José

27 anos , de Campo Grande MS

José Ricardo Neto

Torcedor do site número: 13.199, cadastrado desde 26/04/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/07/2018 às 10h39

Ranking do Fórum

1.410º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

223º lugar

Ver Ranking

2.698 Comentários

89% de aprovação

1.065 Posts

73% de aprovação

17 Tópicos

6.673 Visualizações

1.668 Views por tópico

Atividades do José no Meu Timão

Última interação no site em 19/07/2018 às 13h51

  • José

    José comentou na notícia: "Osmar Loss justifica manutenção de Pedrinho na reserva do Corinthians"

    há 22 horas

    Bom.. Se vocês acham que Pedrinho é craque e preferem Romero então alguma coisa está errada. Você não deixa um craque no banco que tem apenas 20 anos pra que um jogador que tem como principal característica a marcação e jamais vai dar lucro ao clube! E ainda tem aqueles que apoiam a opção pelo Romero e reclamam que o time joga muito defensivamente, ontem sofremos e muito, inclusive pelo lado do marcador Romero, que ofensivamente não foi bem e teve sua avaliação baseada no gol que marcou, com méritos é claro, mas se jogar contra o Botafogo exige um time mais defensivo, contra qual time vamos ter uma escalação mais ofensiva dando oportunidade para o Pedrinho?

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Possível troca entre Corinthians e Fluminense divide opinião das torcidas; veja reações"

    há 7 dias

    Porque divide opiniões? Alguém acha que Paulo Roberto e Jr Dutra são úteis no elenco? E daí pagar o salário deles, podemos abater do valor da transferência do Douglas, não sei se farão isso, mas geralmente é o que fazem! Vamos nos livrar de 2 jogadores que só ocupam lugar de outros da base por exemplo que podiam estar se desenvolvendo pra ter um jovem e bom jogador pra uma posição que tem necessidade!

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Ausente em treino, Sheik exibe pé machucado na web e fica fora de amistoso na Arena Corinthians"

    há 1 semana

    Não sei o que é pior, não tê-lo a disposição mas ter que pagar seus 250 conto por mês ou tê-lo a disposição, ter que pagar o salário e ainda ver ele jogar!

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Comentário de Francisco no Meu Timão"

    há 2 semanas

    É uma empresa e não um clube, a diferença é que ninguém fiscaliza e quem deveria fazer isso somos nós torcedores, donos do clube/empresa, porém como é possível fazer isso?

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Romero não descarta saída do Corinthians e vê equipe forte apesar das perdas"

    há 2 semanas

    Que está quebrado é a realidade de todos os clubes do Brasil.. Luvas realmente estão atrasadas mesmo, mas a questão dos salários atrasados não vi ninguém falar disso e essa imprensa podre adora notícias esse tipo de informação do Corinthians! Quanto ao Carlos leite e ao Garcia já foi a época que o elenco era dominado por eles, já não é mais assim, se não me engano Garcia tem 3 no elenco todo, enquanto o Carlos leite tem 2.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Romero não descarta saída do Corinthians e vê equipe forte apesar das perdas"

    há 2 semanas

    Romero sempre deu essa declaração. A intenção dele e dos empresários sempre foi usar o Corinthians como vitrine, porém pra ser vendido é preciso uma proposta, o Romero é um jogador comum e que só é titular porque o corintiano gosta de jogador raçudo, outro clube grande jamais vai ter interesse em gastar dinheiro na contratação dele. Outro ponto é que ele se acha craque, quer ir pra uma grande liga da Europa, mas ele não tem a mínima condição de atuar lá. Se não me engano temos apenas 30% do passe dele, toda janela de transferências ele vem com essa conversa e os empresários vem com a conversa que ele recebeu várias propostas, porém nunca saí e aí eu pergunto: se ele dá a entender que quer sair, as propostas chegam e ele permanece, porque tá no Corinthians ainda? A resposta é simples, nunca houve proposta!

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Gol de reforço e dupla de volantes sem problemas: a reapresentação do Corinthians nesta segunda"

    há 2 semanas

    Eu odiei os amistosos que o Renê Jr jogou quando chegou, parecia descomprometido e não se importar com titularidade. Porém quando foi jogo valendo ele comeu a bola, me parece muito que ele é o típico jogador que só joga quando é valendo!

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Atlético-PR aceita proposta de clube ucraniano e Sidcley não é mais jogador do Corinthians"

    há 2 semanas

    Se o Corinthians podia evitar a venda do Sidcley pagando os 14 milhões da preferência de compra porque não fez isso e vendeu pelos 22 milhões pros ucranianos faturando 8 milhões ainda?

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Sidcley é sondado por clubes do exterior e pode deixar Corinthians"

    há 2 semanas

    Vem cá.. O Corinthians tem direito de compra fixado nos 3 milhões de euros, porém ele não está a venda e pros demais clubes ele não tem valor fixado, se a caso ele receba uma proposta de 5 milhões de euros o Corinthians não pode comprar pelos 3 e repassar pelos 5 ganhanro lá 2 milhões de euros já que só o Corinthians pode exercer o direito da compra pagando esse valor?

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Carille leva preparador de goleiros do Corinthians para Arábia Saudita; chefe do Cifut deve ir junto"

    há 3 semanas

    Na boa.. Proposta, oportunidade de vida beleza, vai... Não vou ser hipócrita de dizer que ele está errado nisso, mas levar todos os profissionais do clube é sacanagem, vai sozinho caramba, não precisa devastar o clube que o fez ser conhecido, tem bons profissionais nos rivais, se ele tinha gratidão mesmo o certo era levar esse profissionais dos rivais!

    detalhes do comentário
`