ricardo

29 anos , de são Paulo

ricardo cesar

Torcedor do site número: 2.557, cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/07/2018 às 14h00

Ranking do Fórum

2.914º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.953º lugar

Ver Ranking

464 Comentários

92% de aprovação

435 Posts

70% de aprovação

58 Tópicos

39.000 Visualizações

2.438 Views por tópico

Atividades do ricardo no Meu Timão

Última interação no site em 23/06/2018 às 19h24

  • ricardo

    ricardo comentou na notícia: "Rival do Corinthians na Liberta é eliminado de torneio nacional, e capitão faz súplica por reforços"

    há 3 semanas

    Corinthians x Cruzeiro 3x em 17 dias?

    detalhes do comentário
  • ricardo

    ricardo postou em Off topic, no tópico "Pra quem você está torcendo na copa?"

    há 4 semanas

    Ver resultado
    detalhes do post
  • ricardo

    ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não se iludam, isso é Corinthians..."

    há 3 meses

    Galera quarta feira vem aí, e pra nosso Timão mais um grande jogo de Libertadores. Jogo fora de casa contra um time cascudo como Independiente, e sei que muitos aqui esperam um time ofensivo, saindo para o jogo e quem sabe trazendo uma vitória da Argentina. Mas não se iludam, já está mais que na hora de entendermos o estilo de nosso treinador. Carille não esconde seu estilo de jogo nunca, ainda mais jogando fora de casa em plena Libertadores. Assim sendo, podemos prever pra nós aquele jogo defensivo, com poucas chances pra nosso ataque e várias do time adversário, que certamente irá com tudo pra cima, pois necessitam do resultado. Então nada de vir após o jogo lenhar Carille e nossos jogadores pela postura do time em campo, não seremos o melhor time do mundo se vencermos lá, e muito menos o pior se por ventura vier um resultado negativo. Iremos descaradamente pra trazer um ponto, e não há nada de anormal nisso, pois já está mais que provado que Libertadores se ganha assim (empate fora e vitória em casa). Portanto, apoiem sempre, do início ao fim, sejamos parte do time em campo, pois sei que jamais faltará sangue ao nossos guerreiros em campo.

    detalhes do post
  • ricardo

    ricardo comentou na notícia: "Federação define data do primeiro jogo da final do Paulista, que pode ter Dérbi"

    há 4 meses

    Isso é um absurdo. Corinthians pode ter 4 jogos em apenas 10 dias. Passando das meninas, a diretoria tem que peitar essa federação, não é possível que uma final do paulista não seja mais importante que uma segunda rodada de Libertadores contra o poderoso Alianza Lima. Corinthians não tem nada a ver com a tabela das peppas.

    detalhes do comentário
  • ricardo

    ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "VAMOS DAR RISADA? Comentários das pepas no FACEBOOK kkkkkk"

    há 5 meses

    Olookoo quem foi o mané que negativou? Pode denunciar que é anti infiltrado

    detalhes do post
  • ricardo

    ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu Timão antigamente, quem lembra?"

    há 5 meses

    O nome do site era www.notíciasdocorinthians.com.br, e as notícias eram publicadas pelos próprios torcedores. Somente tinham que informar a fonte.

    detalhes do post
  • ricardo

    ricardo comentou na notícia: "Em encontro no sambódromo, Leandrinho reafirma sonho de jogar no Corinthians com ex-diretor WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    700 mil por mês custaria esse time, sem chance

    detalhes do comentário
  • ricardo

    ricardo comentou na notícia: "Ansioso por reencontro, Julio César sonha com retorno ao Corinthians após aposentadoria WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    Contra o Vasco né

    detalhes do comentário
  • ricardo

    ricardo comentou na notícia: "Corinthians inicia sondagem sobre centroavante do Internacional WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Galera não caia nessa conversa desse jornalista querendo seu minuto de atenção, quem acompanha o italiano sabe que nenhum time médio e principalmente grande teria espaço para o Jô. Napoli então com Mertens, Insigne e Milic reserva, sem chance. Jô quer ir pra copa e o Corinthians é o único time que pode proporcionar isso pra ele nesse momento.

    detalhes do comentário
  • ricardo

    ricardo comentou na notícia: "Vai ou fica? Roberto de Andrade esclarece futuro de trio de jogadores do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Precisa ver se ele tem interesse e principalmente competência pra tal função. O Corinthians sempre será grato aos seus ídolos mas o clube não pode ser cabide de empregos. Obrigado Zida, jamais será esquecido, mas não dá pra pagar o que ele ganha, só pra motivar o elenco.

    detalhes do comentário
`