Rodrigo
Rodrigo

Rodrigo Navarro

Torcedor do site número: 650.564, cadastrado desde 14/08/2018

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 36 comentários para o Rodrigo entrar no ranking

Ver Ranking

14 Comentários

86% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 12/09/2018 às 12h39

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 06/09/2018 às 00h05

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Osmar Loss não é mais técnico do Corinthians após derrota no Castelão"

    há 2 anos

    Esses genios do Corinthians chegou a essa conclusão agora? Depois de ter saido da Libertadores? As vesperas de um clássico, e perto do jogo semi da Copa do Brasil. Perderam muito tempo, GASTARAM VELA COM DIFUNTO RUIM.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Andrés Sanchez volta a bancar Loss no Corinthians e detona arbitragem e Conmebol"

    há 2 anos

    Até quando vamos aguentar esse presidente e esse técnico, cadê as organizadas pra ir lá cobrar.. Nós aqui do interior só podemos reclamar. As organizadas que estão ai na capital tem que ir cobrar uma atitude. Estamos passando vergonha.. Inadimissivel...

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Andrés Sanchez é intimidado por palmeirenses em banheiro e deixa festa do clube rival; veja vídeo"

    há 2 anos

    Trouxa tem a se #[email protected]% mesmo... Foi lá pagar pau no xiqueiro.. Toma... Tá cagando para o Corinthians... Esse técnico sem qualidade...E mesmo assim tá no Corinthians ainda...

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Análise: Corinthians é amplamente dominado pelo Fluminense; Loss e equipe precisam reagir"

    há 2 anos

    Esse jegue do loss colocou araos aos 30 minutos 2 tempo e mudou o jeito de jogar do Corinthians, quase empatou com 10, será que ele não enxerga...o vital não pode ser banco. E até o sheyk iria entrar melhor que o jonathan, para de queimar o mathias que do jeito que tá, tá melhor que jonathan e Roger juntos.#FORA LOSS.
    ESSE MALDITO DO Andrés VAI ESPERAR SAIR DA LIBERTA E Copa do Brasil PRA MANDAR ESSE LOSS EMBORA.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Loss sugere que peso da camisa do Corinthians interfere no zelo com Matheus Matias"

    há 2 anos

    O coitado não deve ter padrinho isso que esta acontecendo... Tá queimando o garoto.. FUTEBOL se não tiver padrinho não é nada... Infelizmente..#FORA LOSS.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Sem desistir de centroavante, Loss diz que define formação de acordo com o adversário do Timão"

    há 2 anos

    Verdade os jogos em que ele ganhou foi sorte ou obra do acaso.. Não conseguiu fazer uma modificação em que acertou no coririnthians... SE Andrés tá TENTANDO LANCAR técnico PRA DEPOIS VENDE LO, não ADIANTA QUE ESSE NUM VAI VIRAR NADA...

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Sem desistir de centroavante, Loss diz que define formação de acordo com o adversário do Timão"

    há 2 anos

    Loss é fraco. Time esta perdido em campo, erra muitos passes, zaga esta batendo cabeça. Coloca 2 volantes conteção e mesmo assim não ganha uma bola. Centroavante. Não deixa o tal de mathians jogar fala em Roger e jonathas, estavam e má fase e mesmo assim insite neles, e o garoto que estava em ótima fase não 9 coloca. Não deve ter padrinho, não é possível, só colocou Pedrinho porque a Gaviöes pediu se não também não o tinha colocado. Vão ESPERAR O CORINTHIANS CHEGAR NA ZONA DE REBAIXAMENTO PRA DEPOIS MUDAR DE técnico.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Walter evita o pior, e Loss é eleito 'vilão': as avaliações do revés corinthiano"

    há 2 anos

    Pior que o loss Duvido... Esse Loss muito fraco. Não sabe colocar o time pra jogar em campo. Vital no banco. Insistindo nesse jonatas, tem que colocsr o xico tripa do mathias pra jogar e dar ritmo para o garoto, como haviam comentado o meio campo deveria ser Pedrinho Jadson, vital e araos e atacantes romeiro e mathias. Volante Ralf, Fagner e Danilo avelar laterais e zaga Henrique e leo Santos.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Osmar Loss tenta explicar derrota do Corinthians para o Grêmio"

    há 2 anos

    Até quando ESSE LOSS VAI FICAR DANDO DESCULPA...CHEGA...Esse time do Corinthians é uma piada..esse treinador é muito fraco, não dá padrao de jogo, jogadores perdido.. Vamos Rumo a série B de novo... #FORA LOSS...

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Osmar Loss comenta sobre respaldo da diretoria do Corinthians e mira opções para substituir Clayson"

    há 2 anos

    Vai esperar ser desclassificado pra depois demitir o técnico, time já é fraco tecnicamente se compar com outros, a única competição que temos chances concreta de ganhar vai esperar sair pra depois termos que correr atrás... Daí é foda... Brasileirao não dá, Libertadores muito fraco.Com esse loss não dá, tem que arrumar um técnico bom experiente que consiga tirar leite de pedra como Carille e Tite... Loss não consegue nem tirar leite de vaca leitera...TECNICO MUITO FRACO.

    detalhes do comentário
`