Robson

Robson Hiroyuki Sumita

Torcedor do site número: 602.257, cadastrado desde 22/09/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/11/2017 às 18h49

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para o Robson entrar no Ranking

Ver Ranking

11 Comentários

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Robson no Meu Timão

Última interação no site em 19/11/2017 às 17h53

  • Robson

    Robson comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 9 meses

    E ridículo estes reservas, menos os da base. Pelo amor, não vi ninguém ser entrevistado p ver se estão passivos a isso ou vão diminuir

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "A portal, conselheiros do Corinthians destrincham acordos nocivos à Arena WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 meses

    Poxa, até quando vamos aturar essa turma safada do Andrés, que e amigo de bicheiro, arrebentar com nossas financas? Qual a vantagem para o clube? Não temos dinheiro pra brigar com rivais na hora de dizer quem da mais por tal jogador! Chega! Quero meu Timão o mais forte do mundo!

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Ex-Corinthians, Petros reclama da arbitragem, insinua favorecimento e depois recua WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 meses

    Petros who?

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Justo? Fifa deixa Tite fora dos finalistas ao prêmio de melhor técnico do mundo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 meses

    Ele só será enaltecido pela corrupta Fifa (que só fez de bom mesmo e ter regularizado os mundiais de clubes) quando ganhar a Copa, e olhe lá.
    O importante e que sobre os jogadores, o Neymala não pode ganhar, cara tosco e narcisista, não merece

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Canal do YouTube produz vídeo com todos os gols de Ronaldo Fenômeno pelo Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 meses

    Duro ver esses gols... Hoje temos a ameba do Kazim, que só sabe dizer que esta feliz em ser reserva e ganhar muito por mês sem ter talento algum

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Clayson conta como utilizou pausa forçada para evoluir e mira clássico WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 meses

    Precisa fazer gol, mas não deve treinar finalizacao, afinal, e só ver o time contra o Racing: e proibido fazer gol, não pode chutar, nunca vi isso? !

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Veja todos os erros contra e favor do Corinthians no Brasileirão 2017 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 meses

    Os erros contra diante do Flamengo e do vasco, momento em que o cara derruba o Balbuena como se fosse Rugby, equivalem aqueles estupros na India que ninguém quer investigar e ainda falam que e culpa da vitima!

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Trio trabalha com bola e Corinthians deve ter força máxima no Majestoso WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 meses

    Primeiro o Rodriguinho comentou, antes de cair a invencibilidade, que poderiamos ser campeões invictos no segundo turno.
    Depois, parou de jogar bola e adotou o discurso padrao: "e normal oscilar, bla, bla, estamos com gordura na tabela, bla, bla, não fiz nada na expulsão contra o Racing, bla, bla, bla". Vai enganar a torcida com futebol medíocre até quando?

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Em alta na França, Malcom aparece em lista dos 50 melhores jovens do mundo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 meses

    Esse empresario babaca do Pablo já deu, ne? ! Pqp, quem ele pensa que e pra ficar de onda com o Corinthians? Agora, a culpa maior e da diretoria que não arrecada grana nem sabe pagar o estádio pra sobrar cash p contratar jogadores que só cresceram na carreira porque usaram a vitrine do Timão!

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Na véspera do Majestoso, Corinthians promove treino aberto à torcida na Arena WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 meses

    Poxa, ouvi dizer que vão ganhar bicho se vencerem o clássico, e isso mesmo? ! Porque não procuram jogar bola todo jogo e honram o salário mensal?
    E brincadeira? ! O Rodriguinho me deu nojo na quarta, lembrou o Roger errando pênalti pra derrubar técnico (o cara não queria jogar, mas já fora poupado a maior parte do jogo e ai forca expulsão p não jogar e prejudica o time).

    detalhes do comentário
`