José

27 anos , de Campo Grande MS

José Ricardo Neto

Torcedor do site número: 13.199, cadastrado desde 26/04/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/09/2018 às 19h06

Ranking do Fórum

1.453º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

227º lugar

Ver Ranking

2.721 Comentários

89% de aprovação

1.066 Posts

73% de aprovação

17 Tópicos

6.673 Visualizações

1.668 Views por tópico

Atividades do José no Meu Timão

Última interação no site em 17/09/2018 às 10h18

  • José

    José comentou na notícia: "Compromisso pelo Brasileirão, decisões pelo Feminino e mais: a agenda do Corinthians nesta semana"

    há 2 dias

    Romero tem marés de sorte, momentos de goleador onde tudo que ele faz acaba com a bola dentro do gol só que isso já passou faz tempo, ele já atuou como centroavante 3 vezes e não fez gol, pode buscar os últimos 2 anos dele foi assim, fez uns 6 ou 7 gols seguidos e depois não fez mais!

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Análise: Corinthians arma ferrolho e arranca empate em semifinal contra o Flamengo"

    há 6 dias

    O resultado foi bom, Mas o futebol... Sinceramente, fiquei com vergonha, a tempos não via um time jogar desta forma. Vimos na copa do mundo a Coreia do Sul infinitamente pior tecnicamente que a Alemanha fazer esse jogo de retranca, porém quando tiveram a bola contra atacaram e muito bem, mostrando que tinham uma estratégia, já o nosso time só praticou o "anti jogo", quanto teve a bola deu chutão atrás de chutão, a sorte é que o Flamengo foi muito incompetente e temos um cara chamado Cássio no gol! Empatou fora, ótimo resultado porém qual a esperança em casa já que o time não apresentou absolutamente nada de futebol?

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 7 dias

    Tem uns 5 jogos que ele não joga absolutamente nada mais!

    detalhes do comentário
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jair está sendo muito inteligente"

    há 1 semana

    Se fosse o Loss escalando esse time era 100% criticando, agora porque o Jair acabou de chegar tenho que engolir e figir que achei uma boa escalação? Não posso criticar que não estou apoiando? Eu apoio quando entra em campo, mas sinceramente, essa escalação é um lixo, já critiquei jogo passado em jogar com Ralf e Gabriel, choveu gente falando que eu não era corintiano e aconteceu exatamente o que eu disse e o que aconteceu no outro jogo em que os 2 jogaram juntos ainda com o Loss, um time absolutamente sem criatividade e com muita dificuldade pra sair jogando e amanhã vai ser pior ainda. Queria estar elogiando aqui, mas não dá e não é porque sou torcedor e o Jair treinador que ele conhece mais o Corinthians e os jogadores do que eu ou que vocês que acompanham de perto a vida toda o Timão!

    detalhes do post
  • José

    José comentou na notícia: "Jair Ventura esboça escalação para Dérbi em primeiro treino no Corinthians"

    há 2 semanas

    Que negócio é esse de não tem como mudar muito no momento? Ele não é o NOVO treinador? Então o time deveria ser novo, a mudança que ele fez mostra que não conhece seus jogadores, todo mundo que assistiu o Pedrinho desde a base sabe que ele é jogador de drible, que sua principal arma é o chute, jogar pela esquerda vai matar ele, como é canhoto o drible sempre vai sair pra linha de fundo e a única alternativa será o cruzamento! Ralf e Gabriel? Mais uma vez mostra que não conhece seus jogadores, todos nós que acompanhamos o Corinthians sabemos que fica horrível a saída de bola com os dois juntos e que ambos estão longe de seu melhor futebol. E tem mais, pra que jogar com Romero que é um jogador que se justifica pela aptidão defensiva se ele já tem Ralf e Gabriel na cabeça de área? Que coloque o Clayson então que é um jogador bem mais incisivo.. Sinceramente, não gostei, mas espero que ele não tenha mudado o time pra ganhar o grupo!

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Com ao menos três mudanças, Corinthians recebe Atlético-MG em confronto direto no Brasileirão"

    há 3 semanas

    E pra piorar ele coloca o Romero pra jogar jogar com Ralf e Gabriel, não tenho nada contra nenhum destes mas são todos marcadores e pobres tecnicamente, se é pra ter Gabriel e Ralf tem que necessariamente ter atacantes mais incisivos e criativos e se é pra ter Romero não precisa ter 2 volantes de pura marcação e pouca qualidade técnica!

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Exame do Corinthians não aponta lesão grave no joelho de Pedro Henrique"

    há 3 semanas

    Famosa pipocada.. Jogador quando tem culhões como o Henrique teve, sente dor mas continua, diferente do Fagner também se sentiu apenas um desconforto e mesmo sabendo que não tinha no banco um lateral direito pediu pra sair e ainda queimou uma substituição que poderia ser a entrada de um jogador de ataque!

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Valente, Corinthians supera Colo-Colo na Arena, mas cai nas oitavas da Libertadores"

    há 3 semanas

    Loss detonou com o time.. Começou com as opções que levou para o banco, como que ele leva o Emerson que é ponta, Clayson que é ponta e do mesmo lado que o Emerson e Mateus Vital que é meia ou pode atuar como ponta do mesmo lado que os outros 2 citados e não leva o Jonathas? Caramba, dá pra ver que ele não imaginou os cenários possíveis no jogo, não montou estratégia nenhuma. Romero atuou como atacante ao lado do Roger e foi muito mal, se ele tem o Jonathas no banco poderia entrar com ele ao lado do Roger, é grosso? É, mas é centroavante, vai estar lá incomodando os zagueiros. Ai não basta ele levar o Emerson erroneamente ainda coloca ele no lugar do Pedrinho que estava bem, depois tira o Fagner que também estava bem e muda nada mais nada menos que 3 jogadores de posições. Não foi ousado em nenhuma substituição, não mostrou nada pra dizer que quis ganhar o jogo

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 semanas

    O atacante que ele levou é o Emerson.. Já começou errado daí!

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 semanas

    Romero não tá ganhando uma jogada..

    detalhes do comentário
`