho,, vou parar por aqui senão o texto ficará enorme. Rubão, o que o Cássio falou, não faz nem cossiguinha, apesar do que ele falou, é nada mais do que a pura verdade, está TODO MUNDO vendo/ouvindo.
    Vai Corinthians.

    detalhes do comentário
`