Rodrigo
Rodrigo

Rodrigo Dias

27 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 275.392

cadastrado desde 19/01/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/01/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.330º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 18 comentários para o Rodrigo entrar no ranking

Ver Ranking

32 Comentários

88% de aprovação

156 Posts

77% de aprovação

21 Tópicos

10.235 Visualizações

2.559 Views por tópico

Última atividade no site em 26/01/2021 às 00h13

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 21/01/2021 às 22h09

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 5 dias

    Ignorando o jogo de segunda que foi completamente atípico, time continua no mesmo ritmo... Mas o Jô não tem a menor condição de ser titular, vamos precisar de um atacante para a próxima temporada indiscutivelmente.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 semana

    Quero ver até quando o Gil vai jogar com o nome, não fez um desarme, mal posicionado o primeiro tempo inteirinho. Jô já aposentou faz tempo, só deixa o ataque lento e mais nada.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quase 10 minutos do 'descartável' Victor Cantillo"

    há 3 meses

    Jogador que só joga com a bola no pé, hoje em dia não joga em lugar nenhum e isso é bem óbvio. Aqui no Fórum virou moda endeusar jogadores, pedir a escalação de jogadores que estão na reserva (mesmo não sendo jogadores que melhoram o time). O Cantillo, não faz a função do RA por um motivo muito simples, ele é tão preguiçoso quanto o Luan ou até mais que o Luan. RA corria o campo todo, dava carrinho em toda jogada, entendeu o que era Corinthians muito rápido e mesmo sendo um jogador técnico, se entregava em todas as jogadas, ofensivas e defensivas. Cantillo técnicamente é realmente muito bom, acima da média do elenco atual... Mas não corre, não marca, não consegue sequer atrapalhar a troca de passes do time adversário. Também não sabe jogar como meia, porque é nítido nos vídeos dele e nas atuações dele pelo Corinthians, que é um jogador que trabalha a bola por trás dos meias, de frente pra defesa adversária e com espaço pra girar a bola (seja através de lançamentos ou passes curtos).

    Ótimo jogador tecnicamente, mas ultrapassado. Lembra até o Ganso, jogadores que técnicamente são indiscutíveis, mas que não conseguem se encaixar em nenhuma posição do futebol atual. Não são volantes, não são meias, não são terceiro homem de meio campo (porque essa função exige muito mais físico do que esses atletas entregam).

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians é recebido com protesto forte no aeroporto; vídeos mostram jogadores correndo"

    há 4 meses

    Coelho queimou o Ederson. Tirar um menino com 17min de jogo, só serve pra jogar o atleta contra a torcida. Infeliz decisão do técnico corinthiano.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duílio"

    há 12 meses

    Que vire piada, se a piada sobre o Corinthians é essa... Eu to bem tranquilo no meu sofá de casa e sendo o maior campeão da Década, único campeão invicto da Libertadores, Bi-Campeão Mundial da Fifa.. Se nós mesmos estamos fazendo todo esse circo, a gente só está abrindo a possibilidade pras outras torcidas.. Fomos nós que fizemos o barulho, enquanto isso pode ter sido até uma manobra do Duílio pra despistar informação da contratação ou não do Rony.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duílio"

    há 12 meses

    Longe de mim defender o Duílio que nunca fez nada de extraordinário pelo Clube, e as negociações que se envolveu não conseguiu ser muito eficiente. Mas vamos aos fatos, qualquer pessoa que leu a matéria e a declaração inteira do dirigente corinthiano sabe que ele em nenhum momento disse que o Corinthians quis o Neymar e o Cavani... O que ele fez, foi exemplificar que o Corinthians teria SONDADO o Rony da mesma forma como 'Sondou' Neymar e Cavani, e ainda foi claro ao dizer que essa Sondagem seria nada mais do que saber a situação do atleta assim como um jornalista busca saber a situação de um atleta.

    Resumindo aos leigos, o que ele fez (e deixou claro na entrevista quando diz que citou EXTREMOS para exemplificar) foi simplesmente negar que houve qualquer tipo de proposta do Corinthians pelo Rony.

    Nossa torcida precisa ser menos nutela, é muito mimimi por assunto besta. A vocês que estão dizendo que o clube vai falir, que vai quebrar, vocês nasceram em 2010? Porquê o Corinthians está infinitamente acima do patamar do Corinthians entre 2005 (mesmo sendo campeão brasileiro) e 2007.. Lembro de ver nos noticiários o tempo todo polícia na porta do PSJ, dirigente sendo investigado, lavagem de dinheiro, empresários sendo indiciados.. Parem de mimimi, a diretoria é fraca, mas menos... Ando lendo até que o atraso no pagamento do Mendez e do Cantillo, é a maior vergonha do clube... Pelo amor né gente? ! Inúmeros clubes atrasam pagamentos e não são menores por isso, o Boca Jrs (Maior campeão da América) ficou devendo para o Corinthians, para o São Paulo.. E não é menor por isso, continua sendo o Boca Jrs e extremamente forte e respeitado!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time diferentes, mesmos jogadores"

    há 1 ano

    Hoje em campo, apenas 1 jogador recém contratado. Luan.

    Corinthians entrou em campo com 10 jogadores entre os titulares, que já pertenciam ao Corinthians no início da temporada passada.

    É apenas um início, mas acho que ficou claro que o problema do time nunca foi o Elenco e/ou a falta de Capacidade Técnica e sim um técnico que ficou ultrapassado e se recusava a mudar um esquema de jogo que claramente não valorizava seus principais jogadores.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x New York City - Comente a partida aqui!"

    há 1 ano

    E Jandersson.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tiago Nunes já começou escalado errado"

    há 1 ano

    Não da nem pra chamar de escalação, qualquer um que entende o mínimo de futebol sabe que nesse início de ano é escalado quem evoluiu mais rápido fisicamente. Ano passado por exemplo, André Luiz foi titular na pré temporada inteira junto com Richard.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no post: "Saiba como deve jogar o Corinthians de Tiago Nunes"

    há 1 ano

    1. Luan em teoria é esse? 10?, que apesar de não ser um 10 clássico (que quase já não se ve no futebol atual), é o jogador com essa responsabilidade.
    2. Nesse cenario, seria muito mais provável o Cantillo recuar pra auxiliar na saída de bola, com o Luan sendo armador e o Gabriel de contenção. Quem viu os lances do Cantillo sabe que ele não é um armador, ele é um passador... Faz a bola circular.
    3. Eu de verdade não acho o Gabriel ruim pra auxiliar na saída de bola, fez isso de forma consistente durante o comando do Coelho, assim você fica com Cantillo e Luan circulando soltos no meio de campo com liberdade pra infiltracoes e passes para os extremos. TN não abria mão de um meia no Athletico, usava até o Cittadini pra isso.. Não vai abrir aqui também, ainda mais com a chegada de Luan.

    detalhes do comentário
`