Roberto
Roberto

Roberto Gomes

22 anos

Torcedor do site número: 484.435

cadastrado desde 05/02/2015

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Roberto entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 2 comentários para o Roberto entrar no ranking

Ver Ranking

48 Comentários

96% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 23/04/2018 às 19h02

Posts e comentários do Roberto

Última interação no site em 17/03/2017 às 12h27

  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Vem aí um novo Corinthians diante da Ferroviária em Araraquara; jogadores falam em descanso"

    há 4 anos

    Foco agora é se manter no líder geral porque na teoria teremos a "vantagem" de decidir em casa, depois que venha a copa sul americana, espero que o Corinthians dê uma boa olhada pra essa competição porque é um título internacional que não temos, seríamos o 1° time paulista campeão de tudo!
    Jogo do fim de semana agora bom pra botar o Pedrinho no 2° tempo, quanto ao trio milionário aí (Guilherme, Giovanni e Marlone) espero que voltem comendo a bola, tomara que tenham aprendido algo com os titulares, se jogar com vontade são 3 importantes "reforços" técnica os mesmos já tem, só falta a vontade de vestir a camisa do Timão! #VaiCorinthians

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Medalhões saem da escala, e árbitro estreante em jogos do Timão comanda duelo contra o Cruzeiro"

    há 4 anos

    Olha o lado bom, gustavo e Cássio (com todo respeito) não jogam, sem interferência de arbitragem e que vença o coringão, 1x0 é goleada, importante não tomar gol em casa! #VaiCorinthians

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Atlético-PR vence e Corinthians perde posição; veja a tabela do Brasileiro atualizada"

    há 4 anos

    Pode por a perca do hepta na conta do sr. Roberto de Andrade, agora é brigar por G4 ou levar a copa do br na raça. #VaiCorinthians

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Em jogo morno, Corinthians empata e dá adeus ao G4"

    há 4 anos

    Olha o Roger dando sopa ai crl, acabou de ser demitido do grêmio, acredito que se trazer o Roger, pelo menos o G4 já é certeza, fora que já teremos um bom técnico pra montar a "tal equipe forte" do ano que vem #vaiCorinthians!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians abusa de erros e sofre pior derrota do ano no Sul"

    há 4 anos

    Tá dando angústia de ver os jogos do Corinthians, mas eu sigo firme com meu Timão, já passamos por momentos piores... Alguém por favor me diz quando vai ser às próximas eleições no Corinthians pra esse lixo de Andrade sair? #EuTeAmoMeuTimão

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians sofre com contra-ataques e acaba derrotado em Curitiba"

    há 4 anos

    Vamos lá, começando pelo cristóvão, até tento não criticar, mas tá sendo bem infeliz nas mudanças, acho que não era pra entrar Luciano e nem pra sair B.henrique.
    Time infelizmente não rendeu, vamos dar um pouco de mérito ao CAP que tá fazendo boa campanha em casa nesse br16, Uendel foi bem abaixo hoje, mas na minha opinião foi só esse jogo, Yago por mais que não tenha comprometido tanto hoje não pode ser titular do Corinthians, Giovani A. E Guilherme hoje foram RIDÍCULOS, Romero não é bom mas é esforçado, pelo menos tenta alguma coisa dentro de suas capacidades, Luciano, André e Lucca tenque se F... Não é possível que Leo jaba, claudinho, Isaac ou qualquer atacante do sub 20 jogue um futebol medíocre que esses 3 infelizes jogam, se for do mesmo nível pelo amor de deus FECHA A BASE E COMEÇA DE NOVO! #VaiCorinthians

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Com atacante estreante e retorno de dupla, Timão divulga relacionados contra o Flamengo"

    há 5 anos

    Era do botafogo de ribeirão preto, jogou a final da copinha de 2015 eu acho, mlk novo grandão, centroavante... Foi contratado quando terminou a copinha mas nunca atuou como profissional no Timão!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Mistão do Corinthians perde na Vila e amarga primeira derrota oficial da temporada"

    há 5 anos

    Enquanto não entrar em campo contra o Santos achando que não é clássico, vai tomar preju na vila, lá eles jogam do jeito que querem, parecia reprise da copa do br do ano passado, Romero, Willians, Bruno H. Danilo e Lucca não jogaram nada, e Yago, você não pode tomar um drible desse seja do Ricardo O ou de quem for, outro lance foi a distância que você deu pra liberdade do Lucas lima pra ele correr no primeiro gol, zagueiro tenque jogar grudado na marcação sem dar mole!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Depois de sair na frente, Timão cede empate e perde título da Copinha nos pênaltis"

    há 5 anos

    Alguém avisa para o animal do Filipe que ele fez o símbolo das tricoloucas na frente dos gaviões, mlk burro do crl...

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Em jogo pegado, Corinthians vence Shakthar em último duelo da Florida Cup"

    há 5 anos

    Só uma venda me deixaria mais alegre que a do pato, A DO CHRISTIAN! Tá horrível dms, entrou no jogo cozinhando e ainda entrego umas 2 paçocas que dava pros caras terem feito, fora os passes de 20 metros de altura dele... De resto o time mostrou que tem condições de brigar por algum título esse ano, tem ainda boas peças para o titular como: Guilherme, Marlone, Luciano... Vamos dar tempo ao tempo!

    detalhes do comentário
`