Sandro
Sandro

Sandro Luiz da Silva


Torcedor do site número: 727.757

cadastrado desde 29/10/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 05/03/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 9 posts para o Sandro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

13.365º lugar

Ver Ranking

75 Comentários

92% de aprovação

11 Posts

27% de aprovação

Última atividade no site em 05/03/2021 às 10h37

Posts e comentários do Sandro

Última interação no site em 04/03/2021 às 19h57

  • Sandro

    Sandro comentou na notícia: "Corinthians quer volante do Atl-GO, diz jornalista; clube tem 12 jogadores da posição sob contrato"

    há 15 horas

    O último indicado pelo Mancini, não vingou, jogou 15 minutos é não foi mais relacionado por deficiência técnica, me desculpe Mancini, mas indicar Jonathan Cafu, daí a diretoria incompetente faz contrato de 3 anos com salário de 300k por mês, agora provavelmente vão emprestar, pagando no mínimo 80 por cento do salário, em torno de 240 k, por mês durante três ANOS. Agora querem trazer mais um volante, já tem pouco! Até quando vão ficar jogando dinheiro no ralo, desse jeito fica difícil. Como é que pode o Corinthians ter umas das maiores folhas salariais do futebol brasileiro e ao mesmo tempo, ter um time mediano, décimo segundo do Brasil. IXQUEMA, ESQUEMA, FALCATRUA, não sei o nome, mas uma coisa é certa, o clube e a FIEL torcida é quem sofre a consequencia. é uma pena.

    detalhes do comentário
  • Sandro

    Sandro comentou na notícia: "Germán Cano no Corinthians na temporada 2021? Checamos!"

    há 3 dias

    Esse pelo menos sabe fazer gols, muito melhor que nossos artilheiros, Jô (completamente fora de forma), Léo Natel(corre muito, aliás, só corre), Everardo (jogou muito no Flu), mas aqui desprendeu, Davo (pode doar para o Guarani), Cafu (indicado pelo Mancini), "Não joga por deficiência técnica (kkkk). Acho que com o Cano e o Cauê como substituto imediato, ia melhorar bastante. Se mandar esse pé de rato embora, dá pra pagar o salário mínimo do TIMÃO, uns 300k, pois duvido que ele ganha isso no Vasco. Mass, a novela continua...

    detalhes do comentário
  • Sandro

    Sandro comentou na notícia: "Corinthians tem nova atuação discreta e empata com Internacional em último jogo do Brasileirão"

    há 1 semana

    A "MALA" rubro negra veio bem CHEIA, pelo jeito. PARABÉNS ao time e ao Mancini, por lutarem o tempo todo, com muita GARRA, matando tempo e o time recuadinho atrás, pra garantir o empate e o décimo segundo lugar, ahhh ou seria GARANTIR O título PROS URUBUS? Pensando bem, acho que devemos dar razão aos nossos jogadores e técnico, pois não é fácil sobreviver com 300 mil por mês (média) e ainda atrasou o salário de fevereiro, com certeza já tinha jogador agilizando pra receber o AUXILIO EMERGENCIAL. Daí chegou um URUBU voando e deixou cair uma malinha no CT, poxa nada mais a fazer do que comer a grama, se fechar atrás e garantir o título do URUBU. PQP, cada vez mais decepcionado! Ainda desisto...

    detalhes do comentário
  • Sandro

    Sandro comentou na notícia: "Corinthians pode garantir classificação direta para terceira fase da Copa do Brasil nesta quinta"

    há 1 semana

    Se for pra ajudar os URUBUS, prefiro ficar em 12, perder 5 milhões e jogar as primeiras fases da Copa do Brasil. Faz uns 6/7jogos que não jogam m.. Nenhuma, só me faltava comer a grama no último jogo, pra ajudar os URUBUS...VSFD.

    detalhes do comentário
  • Sandro

    Sandro comentou na notícia: "Torcida pede saída de quarteto do Corinthians em enquete do Meu Timão; veja resultado"

    há 1 semana

    O Michel Macedo quando foi solicitado, deu conta do recado, não sei o salário dele, mas deve ser mais de 300k, porque aqui é Corinthians! Por esse motivo, acho que deveria ir embora, porque é muito dinheiro pra treinar e jogar duas partidas o ano inteiro. Agora os atacantes, pode mandar tudo embora, ahhh já ofereçam uma aposentadoria para o Jô, e inclui no pacote. O problema é que o Sanchez e cia, fazem contrato de 3 a 5 anos com esses pé de rato, agora quero ver os caras abrirem mão desse "dinheirinho ". Afinal onde eles vão ganhar tanta grana sem fazer NADA! Provavelmente o Corinthians vai emprestar e continua pagando o salário dos caras. QUANDO ISSO VAI ACABAR? Já falei, foi o Cruzeiro, agora o Vasco, não sei(tomara que não), mas estamos na fila, espero que não sejamos o próximo. Mas com certeza o Sanchez e Cia, fizeram de tudo pra isso acontecer, resta torcer para a atual diretoria ter um pouco de vergonha na cara é mudar esse rumo. Resta rezar.

    detalhes do comentário
  • Sandro

    Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagem do VAR comprova enfim gol legal"

    há 2 semanas

    Não é de hoje, faz bastante tempo que a CBFramengo, beneficia os urubus. É uma vergonha, e eles têm a cara de pau em insistir no papo de 'juiz amiogo', dizendo que o TIMÃO é beneficiado. Vamos ser sinceros, já favoreceram o TIMÃO algumas vezes, mas as vezes que nos ferraram, não foram poucas.

    detalhes do post
  • Sandro

    Sandro comentou na notícia: "Com larga vantagem, Fiel escolhe atacante como melhor do Corinthians em empate; reserva é o pior"

    há 3 semanas

    Acho que o Mancini poderia testar o Luan, no lugar do Natel.

    detalhes do comentário
  • Sandro

    Sandro comentou na notícia: "Com larga vantagem, Fiel escolhe atacante como melhor do Corinthians em empate; reserva é o pior"

    há 3 semanas

    Mosquito foi bem, mas para tirar 10, faltou tocar a bola para o Natel, em vez de querer dar cavadinha (quis dar uma de craque) e aquele rebote, canto esquerdo escancarado e ele chutou em cima do goleiro. Mas com certeza evoluiu muito e está contribuindo bastante. Pra cima dos URUBU, MOSQUITO!

    detalhes do comentário
  • Sandro

    Sandro postou em Mercado da bola, no tópico "Que tal 2 certeiras?"

    há 4 semanas

    Com certeza, esse francês é muito longe da nossa realidade. É se for pra trazer MEIA-BOCA, pra disputar posição, ganhando 400k por 3,4 anos, então deixa como está.

    detalhes do post
  • Sandro

    Sandro comentou na notícia: "Matheus Jesus é devolvido ao Corinthians pelo RB Bragantino 24 dias antes de fim do empréstimo"

    há 4 semanas

    Agora o Timão tem que pagar o salário desse...até o fim de 2023, PQP, mais um. Por que fazer contrato de 3/4 anos com qualquer um, meuuuuu, porque não faz um contrato de um ano, daí se o cara aprovar, faz um contrato mais longo. Quan do vai acabar esse ESQUEMA dentro do SCCP. Espero que acabe logo, antes que acabem com o meu time. Já falei, OLHA O EXEMPLO DO Cruzeiro!

    detalhes do comentário
`
x