Rodrigo
Rodrigo

Rodrigo Albyno


38 anos, de Sorocaba

Torcedor do site número: 107.678

cadastrado desde 02/08/2012

FIEL AO SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA 1910 DESDE DAS 23:55 DO DIA 24/04/1983 AMOR ETERNO

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/11/2021

Atividade de Rodrigo Albyno no Meu Timão

Ranking do Fórum

11.854º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.049º lugar

Ver Ranking

608 Comentários

93% de aprovação

101 Posts

58% de aprovação

Última atividade no site em 29/11/2021 às 17h06

Rodrigo Albyno avalia 80.70% como positivo

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 04/11/2021 às 10h44

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no post: "A falta de um 9 não pode estragar o restante do time do Corinthians"

    há 4 semanas

    Penso que quando, todos estão falando a mesma coisa, algo de errado tem? Todos os comentaristas até os não corintianos estão falando a mesma coisa o Sylvinho não serve para ser técnico do Corinthians fraco se prende a um esquema tático só muito fraco a diretoria precisa acorda URGENTE
    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Fiel elege Gabriel Pereira como o melhor jogador do Corinthians em outubro; outro meia é o pior"

    há 4 semanas

    GP é o tipo de jogador que surge no Corinthians, e muitas das vezes é mal aproveitado nesses últimos 10 anos tem tudo pra ser a maior joia saído da base, porque tem Habilidade, Velocidade, Técnica e inteligência se bem treinado vai ser seleção fácil... Deixa mlk jogar solto ai é sucesso

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Ex-jogador do Corinthians pisa, rasga camisa de adversário em briga e é expulso na Copa Paulista"

    há 1 mês

    Brigas a parte o fato é que XV de Piracicaba virou freguês do São Caetano, perdeu acesso pra eles, perdeu pela 2 x a decisão da Copa Paulista kkkk esse Xv não é mais o mesmo.
    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Duilio banca permanência de Sylvinho mesmo em caso de derrota do Corinthians"

    há 1 mês

    Vamos perde a Liberta fase direta de grupo por uma teimosia, o Corinthians tem até um presidente bom está fazendo um trabalho até aqui legal o único pecado é manter um técnico que em 27 rodadas não passou nenhuma segurança e digo mais e um departamento de Futebol inseguro... Para 2022 se não mudar não vai adiantar ser um presidente apenas bom.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A sucessão do Cássio"

    há 1 mês

    Acredito que realmente o Corinthians sem alarde tem que começar a se mexer para o sucessor do Cássio sim. Até porque o próprio Corinthians já sofreu, com isso quando Ronaldo Giovanelli foi dispensado precisou gastar uma bala por empréstimo do Dida e logo quando Dida saiu também uma luta, até encontrar alguém que assumi-se a titularidade absoluta só em 2012 para e pense Dida saiu Junho de 2002 Cássio assumiu em Maio de 2012 muito tempo para encontrar um Goleiro a altura.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Sylvinho iguala Mancini em número de jogos pelo Brasileirão; veja comparação e quem foi melhor"

    há 2 meses

    Pra mim ambos os trabalhos iguais, o único fato novo que o Time do Sylvinho tem mais chances de crescer do que tinha o do Mancini

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Cássio abre idade para aposentadoria e afirma: 'Ronaldo sempre será o maior goleiro no Corinthians'"

    há 2 meses

    Bom os 3 maiores para minha geração é Dida, Ronado e Cássio.
    Ronaldo Giovanelli é ídolo saído das categorias de base jogou numa época de vacas magras.
    Dida é o ídolo que tecnicamente é o melhor dos 3 é bem mais completo, mais foi o que menos ficou tempo no clube.
    Cássio é ídolo construído ninguém apostava mais foi o mais vitorioso é muito difícil de escolher.
    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "PM confirma chance de retorno de bandeiras e mastros nos estádios após reunião com organizadas"

    há 2 meses

    É essa imagem que precisa ter e voltar a ter aqui nos estádios e arena do estado de sp, Futebol sem bandeira é mesma coisa de festa sem pessoas.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muitos se esqueceram dos números do Cantillo jogando pelo Corinthians"

    há 2 meses

    O Meio Campo coerente com forme o técnico vinha jogando era o Cantillo de primeiro volante, bom pra mim ele nunca foi primeiro e nem segundo era um máximo terceiro homem do meio campo defensivo um pouco mais criativo que os brucutus, mais em fim podemos perde em velocidade, mais podemos ganhar em qualidade de bola com Cantillo, Renato, Giuliano, William e Roger juntos, vai ser time fino de toque de bola.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Giuliano fala sobre pressão em cima de Sylvinho e defende treinador do Corinthians"

    há 2 meses

    Nesse ponto concordo com Giuliano o mediatismo que estamos vivendo nesses últimos tempos tem atrapalhado bastante.
    Mas discordo em relação ao atual técnico primeiro pelo histórico técnico dele em outro clube e segundo pela falta de confiança que o próprio passa, você pode até ser aprendiz mais tem ousar tentar Corinthians perdeu pontos importante por medo do técnico e paciência chega num ponto que acaba.
    detalhes do comentário
`
x