Fredy

28 anos , de São Paulo

Fredy Rigolleto

Torcedor do site número: 421.425, cadastrado desde 17/10/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/10/2013 às 18h48

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Fredy entrar no Ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

8 Posts

75% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Fredy no Meu Timão

Última interação no site em 18/10/2013 às 16h27

  • Fredy

    Fredy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O único erro do Andres Navarro Sanches!"

    há 4 anos

    Mas valeu Edgard, pela dica.

    detalhes do post
  • Fredy

    Fredy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O único erro do Andres Navarro Sanches!"

    há 4 anos

    Caro Edgard, talvez o que foi colocado de forma igual, foram os protagonistas do assunto, como Andrés, mario, roberto e coisa. Mas o sentido do raciocínio era absolutamente diferente, por isso que eu não entendi.

    Na época da ditadura, os milicos denominavam pessoas para ficarem escolhendo matérias que passava e outras que eram censuradas, nas redações de jornais e revistas da época.

    Esses cara que tinham essas funções, mal faziam o '0'com copo, absolutamente ignorantes intelectual e culturalmente.

    Por isso é que não se justifica, lembrei muito dessa época e que ainda países desses que eu citei utilizam em suas deformações políticas e democráticas.

    detalhes do post
  • Fredy

    Fredy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O único erro do Andres Navarro Sanches!"

    há 4 anos

    Inexplicávelmente, veio uma censura dos moderadores, e uma mensagem dizendo que eu já havia comentado tal assunto, em outro tópico, e que eles estariam evitando esse tipo de coisa para melhorarem o conteúdo do Fórum.

    Ou seja, você não pode colocar a mesma opinião em dois tópicos diferentes, acho que é isso...

    Assim mesmo não entendi, pois não era a mesma opinião em primeiro lugar e depois se fosse, o que poderia causar ao fórum... Algum estrago? Ridículo!

    Comecei a me comunicar a pouco nesse espaço, mas, se isso aqui não nos dá o direito do raciocínio, da palavra, a liberdade de expressão, o que faço eu aqui então?

    Babo ovo? É isso que os donos desse negócio desejam? Que babamos ovo para o Tite, o mario, o duilio, o edu, o roberto, o sheik, o alessandro, o paulo, o Danilo, o romarinho, o guerrero, o pato, o fábio, o ibson, o maldonado...é isso?

    Ora! Vão ser retrogrados lá na china, em cuba, na Coreia do Norte, ou mesmo em países muçulmanos.

    Caras, nós estamos na era do Android, do ipad, iped, ipid, ipod, ipud, tablet, smart, 3D, plasma, LED, Arena Corinthians, lula, dilma, obama, papa francisco, pcc, caixa, bnds, mascarados, e vocês querendo voltar aos anos de chumbo? Censurar a palavra do cidadão?

    Pasmem, aonde chega a excrescência cutural e intelectual de alguns meios de comunicação que se dizem democráticos e que se apresentam como representantes legítimos de uma camada muito grande da sociedade.

    30 milhões de pesssoas... Não teve o direito de ler a minha opinião, desse tópico.

    detalhes do post
  • Fredy

    Fredy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "diretoria queria demitir tite sim! jogadores não aceitaram."

    há 4 anos

    O grande erro dessa diretoria é não ter conhecimento nenhum sobre futebol.

    São três caras que cairam de paraquedas no colo do Andrés, e esse, não conseguiu colocar ninguém de lá de dentro com mais conhecimento, pois o Corinthians é um caldeirão permanente político, e pouquissímos conhece o futebol, daí optou à preservação da sua base política dentro do clube.

    A escolha do Andrés foi por esses caras, porque ele mesmo imaginou que seria fácil manipulá-los quando houvesse necessidade.

    Mas, parece que o tiro saiu pela culatra.

    O andrés no seu mandato deveria contratar um grupo de gente profissionais de futebol, como tem hoje o Palmeiras um CEO como o Brunoro.

    Por exemplo um Casagrande com um salário de 100 mil por mês, e com toda autonomia na gestão futebol.

    O presidente só tomaria decisões, depois que se esgotasse todos os esforços pra resolução do conflito.

    Isso sim faria bem ao Corinthians. O CEO, teria um orçamento anual para fazer a gestão do futebol. Ele teria que se virar com o orçamento e fazer contratações de acordo com o que precisaria ao time pra mantê-lo sempre em patamares de destaque.

