Robson
Robson

Robson S Souza


de SP

Torcedor do site número: 646.283

cadastrado desde 22/07/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/05/2022

Atividade de Robson Souza no Meu Timão

Ranking de comentários

4.088º lugar

Ver Ranking

421 Comentários

95% de aprovação

76 Posts

80% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 22/05/2022 às 19h22

Robson Souza avalia 97.06% como positivo

Posts e comentários do Robson

Última interação no site em 21/05/2022 às 15h34

  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Corinthians é acionado na Justiça pelo lateral Michel Macedo com pedido de indenização milionária"

    há 1 dia

    Pode ver que craque, jogador bom mesmo, não entra com processo trabalhista... Só jogador ruim faz isso, pode ver... Isso é prova que não tem que investir nesse tipo de jogador

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Comentário de Valdir Martins no Meu Timão"

    há 2 dias

    Além de ser mimimi, tá muito Nutella isso... Gente todo dia sendo humilhada e nada acontece, e vem um cara que ganha milhões, que tem tudo e mais um pouco, dizer que sofreu racismo, por um xingamento? Se sentiu ofendido por ser supostamente chamado de macaco? Pior ser chamado de burro, por não ter estudo! De baleia, por comer não ter condições de ter uma alimentação saudável! De urubu, por não tomar banho direito. Isso sim deveria ofender e ninguém fala nada.

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Perícia contratada por Rafael Ramos conclui que jogador do Corinthians não utilizou o termo 'macaco'"

    há 2 dias

    Sou pardo, sei que o racismo existe e é algo que deve ser combatido, mas não essa coisa do xingamento de macaco, mas o racismo de verdade, aquele que você é mal tratado em ambientes, que não te servem a mesma coisa, que não te tratam do mesmo jeito, que te excluem... Esse é o racismo a ser combatido...
    Esse racismo Nutela de futebol, onde o cara jura que sabe o que ouviu pra ferrar com a vida do outro, que já gastou sei lá quantos mil reais pra provar que não falou uma expressão errada, isso é racismo? Então e o gordo que é xingado, o juiz que tem sua mãe homenageada, o gay, o alto, o careca, a mulher, esses também devem ser presos?
    O racismo que eu entendo que deva ser destruído é uma orda de gente que se junta pra intimidar um indivíduo, ou como no estádio do boca, tentando rebaixar os brasileiros com essa imitação insistente de macaco, ou como no jogo do Grêmio, onde toda a torcida gritava contra um goleiro, isso sim é intimidação, esse uso de poder contra outras pessoas, por alguém que está acima... Agora o que foi feito com o Rafael Ramos, isso sim deve ser combatido... Todo um sistema que tenta ferrar com a vida de uma pessoa, por uma palavra que nem se tem certeza que foi falado, isso sim deve ser combatido, porque se pode xingar mandar uma pessoa se ferrar ou ir tomar naquele lugar, se pode chamar uma pessoa de urubu, viado, ou baleia, pode se chamar de macaco também

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Zagueiro João Victor desperta interesse em clube europeu; saiba mais"

    há 4 dias

    Só não entendo porque o Corinthians quer dar desconto pra vender jogador de 23 anos? Se o valor é 15 milhões, vende pelos 15 milhões caramba. O jogador é titular, não faz sentido isso.

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Tudo o que sabemos sobre o suposto caso de racismo de Rafael Ramos contra Edenilson"

    há 1 semana

    Se eu sou o Rafael Ramos eu não deixaria isso barato, o cara está fora do seu país, trabalha em um clube com pessoas de diversas raças, é cobrado pelos companheiros (como foi pelo William, Jô e Gil), vai ser questionado pelos torcedores dos outros clubes e do seu próprio... Agora, tudo isso aconteceu em um jogo com diversas câmeras, um monte de gente ao redor, microfones por todos os lugares e ninguém viu ou ouviu nada! Ou seja, o cara foi preso, pagou fiança, ficou sozinho com advogados, por uma acusação sem provas? Cara, eu não deixaria quieto não! Até porque da mesma forma que racismo é crime e deve ser punido, calúnia e difamação também são e destroem a vida de uma pessoa e não é justo a pessoa falar que foi um mal entendido e a pessoa insistir em uma acusação grave dessas por puro orgulho de não assumir que pode ter entendido errado

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Internacional não 'compra' versão do Corinthians e solta nota oficial sobre caso Ramos e Edenilson"

    há 1 semana

    Está banalizado essas acusações... Edenilson foi na polícia porque o Rafael Ramos não se reconheceu que fez a injúria... Não faz sentido você assumir algo que você não fez... Seria bom cobrar provas do Edenilson, porque se eu sou o Rafael Ramos, eu processo ele por calúnia

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Internacional não 'compra' versão do Corinthians e solta nota oficial sobre caso Ramos e Edenilson"

    há 1 semana

    Esse tipo de acusação é grave. Espero que o Edenilson possa provar a acusação que ele está fazendo, porque um zilhão de câmeras no campo e ninguém viu ou ouviu nada e agora o episódio fica nas costas do Rafael Ramos.
    Não por ser do Corinthians, poderia ser de qualquer clube, acusação deve ter provas, porque pode ser um mal entendido e o Edenilson espera que o cara assuma algo que ele não fez e por orgulho de não assumir que entendeu errado, vai prejudicar a vida da outra pessoa... Agora, em qualquer lugar que Rafael Ramos estiver, vai ser questionado desse episódio... Não pode ser a palavra de um contra a do outro, deve ter provas pra não ter que destruir a vida de ninguém por um erro de interpretação.

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Corinthians tem novo patrocinador para equipe feminina; veja detalhes da parceria"

    há 1 semana

    Concordo contigo que o Corinthians precisa valorizar o time feminino que é o melhor do país e fechar patrocínios em valores vantajosos, mas não podemos nos precipitar porque os valores atrelados a porcada não são confirmados e não sabemos o valor do nosso patrocínio também. De toda forma, o Corinthians, sendo o maior campeão da categoria e pioneiro em muitas ações, precisa fazer um trabalho ainda mais adequado pras meninas sim, acho nosso marketing bom, mas sempre há o que melhorar, usar mais a Arena nos jogos delas, ter áreas exclusivas pra elas sim, programa de sócio pra elas, enfim, vantagens pras minas... As torcedoras vão consumir, gerar renda para o clube e fortalecer ainda mais a categoria delas

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Família de Jô é barrada em bar por usar camisa do Corinthians; jogador expõe caso nas redes"

    há 3 semanas

    Estava no RJ na final do campeonato carioca desse ano, um FLA x FLU, me surpreendi em ver pessoas dos dois times em vários lugares da cidade de uniforme, sem nenhuma confusão, pontos turísticos, shoppings, todo lugar e aí no fim do dia, assistindo a TV, vejo que o estádio estava com meio a meio de torcedores e TINHA ALA MISTA... Fiquei perplexo... Sai de lá pensando que o futebol Paulista não é de gente não... E realmente com esses casos, vejo que precisamos evoluir muito!

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Corinthians tem atuação irreconhecível diante do Palmeiras e conhece primeira derrota no Brasileirão"

    há 4 semanas

    A chamada dessa matéria está errado, Corinthians tem atuação reconhecível, porque toda a vez que é jogo grande, joga assim! Só contra time pequeno é que esses "craques" jogam diferente

    detalhes do comentário
`
x