Richard

Richard Wagner de Jesus

Torcedor do site número: 619.967, cadastrado desde 02/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 09/06/2018 às 13h55

Ranking de comentários

8.055º lugar

Ver Ranking

74 Comentários

93% de aprovação

15 Posts

87% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Richard no Meu Timão

Última interação no site em 06/06/2018 às 21h57

  • Richard

    Richard comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 semanas

    Romero deveria jogar ao lado do Mantuan pois é o lado mais forte do Santos. E Pedrinho flutuando

    detalhes do comentário
  • Richard

    Richard comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 semanas

    Concordo com você. Já a alguns jogos não tem sido efetivo apesar da habilidade. Mas em um momento pode desequilibrar. O esquema tá funcionando mas no lugar do Roger colocaria o Matias que joga na mesma posição mas tem o hábito de chutar de fora e gosta de girar em cima dos zagueiros

    detalhes do comentário
  • Richard

    Richard comentou na notícia: "Loss arma Corinthians com Pedrinho e Vital para jogo contra América-MG; veja escalação"

    há 3 semanas

    Eu sinceramente gostaria de saber quando veremos o Matias jogar. Chegou primeiro que o Roger e ainda não teve uma oportunidade. Mantuan agradou em algumas partidas mas não é lateral de origem, gostaria de ver Léo príncipe jogar. Fora isso vamos compartilhar temos de melhor

    detalhes do comentário
  • Richard

    Richard comentou na notícia: "Andrés revela valor da multa contratual de Carille, ironiza e por fim agradece ex-treinador"

    há 4 semanas

    Apesar de evitar polêmicas Andrés ficou sentido com a saída do Carille. Fui obrigado a ouvir da minha esposa Bambi que o Timão foi burro ao receber infimos 700 mil de multa rescisória (dinheiro de pinga). Mas concordo. Por tudo que conquistou em dois anos no comando do Timão deveria ter um salário digno...no mínimo 500 mil. Tem atleta que ganha mais que isso e joga pouco. Garanto que se ganhasse o suficiente não sairia, e olha que rejeitou duas propostas de clubes brasileiros pra ganhar mais. Então acredito que sua saída não foi por falta de respeito e sim por falta de reconhecimento... Não o vejo como mercenário... Mas já que saiu vai com Deus e boa sorte Loss...e como sempre vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Richard

    Richard comentou na notícia: "Carille detalha negociações com árabes, minimiza aspecto financeiro e explica fala do pai"

    há 4 semanas

    Por mais triste que eu esteja pela saída do Carille ao contrário de alguns torcedores mais emocionais agradeço imensamente por ter transformado por dois anos seguidos um elenco considerado fraco em campeão. Sua saída do comando do Timão acredito que será prejudicial somente a ele mesmo. Segundo informações o Al whali apesar de ter condições financeiras já atrasou 5 meses de salário de alguns atletas. Pelo projeto atual deseja ser uma força do futebol no oriente médio, motivo pelo qual diz o Carille ter aceitado o desafio. Mas nem sempre poder financeiro resolve tudo. Exemplos PSG, real dos galáticos e outros. Mas vendo pelo lado do reconhecimento é injusto o cara ser um dos melhores técnicos do país e ganhar menos que alguns atletas que nem relacionados são. É injusto... Então só agradeço pela hegemonia fruto do seu trabalho no clube e espero que tudo dê certo. Antes de terminar lembrem que ele recebeu propostas de dois clubes brasileiros pra ganhar bem mais e ficou.

    detalhes do comentário
  • Richard

    Richard postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É Romero e + 10 no campo, afora mais de 30 milhões com o cara"

    há 1 mês

    Pqp enfim um comentário descente sobre o Romero. Concordo totalmente com a postagem do fórum. Com seus defeitos e qualidades hoje o paraguaio é o jogador que mais representa o espírito corinthiano. Dá carrinho na linha de fundo, se perde a bola volta pra recuperar e corre do início ao fim da partida. Em treinos faz gols geniais como o voleio dessa semana mas durante a partida é muito difícil ter chance de tal jogada. Mas uma coisa é certa...com ele em campo o amor a camisa e ao Corinthians é certo.

    detalhes do post
  • Richard

    Richard comentou na notícia: "Carille aguarda exames, mas fala em repetir escalação corinthiana no Dérbi"

    há 1 mês

    Não sou especialista em futebol, sou um simples torcedor doente pelo Timão mas como todo torcedor racional comento fatos com base no que vejo. Esse time que jogou quinta foi o mais equilibrado dessa temporada. Um 4x2x4 ofensivo é forte na defesa. Pedrinho completou o que sempre faltou a esse elenco, jogadas individuais e de profundidade. Com ele no time jogando com habilidade no mínimo terá uma expulsão do adversário. Se tiver condições deve ser titular com certeza...pelo bem do clássico e por uma vitória do Timão...

    detalhes do comentário
  • Richard

    Richard comentou na notícia: "Pedrinho treina como titular para decisão contra Vitória; veja escalação do Corinthians"

    há 1 mês

    A única opção dessa escalação que não concordo é o Mantuan na lateral direita. Já mostrou ser totalmente ineficiente nesse setor. As opções mais viáveis seria Maycon na direita e Paulo Roberto como segundo volante ou Paulo Roberto na lateral e Maycon na sua posição de origem. Mas Mantuan já mostrou que é fraco no apoio e Pedrinho ao contrário de Romero não marca tão bem. Fora isso essa escalação é o melhor time que temos.

    detalhes do comentário
  • Richard

    Richard comentou na notícia: "Corinthians firma pré-contrato com promessa do Coritiba; reforço deve chegar em setembro WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Mais um do Garcia? Espero que o Carille já monte esse time de promessas, treine todos juntos pra pegarem entrosamento e os use como titulares no Paulistão do ano que vem. Ótima oportunidade de testar já que temos muitos títulos estaduais.

    detalhes do comentário
  • Richard

    Richard comentou na notícia: "Carille nega bronca e aprova 'indireta' de Matheus Matias em rede social: 'Eu gostei' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Além de disputar um campeonato inferior fisicamente falando o Matias não teve acompanhamento físico de base e nem treinou fundamentos. Não poderia chegar aqui onde a parte física é mais exigente e simplesmente jogar... Mesmo que fosse um gênio da posição. Mas é uma esperança, demonstrou faro de gol...vamos ver se tem o talento que demonstrou onde jogava...

    detalhes do comentário
`