    Mas, como sabemos que a política no Corinthians está em primeiro lugar, o resto são essas improvisações que vão ocorrendo de época em época.

    detalhes do post
  • Fredy

    Fredy postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "diretoria queria demitir tite sim! jogadores não aceitaram."

    há 4 anos

    São duas coisas que

    detalhes do post
  • Fredy

    Fredy comentou na notícia: "Rapidinhas do Corinthians"

    há 4 anos

    Concordo quando você diz sobre salários milionários. Mas, discordo sobre comparações de Cristian e Ralf. Cristian é acima tecnicamente do Ralf umas duas volta ao mundo. Sabe ser cão de guarda, sabe sair jogando, sabe enfiar uma bola de 20/30 metros, sabe marcar gols, sabe bater uma falta de média e longa distância... Enfim, o Ralf só sabe ser um exímio cão de guarda, nada mais.

    detalhes do comentário
  • Fredy

    Fredy postou em Análise dos jogos, no tópico "Diego Macedo"

    há 4 anos

    Eu achei que no 1º tempo ele foi o jogador que deu mais agudez ao ataque, ele lembra um pouco o futebol do Renato e tem técnica também. Isso já é algo muito bom, ao contrário do time hoje, que sofre de deficiência técnica profunda.

    Dai o Tite tirou e colocou acho que foi ibson...

    Na partida de ontem quem estava de fato comprometendo no meio campo, era o Guilherme, esse teria que sair e ficou.

    Esse Guilherme pra mim, é um jogadorzinho supervalorizado, que como ele existem um monte e mais barato, acho que foi um peso muito grande pra ele sair de uma portuguesa e envergar a camisa do Corinthians, ainda na condição de substituir o Paulinho. E o Ralf não é aquele parceiro de dar dura no cara, é caladão também. Fosse o Cristian, esse moleque poderia ter mais dinamismo, pois o Cristian iria falar no cangote dele a todo o momento.

    Agora esse Rodriguinho... Não sei não heim! Talvez eu modifique a minha impressão ano que vem, ou numa sequência dele no time, hoje, que convenhamos, não vai acontecer, nesse ano, ainda mais com essa decisão de Tite continuar.

    Outro na mesma situação, é o Jocinei, que entrou duas vezes, mas, fora de seu setor de atuação que é na meia esquerda. Portanto, não dá pra fazer muita avaliação não.

    detalhes do post
  • Fredy

    Fredy comentou na notícia: "Jornal acaba de publicar que Tite foi demitido após reunião no CT Joaquim Grava"

    há 4 anos

    O Corinthians tem que fazer um esforço muito grande a partir de novas contratações que não ultrapassem o teto de 200 mil reais. Tanto de técnico como de jogadores. Logo, vai explodir essa bolha dos altíssimos salários, e ai eu quero ver os times conseguirem pagar esse absurdos salários pra essa gente. Gente como Danilo, Alessandro, Douglas, Sheik, Renato, Pato, Paulo, Fábio, Tite, e mais uns dois ou três, ganham muito dinheiro pelo pouco que fazem hoje em dia] ao clube. Isso tudo deveria se extinguir definitivamente dos clubes. O Brasil é um país rico de recursos e pobre de população.

    detalhes do comentário
  • Fredy

    Fredy comentou na notícia: "Jornal acaba de publicar que Tite foi demitido após reunião no CT Joaquim Grava"

    há 4 anos

    Essa notícia até o momento não se confirmou. Existe um repórter da rádio ESPN que está lá ao vivo e ainda não disse nada sobre o assunto. Eu acho que essa ladainha com o Tite vai até o fim do ano. Daí sim, uma troca de treinador. Mas se continuar esses malas sem alça de ex-jogadores, a coisa não vai andar bem para o ano de 2014. Acho que junto com o Tite, tem de ir embora todos esses caras velhos, a partir de 30 anos, que na minha opinião são os grandes culpados do Corinthians estar assim. Já não conseguem dar o algo a mais. Acho que é chover no molhado, se não tiver um reformulação do elenco, com novos meias, com novos atacantes, laterais esquerdos, e um zagueiro canhoto, tipo o Castan, e naturalmente, um técnico que saiba colocar o time no ataque. Estou observando já alguns dias que tem gente pedindo o Mano, e falam também do Abelão. Na minha opinião é trocar um retranqueiro por outro. Ou seja, 6 por meia dúzia. Seria uma lástima, se ocorrer isso. É mais sofrimento no futuro.

    detalhes do comentário
`