Rose
Rose

38 anos , de São João da Boa Vista

Rose Cesar

Torcedor do site número: 595.726, cadastrado desde 30/07/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/11/2017 às 12h53

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para o Rose entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

91% de aprovação

0 Posts

Atividades do Rose no Meu Timão

Última interação no site em 30/10/2017 às 22h46

  • Rose

    Rose comentou na notícia: "Aos berros, Neto faz forte desabafo contra os jogadores do Corinthians: 'Vocês estão de sacanagem!' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Engraçado, sou atleta profissional. Nem que eu seja atleta o resto da minha vida, não vou ganhar o que esses cara ganham em um mês. Mais eu dou duro danado para representa minha equipe. Eu visto a camisa, honro minha farda.A acomodação desses cara é fora de sério. Deixa esses bosta um mês sem salário. Quero vê se joga ou não.

    detalhes do comentário
  • Rose

    Rose comentou na notícia: "Probabilidade de título do Corinthians despenca; arquirrival dobra chances sem nem jogar WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Já não sei mais nem em que pensa!
    Estou tão perdida quanto o Corinthians.
    A gente não consegue nem empata. Tá difícil.

    detalhes do comentário
  • Rose

    Rose comentou na notícia: "Sete corinthianos flertam com nota zero após derrota do Timão em Campinas WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Vergonha, uma decepção o que esse time vem fazendo em campo.
    Mais não vou deixar de ser Corinthians por causa desses jogadores de meia tigela.

    detalhes do comentário
  • Rose

    Rose comentou na notícia: "Classificação atualizada: Corinthians pode perder liderança já na próxima rodada WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Corinthians só vai acorda pra realidade #quando perde não só a liderança, mais o campeonato que praticamente estava ganho.

    detalhes do comentário
  • Rose

    Rose comentou na notícia: "Carille esboça escalação do Corinthians contra a Ponte Preta com dúvida na zaga e Romero de volta WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Os outros times estão vindo com tudo para ganhar o campeonato. Com muita sede, raça, atitude.
    Não vejo isso no Corinthians. Perderam o foco no meio do campeonato. Vamos acorda Timão. Não podemos desistir. Falta tão pouco. Poxa 3 jogos seguidos sem vitória. Isso não poderia acontecer para quem estava tão bem no campeonato.

    detalhes do comentário
  • Rose

    Rose comentou na notícia: "Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Eu não estou acreditando que o Corinthians vai perde um campeonato ganho. Sacanagem com os torcedores. Pior é aguenta os rivais tirando onda. Vergonha.

    detalhes do comentário
  • Rose

    Rose comentou na notícia: "Carille vê lado bom de empate com Grêmio e enaltece 'vantagem muito grande' do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Não tenho mais dúvidas!
    O problema do Corinthians é o Carille.
    Será que só ele não percebe que o time não esta jogando nada.
    O time perde, o time empata, e Carille continua com o mesmo discurso. Onde você consegue ver lado bom criatura. Põe na cabeça que secar adversário é coisa de perdedor.

    detalhes do comentário
  • Rose

    Rose comentou na notícia: "Corinthians mantém diferença, mas tem de secar rival nesta quinta; veja classificação atualizada WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Corinthians não quer mais jogar bola.
    Ter que depender de tropeço do aniversário. Fala sério.
    Isso na minha opinião é estratégica de perdedor.
    Aja coração até o final desse campeonato.

    detalhes do comentário
  • Rose

    Rose comentou na notícia: "Carille admite segundo turno fora do esperado, mas afirma: 'Não é fácil tirar sete pontos'"

    há 2 anos

    Continue com esse pensamento que você vai conseguir fazer o Corinthians perder o campeonato. Depois que os adversários falam que o Corinthians é cavalo Paraguai, temos que concordar. Volta para o foco professor. Não precisa muito para perder 7 pontos. Veja o que os lanternas fizeram.

    detalhes do comentário
  • Rose

    Rose comentou na notícia: "Mesmo com derrota, Carille aprova rendimento e nega falta de confiança no Corinthians"

    há 2 anos

    Se o treinador assiste um jogo terrível como foi. Cheio de erros. Erra escanteio, toque de bola, erra tudo, e vem dizer aprovar o rendimento do time. A vá, me ajuda ai. Talvez o erro esteja no treinador. De que adiantou um brilhante primeiro turno e agora esse vexame atrás do outro. Outra coisa, o que fizeram nesses 15 dias para exibir um fracasso de futebol como foi. Tudo menos se empenhar. Tá na hora de voltar para terra e joga futebol de verdade. O campeonato está longe de acabar. Não é possível que vão decepcionar a nação Corinthiana.

    detalhes do comentário
`