Robson
Robson

Robson Avelar da Rocha


30 anos, de Cascavel, Parana

Torcedor do site número: 202.964

cadastrado desde 21/10/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/04/2021

Atividade de Robson Rocha no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Robson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 36 comentários para o Robson entrar no ranking

Ver Ranking

14 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

1.300 Visualizações

Última atividade no site em 26/04/2021 às 18h58

Robson Rocha avalia 75.00% como positivo

Posts e comentários do Robson

Última interação no site em 11/04/2021 às 13h01

  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Corinthians desconhece interesse do Fluminense por Cazares, mas faz ponderação"

    há 2 meses

    Creio que não renovar com Cazares é a melhor escolha, por várias questões. É certo que ele hoje, é o melhor jogador que temos na posição que ocupa em campo. Porém, temos que pensar que é um jogador que se mostra irregular, e caso a diretoria opte pela renovação do vínculo por mais 3 anos, com um salário na casa dos 400 mil, estaria dando um tiro no pé, pois duvido que este jogador, mantenha regularidade a longo prazo. Cairia naquele ciclo que todos já conhecem : Pagar salário alto, contrato longo, para o jogador ficar no banco, ou tendo que emprestar para um botafogo ou Fluminense da vida, pagando 80% do salário.

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Corinthians desconhece interesse do Fluminense por Cazares, mas faz ponderação"

    há 2 meses

    A diretoria tem mais é que valorizar os ativos do clube, oriundos da base, pois já vimos que muitos clubes do Brasil montaram bons times, e posteriormente, obtiveram retorno financeiro com a venda destes jogadores, o que neste momento de crise financeira em que nos encontramos, se mostra uma alternativa muito pertinente.

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson postou em Notícias, no tópico "MANTUAN - Especialista em joelho não vê risco para futuro do atleta"

    há 8 meses

    O médico Pedro Baches Jorge, que é cirurgião de joelho do Sírio Libanês e Santa Casa, comentou sobre o assunto e disse que a lesão não deve atrapalhar o futuro do meio-campista.

    'Se isso vai prejudicar demais a carreira dele ou não? Eu acredito que não. Ele vai perder um pouco de tempo, o que é chato mas entre 7 e 8 meses ele estará de volta aos gramados renovado.”

    Mantuan teve a confirmação do rompimento do ligamento no joelho e se sentiu abalado com a situação. Entretanto, o especialista no assunto explica o que exatamente aconteceu com o jovem enquanto estava na Seleção Olímpica. A reincidência, principalmente para atletas, é algo que pode ocorrer.

    “Sobre o caso, há dois anos ele teve uma ruptura de um lado, depois de um ano teve a ruptura do outro lado e agora teve uma re-ruptura. O que acontece é que depois que você rompe o cruzado anterior, a chance de romper novamente nos próximos dois anos o mesmo ou o ligamento contra lateral é de 38%. Isso ocorre devido ao desequilíbrio muscular no retorno ao esporte. É muito importante trabalhar o equilíbrio muscular, mas mesmo assim ainda pode ocorrer uma nova lesão. Hoje o Gustavo teve uma re-ruptura que pode acontecer por alguns motivos: falha de técnica (o que provavelmente não aconteceu); o enxerto não integrar e assim o ligamento não cicatrizar direito; e pode ocorrer também, o que acontece no futebol muitas vezes, por um novo trauma. Portanto, provavelmente o atleta estava com o joelho super bom e com o novo trauma ele acabou rompendo o ligamento cruzado anterior novamente'.

    https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/especialista-em-joelho-analisa-caso-de-mantuan-e-nao-ve-risco-para-futuro-do-atleta/ Especialista em joelho analisa caso de Mantuan e não vê risco para futuro do atleta - Gazeta... A lesão de Gustavo Mantuan foi uma péssima notícia para o Corinthians. E o pior é que esta é a terceira vez que o jogador tem problemas com o joelho, o gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

    detalhes do post
  • Robson

    Robson postou em Mercado da bola, no tópico "Santiago Arzamendia"

    há 2 anos

    Up

    detalhes do post
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Atacante sub-17 com experiência profissional acerta com Corinthians para jogar no Sub-20"

    há 2 anos

    Flamengo também estava atrás.

    Em seis jogos na equipe principal, marcou quatro gols e foi peça importante no time titular de Pingo na Copa Santa Catarina.

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Com gol de profissional, Corinthians volta a vencer no Brasileirão Sub-20 após três rodadas"

    há 2 anos

    Golaço mesmo!

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Com gol de profissional, Corinthians volta a vencer no Brasileirão Sub-20 após três rodadas"

    há 2 anos

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Corinthians repete molde de negócio e acerta com promessa do Joinville para o Sub-20"

    há 2 anos

    Não creio que seja inviável para o Corinthians, analisando a cláusula de compra ou não, no fim do contrato de empréstimo. O único problema é que analisando o histórico de 11 jogos e nenhum gol, supõe-se entre nós, que tomará o lugar de jogadores com aproveitamento mais atrativo disponíveis no mercado, que poderiam agregar mais ao time sub-20 e também sabemos que em um time bem montado destaca-se mais as habilidades individuais dos jogadores.

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Corinthians repete molde de negócio e acerta com promessa do Joinville para o Sub-20"

    há 2 anos

    Tinha que contratar um tal de Guilherme Mendes do Ituano. Subiu junto com Martinelli e já soma 8 gols em 10 jogos. Tá certo que é no Ituano, mas nossos atacantes ultimamente não fazem gols nem em times fracos do futebol brasileiro. Bruno Henrique, Jucilei, etc, é um belo exemplo de que há muitos talentos escondidos em divisões inferiores.

    Pena que ultimamente nosso sistema de captação está fazendo negócios obscuros que se gritar - Pega ladrão, não sobra um.

    Olho nele.

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Corinthians estuda contratação de atacante inglês naturalizado turco do Coritiba"

    há 4 anos

    Antes de tirar conclusões, é preciso entender que assim como vários comentaristas já disseram, é que não adianta cobrar de um jogador o que eles não sabem fazer. O planejamento na montagem do elenco foi péssima, porque as peças não se complementam. Nos grandes times do futebol mundial até hoje, as vezes nem todos os jogadores são fenomenais, mas quando coloca-se cada um na sua posição para fazer o que sabem de melhor, as coisas fluem. Essa ideia de contratar um cara para servir de complemento ao Jô, é muito boa, visto que, nesse ano, a maior dificuldade do time não era tão somente a ineficiencia dos homens de frente em si, mas sim dos jogadores do meio pra frente de fazer a bola chegar em condições boas de finalização. Nossos jogadores atuais, só correm, correm, e não sabem armar as jogadas de ataque. Com esse time qualquer camisa 9 morre de fome.

    detalhes do comentário
`
x