Rodrigo

25 anos , de São Paulo

Rodrigo Dias

Torcedor do site número: 275.392, cadastrado desde 19/01/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/09/2016 às 18h44

Ranking do Fórum

5.913º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 24 comentários para o Rodrigo entrar no Ranking

Ver Ranking

26 Comentários

88% de aprovação

134 Posts

82% de aprovação

19 Tópicos

9.980 Visualizações

2.495 Views por tópico

Atividades do Rodrigo no Meu Timão

Última interação no site em 19/09/2016 às 08h31

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Demissão de Cristóvão coloca 'bomba' no colo de técnico interino do Corinthians; entenda"

    há 2 anos

    Mas se já está difícil jogando com 11, magina se o Carille escalar 10 jogadores então..

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Cristóvão explica recuo do Corinthians em derrota na Vila Belmiro"

    há 2 anos

    Quando o cara diz que colocou o Willians, com a intenção de fazer o time segurar mais a bola.. É porque não tem a menor noção do que está fazendo mesmo. Juvenil.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 2x1 Santa Cruz: Funcionou!"

    há 2 anos

    O Corinthians sofreu uma pressão fortissima jogando em casa, contra um Santa Cruz em crise. Sou da opinião que tem de dar tempo ao Cristóvão pra mostrar serviço, mas não da pra se iludir.. O time não funcionou, ganhou por estar jogando em casa e ter esse 'algo a mais'. Achei uma injustiça absurda o Guilherme perder a vaga na melhor sequência dele desde que chegou ao time, deixando os jogadores na cara do gol todos os jogos praticamente. Não entendo também a opção do Lucca que vem muito abaixo do que poderia ser, tendo o Marlone no banco. E o Rodriguinho que hoje até não fez uma partida ruim, não pode ser titular num time que tem Maycon e Camacho no banco.

    Obs: Achei as alterações dele durante os jogos contra o Atlético e Santa Cruz, bem equivocadas também. Espero que ele tenha mais conhecimento do elenco com o tempo.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Humor, no tópico "eles chama isso de torcida?"

    há 2 anos

    Clubismo. A torcida cantou sim. O que não muda o fato de que foi o primeiro jogo em que o Morumbi lotou no ano hahaha.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Análise dos jogos, no tópico "O legado de Mano Menezes"

    há 2 anos

    80% do time, as duas vezes que o Tite ganhou tudo com o Corinthians.. Havia sido montado pelo Mano Menezes um ano antes. Esse ano é a primeira vez que o Tite realmente tem de remontar o elenco por conta própria e de forma forçada. Não podemos esquecer que o Tite não soube lidar com o elenco após ser campeão do Mundo, brigando no meio da tabela pra baixo no ano seguinte. Tite é um gênio taticamente, um mestre do vestiário e vem se aprimorando, mas o Mano Menezes (até hoje, veremos este ano a reformulação do Tite) é muito superior em montagem de elenco. Meu sonho seria Mano Menezes trabalhando como Manager no Corinthians e o Tite como Coach, revolucionando o futebol brasileiro haha. Porém financeiramente não tem espaço pra isso, infelizmente.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Guilherme"

    há 2 anos

    Giovanni Augusto na minha opinião é jogador mais parecido com o Renato, tem drible, força física e sabe conduzir bem a bola.. Porém você teria de abrir o Guilherme para jogar do lado do campo (mantendo o esquema campeão brasileiro 2015) o que prejudicaria o futebol do Guilherme também. A verdade é que o padrão de jogo do Corinthians dificulta o estilo de jogo do Guilherme, pois ou ele vai ser um jogador discreto durante 80min do jogo (como vem sendo) com um ou outro passe importante (como ressaltado no post) ou ele vai precisar se adaptar em alguma função no esquema tático, o que não deveria ser nenhum bicho papão visto que o próprio Jadson não era um jogador de beirada de campo e conseguiu aprender a jogar por ali, dando liberdade para o RA8 vir buscar o jogo.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Comentário de CARLOS no Meu Timão"

    há 2 anos

    Em questão de negócio eu concordo totalmente, mas em questão de elenco acho o Matheus Pereira (apesar da burrice) hoje mais preparado, já treinou com o profissional, já tem a confiança do Tite.
    Léo Jabá vai ter a chance dele, muito bom menino, forte fisicamente e pode ser importante para o Corinthians.
    Uma coisa que eu admito, é que critiquei demais o Matheus Pereira após o pênalti que ele decidiu bater. Mas o Tite promover ele, mostra que o menino não é nada disso que tanto estão falando (mascarado, arrogante) porquê todos nós sabemos que o Tite não suporta esse tipo de jogador, e o Tite trabalhou com ele por 1 ano e decidiu por trabalhar novamente.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians desiste de empréstimo e promove quatro jogadores da base"

    há 2 anos

    Cara, o Jabá pipocou na final. O Matheus Pereira fez um bom jogo, foi irresponsável nos pênaltis mas isso pode ser corrigido. Jabá foi bem durante a Copinha, mas verdade seja dita foi muito mal no jogo mais importante.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Pereira não joga mais no Corinthians!"

    há 2 anos

    O lance que originou o gol da classificação na semi-final. Saiu de um passe de letra dele. Cuidado ao crucificar um futebol bonito por uma decisão errada;)

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Análise dos jogos, no tópico "Gabriel Vasconcelos,Matheus Pereira e Léo Jabá"

    há 2 anos

    Eu costumo dizer que no Corinthians, a não ser que a torcida mude o seu comportamento em relação a isso.. Jamais surgirá um Neymar da vida. Se dribla muito é porquê é 'mala', 'estrelinha'.. Se é um jogador técnico (como o Matheus Pereira), é 'preguiçoso', 'sem vontade', 'não tem raça'.. Matheus é um típico camisa 10 à moda antiga, qualidade técnica indiscutível, visão de jogo, cadenciado, não corre atrás da bola (faz a bola correr). Tipo de jogador que dificilmente a nossa torcida vai gostar e apreciar, o que é uma pena.

    detalhes do post
`