Rodrigo
Rodrigo

Rodrigo Albyno

37 anos, de Sorocaba

Torcedor do site número: 107.678

cadastrado desde 02/08/2012

FIEL AO SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA 1910 DESDE DAS 23:55 DO DIA 24/04/1983 AMOR ETERNO

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/08/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

10.754º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.148º lugar

Ver Ranking

449 Comentários

94% de aprovação

77 Posts

64% de aprovação

Última atividade no site em 08/08/2020 às 17h32

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 06/08/2020 às 10h09

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians cria pouco e fica no empate sem gols na primeira final do Campeonato Paulista"

    há 2 dias

    Vamos ser sincero o time não criou tanto isso fato que as duas melhores chances foram nossa no primeiro tempo isso é fato. Mas temos que lembrar que não sofremos tanto igual ao jogo da fase de grupos que o Cássio não trabalhou tanto também, que alguns (na maioria) do time do Palmeiras sente um certo desconforto (pra não disser medo) de perde... Se for assim o ritmo para segundo jogo temos grandes chances de ganhar tanto no tempo normal quanto nos pênaltis, da pra ver na cara deles que a visita da mancha não foi tão boa assim kkkk só ajudou os caras ficarem mais tensos com jogo.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Torcida do Corinthians critica Tiago Nunes, questiona Luan e pede mudança para segunda final"

    há 2 dias

    Cara criticar o Técnico agora kkkk queria ver a maioria que estava reclamando estar no lugar dele fazer melhor, se acha que ele não queria tirar o Luan antes, ele olhava para o banco e via Janderson (Mirandinha piorado) Everaldo (mlk de vidro) Camacho (papa leguas) Araos (Samurai) ai fica difícil o cara querer arrumar alguma coisa, a verdade é que ficou bem claro que o Time não tem elenco e muito menos peças de reposição. Vai precisar no mínimo uns 6 jogadores pra poder pensar ficar na parte de cima da tabela e talvez disputar a Copa do Brasil. Porque depende do Luan para o ataque vai dar ruim.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians mantém exclusividade e expande parceria com o Pro Evolution Soccer para camisa"

    há 3 dias

    Legal mais bem que essa parceria Deveria render no jogos Legends de ex Grandes Jogadores do Timão Tipo assim Marcelinho, Rincón, Neto, Edílson e além disso deveria ter o PSJ como uma alternativa de campo iria ficar bem legal nos jogos

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Há 32 anos, Viola marcava seu primeiro gol e Corinthians conquistava o Paulistão de 88; relembre"

    há 1 semana

    é Viola veio de Guerra demorou pra vira ídolo mas jogou muito de 92 a 95 no Timão

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians lança nova camisa inspirada em título do Brasileiro de 90; veja imagens"

    há 1 mês

    Como tinha criticado antes hoje vendo ela assim por inteiro retiro minha crítica foi o uniforme nro 1 mais lindo que a Nike fez desde 2003... Muito mais muito Linda Top essa camisa... A única coisa ruim vai ser ela cheia de patrocinador?

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no vídeo: "Você daria uma chance para Léo Natel no Corinthians depois de ver esse vídeo?"

    há 1 mês

    Para quem já viu Alcindo, Alex Rossi, Frank Willians (africano), Agnaldo, Santiago Silva, porque não dar uma chance para menino.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Jair Ventura relembra treino aberto na Arena Corinthians para exaltar Fiel: 'Foi emocionante'"

    há 2 meses

    Verdade seja dita, foi uma pena ele ter vindo no final daquela temporada bagunçada, acredito que se tivesse, iniciado o trabalho desde o começo do ano teria dado certo.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Salários atrasados e outras pendências: Corinthians planeja 'semana do alívio' com grana de Pedrinho"

    há 2 meses

    Se pegar de 2016 pra cá a quantidade de jogador bola murcha contratou e se individou dá todo contexto dessa divida, Pega aí Alan Mineiro, Lucca, Guilherme, Giovani Augusto, Marlone, André, Jhonatas, Mosquito, e entre outros ai se juntar toda divida para contratar esses caras dava pra ter contratado grandes jogadores. Fazer dividida por jogador ruim é burrice

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Danilo recorda chegada ao Corinthians e diz que se sente mais ídolo no Timão do que em rival"

    há 3 meses

    Sem sombra de duvidas é mais ídolo no Timão.

    Jogou muito eternizado no Todo Poderoso Timão.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians descarta contratação de Cazares mesmo após impasse do jogador com o Atlético-MG"

    há 3 meses

    Se o Cazares, Tevez, Jô fosse do Fluminense é certo que que já teriam contratado não sei porque?

    detalhes do comentário
`