José
José

29 anos , de Campo Grande MS

José Ricardo Neto

Torcedor do site número: 13.199, cadastrado desde 26/04/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 30/05/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.259º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

226º lugar

Ver Ranking

3.642 Comentários

90% de aprovação

1.710 Posts

66% de aprovação

23 Tópicos

7.928 Visualizações

1.982 Views por tópico

Última atividade no site em 29/05/2020 às 23h55

Posts e comentários do José

Última interação no site em 23/05/2020 às 13h19

  • José

    José comentou no vídeo: "VÍDEO: Ex-presidente reclama de Ralf e cita Renato Augusto e Gil em comparação no Corinthians"

    há 1 semana

    A gente comenta e crítica muito sem saber exatamente o que pode e o que não pode se colocar em contrato, muito sem saber o que acontece nos bastidores. Esse negócio de segurar jogador que não quer ficar eu não concordo, jogador infelizmente tem o clube na mão, se ele quiser ficar de bico, jogar mal, treinar mal o clube não tem o que fazer, porque se colocar o cara pra treinar separado ele entra na justiça, ganha e saí com recisão de contrato com o clube tendo que pagar os salários faltantes no contrato total ainda.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou no post: "Possível chegada de Jô pode tirar dois atacantes do Corinthians"

    há 2 semanas

    Na minha opinião Love e Boselli são melhores que muitos outros que tem no clube, assim como Jô é melhor que os dois. Diante disso acho que a pergunta vai para o treinador, o que ele faria. Bom eu com 2 laterais bastante ofensivos, 3 bons centro avantes, uma zaga que não vai bem e não se acertou até o momento onde o grande jogador do time é um meia sonolento e preguiçoso que precisa de espaço para conseguir jogar, daria amplitude ao time com 3-5-2 e colocaria outro meia pra ajudar o Luan, quem sabe o Vital que é ótimo driblador mas precisa entender que após driblar um ou 2 é preciso passar a bola!

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou no post: "Um reforço frustrou a torcida do Corinthians em 2020. A insistência vale a pena?"

    há 4 semanas

    Pra mim não foi a pior contratação, explico:

    Luan é de longe a pior, 22 milhões foram investidos na contratação dele, sabendo já que ele a 2 anos não jogava futebol, apenas fingia jogar para se manter no Grêmio, tanto é que até o Renato Gaúcho perdeu a paciência com ele e por varia vezes disse em entrevistas que o Luan precisava se esforçar mais para recuperar a titularidade. Já o Sidcley veio por empréstimo, tudo bem que esse empréstimo não foi de graça, mas foi muito menos que o investimento no Luan que muitos acham ainda que "vai jogar muita bola no Corinthians", pois bem, podem ficar bravos comigo agora, mas quando ele sair do Corinthians como um jogador qualquer que não teve importância nenhuma no clube vão se lembrar disso que eu disse.

    detalhes do comentário
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Evolução do zagueiro Felipe impreciona cada vez mais..."

    há 1 mês

    Fez a fama do Gil e ninguém percebeu. Cruzeirenses nem opinião tinham em relação a ele, os antis diziam que ele era grosso, eu achava que era só porque não gostavam do Corinthians, mas hoje num esquema que ele precisa ser mais que chutões e marcar jogadores já cercados por outros 10 jogadores ele mostra claramente suas deficiências!

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Verdades sobre Thiago Nunes"

    há 1 mês

    Ou manda ele embora ou manda Cássio, Gil, Fagner (único que na minha opinião fará falta tecnicamente) e Vagner Love. Tá muito óbvio que eles estão em rota de colisão com o treinador por conta da demissão de Ralf e Jadson que pra mim foi acertadissima. Não se faz uma reformulação pela metade, esse foi o erro, ainda mais mandando embora as principais cabeças de uma 'panelinha', é óbvio que um 'motim' seria armado.

    detalhes do post
  • José

    José comentou no post: "Tiago Nunes não esperava ter esse problema com Gil. E precisará se desdobrar para solucioná-lo"

    há 1 mês

    Um bom zagueiro faz seu companheiro jogar, PH que muitos dizem ser ruim está jogando muito mais bola que o Gil, ano passado muitos disseram que o fraquíssimo Manoel estava melhor que ele também e aí vem os defensores de "idolos" dizer que são seus companheiros que estão prejudicando o futebol dele é sacanagem, seria verdade se seus companheiros fossem piores que ele, mas não estão sendo. Independente de estar do lado de Gil ou Tiago Nunes o fato é que o Gil não se encaixa ne esquema de perde/pressiona e agora minha opinião, ele voltou cheio de grana no bolso e cagando pra futebol, aposentado financeiramente e sem aspirações profissionais, resultado? Mal futebol e decadência técnica.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou no post: "Tiago Nunes não esperava ter esse problema com Gil. E precisará se desdobrar para solucioná-lo"

    há 1 mês

    Como que o PH "horroroso" se destaca mais que o "monstro" Gil? Algo tá errado nisso não acha!?

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou no post: "Tiago Nunes não esperava ter esse problema com Gil. E precisará se desdobrar para solucioná-lo"

    há 1 mês

    É o mesmo Gil de 2015, talvez um pouco decadente na condição física, a grande diferença é a proposta de jogo. Após anos de carreira dando bicão e andando pra trás, não é hoje aos 32 anos que ele vai aprender a sair jogando com qualidade e antecipar na marcação. Solução? Banco pra ele, ou trazer um treinador retranqueiro que pra mim é andar pra trás! Mas pelo menos desta vez destacaram realmente o que toda a torcida está comentando.

    detalhes do comentário
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Críticas ao Luan fazem sentido?"

    há 2 meses

    Tiago Nunes procura ser um treinador moderno enquanto Luan joga um futebol ultrapassado como você mesmo disse ao comparar com jogadores dos anos 2000 e aliás, o Luan não chega nem perto dos citados! Pra mim foi um erro contratar ele, disse antes de fechar o negócio, agora posso afirmar isso. Luan só joga se montar um time em função dele, o único time no mundo que joga em função de um jogador se chama Barcelona que joga em função do 6 vezes MELHOR DO MUNDO e não atoa não ganha nada expressivo a anos, o dia que ele é bem marcado ou não está num bom dia (o que é muito mais difícil de acontecer que com o avoado Luan) o time não consegue jogar e essa é a diferença de ter um time bem montado para um em função de um jogador, é muito mais difícil 11 ir mal do que apenas 1!

    detalhes do post
  • José

    José comentou na notícia: "Treinador do Corinthians aponta deficiências em departamento alvinegro: 'Estava sucateado'"

    há 2 meses

    Mais uma evidência de que as contratações não eram por indicação do departamento e sim por esquemas ligados a empresários!

    detalhes do comentário
`