rodrigo
rodrigo

rodrigo bass

Torcedor do site número: 706.983, cadastrado desde 21/06/2019

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/08/2019 às 22h54

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o rodrigo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o rodrigo entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

6 Posts

50% de aprovação

Atividades do rodrigo no Meu Timão

Última interação no site em 11/08/2019 às 09h34

  • rodrigo

    rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O persistência do imediatismo é o grande problema do futebol brasileiro"

    há 1 semana

    Pessoal já falei aqui o Sampaoli semore jogou futebol ofensivo e tal, mas nunca ganhou nada. Em mais de 20 anos de carreira só tem de título importante um apertura e um ckausura chile e uma copa América com o Chile e mais nada. Nosso Carille em 3anos de carreira já tem mais. O Santos tá jogando futebol bonito mas daqui a pouco cai e fica pra tráse ficsa no meio de tabela que pra eles já tá de bom tamanho. Mesmo o Santos a frente n me preocupacao é o palmares, o cheirinho. Parem dd ficar endeusando esses caras só porque vieram de fora!

    Vamos lá Timão tamo na disputa pelo título

    detalhes do post
  • rodrigo

    rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como é que o cara que é profissional fica um tempo todinho sem dá um piqui..ganso."

    há 3 semanas

    Ganso é aquele típico jogadorzinho de uma temporada só. Assim como ele todo ano aparece um desse tipo...

    Quem se lembra do Keirrisson? Parecia ser o novo craque, vendido para o barca e hoje deve tá em algum time da serieD

    detalhes do post
  • rodrigo

    rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "fernando garcia tendo o que merece"

    há 1 mês

    Não sei se a galera sabe, mas além dos percentuais de venda os empresarios também gamham percentuais do salário e de tudo que o jogador ganha. Assim quando ele vai ganhar um salário maior, é interesse também do empresario que ira ganhar mensalmente muito mais. Se vocês acham que o jogador ganha muito dinheiro deveria ver quanto ganha um empresario que tem dezenas de atletas. Esse Garcia devia desembolsar um caminhao de dinheiro mensal só com os inúmeros jocadores meia boca no Corinthians.

    detalhes do post
  • rodrigo

    rodrigo comentou na notícia: "Atual situação, social, folha salarial, CT da base, Arena... diretor financeiro fala ao Meu Timão"

    há 2 meses

    No caso é a lei trabalhista da década de 40, a CLT. Se você contrata por prazo determinado você se vincula ao jogador durante o tempo de contrato. Você só tem como rescindir se houver justa casa. Não havendo isso você pode até demitir, mas terá que pagar todos os salários devidos até o fim do contrato. A galera reclama que empresta jogador pagando salário, mas não tem outra alternativa. Ou você paga o cara jogando em outro clube para ter ortunidades dr dar a volta por cima ou ter visibilidade ou paga só pra treinar. Se o cara já foi contratado não tem outra alternativa. A não ser que o jogador aceite fazer a rescisão por conta própria em que ele opta por n receber p que deve até o fim do contrato

    detalhes do comentário
`