Lucas
Lucas

21 anos , de Barueri

Lucas de Santana Rocha

Torcedor do site número: 698.541, cadastrado desde 26/04/2019

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/11/2019 às 22h01

Ranking do Fórum

Faltam 11 posts para o Lucas entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Lucas entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

9 Posts

89% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Lucas no Meu Timão

Última interação no site em 16/11/2019 às 09h37

  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa do Pablo só postando fotos no Insta com o manto, o que vocês acham?"

    há 3 dias

    Comentário cirúrgico meu parceiro

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Boselli fala até de matrícula das filhas e projeta 2020 no Corinthians: 'Não penso em outra coisa'"

    há 5 dias

    Tem perfil de ídolo esse #[email protected]%. Tomara que faça 30 gols ano que vem

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que se matar por libertadores se a Sul-americana 2020 dá vaga para o mundial de clubes de 2021"

    há 1 semana

    Mano, não podemos nem sonhar em ficar fora da Libertadores, principalmente pela atual situação financeira. Jogar a Libertadores representa MUITA coisa. Premiações do torneio em si, estádio sempre lotado (mesmo com ingresso mais caro, o que dá uma renda ainda maior que o normal), chance maior de bons patrocinadores pela maior exposição e visibilidade que o torneio dá, atrativo na hora de ir no mercado buscar jogadores de alto nível (se tiver uma proposta equivalente nossa com a de um rival pra um mesmo jogador, estar disputando a Libertadores pode pesar na decisão do cara), etc.

    Fora que só ganha quem disputa.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando o Urso fez o gol e saiu pra comemorar, adivinhemo o que o mito Boselli fez?"

    há 2 semanas

    Que viagem truta kkkkkkkkkkkk nada a ver

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tenho 30 anos e pela primeira vez, eu tenho vergonha da torcida do Corinthians"

    há 3 semanas

    Torcida apoia durante o jogo. Protesta antes ou depois. Qual a dificuldade de entender? Vergonha dá de torcedor como você, que por sinal tem um monte. Pqp

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ídolo! mas 5 pontos perdidos na conta dele"

    há 2 meses

    Mas parou pra pensar que se não fosse vários milagres dele, também não estaríamos com a pontuação atual? O cara é ser humano, falha também. O foda é a covardia do time em campo, que irá sempre depender de ótimas atuações do Cássio

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cleyson Destoando"

    há 4 meses

    Como no último jogo. Erra passe simples, é triste demais de ver.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu aprendi que não posso desacreditar..."

    há 6 meses

    Pelos últimos anos, eu aprendi a não duvidar do Coringão.

    Em 2015, após o 'desmanche' no meio do ano, cogitavam até mesmo rebaixamento (imprensa e anti-torceres). Pois bem, todos já sabemos o final. Espetáculo e título com futebol sobrando.

    Em 2017, recebemos a porcada em Itaquera com o favoritismo em peso para o lado deles. Nosso time jogando 'feio' e o time deles cheio de estrelas, investimento pesado e tinham acabado de ganhar o brasileirão. E ainda por cima, houve aquela expulsão absurda do Gabriel, NO PRIMEIRO TEMPO, parecendo ainda mais impossível conseguir uma vitória, e mesmo assim, seguramos todo o segundo tempo e saiu o gol do Jô no último minuto. Um dos jogos mais memoráveis da minha vida!

    No mesmo ano, com um futebol não muito vistoso mas eficiente, começamos muito bem o brasileirão. E os antis insistindo que uma hora o time despencaria porque não tinha elenco e nem um futebol tão bonito de se ver para ser campeão de um campeonato tão longo. E teve um momento em que o rendimento realmente caiu MUITO, no final do campeonato, onde após um empate com o Botafogo no RJ colocou a porcada de novo na disputa, que vinha jogando muito bem e ganhando jogos grandes. Eu já estava desesperado, não iria aguentar ver perder o título pros imundos depois de liderar o campeonato todo. Pois é, no Derby ficou tudo decidido. O Coringão jogou pra #[email protected]% e a vitória praticamente sacramentou o título.

    Já em 2018, também com nosso freguês sem mundial, perdemos o primeiro jogo da final do Paulistão em casa. Imprensa, porcada, antis no geral e eu (sim, me envergonho disso) já dava o título pros caras. Tanto que no jogo da volta decidi ver o jogo sozinho, com medo do que poderia acontecer. Não iria aceitar perder um títulos pros cara. E aí todos já sabem o que aconteceu! Vitória no nosso salão de festas, Coringão calou a boca de todos (e a minha) e me envergonhei profundamente de ter duvidado.

    No mesmo ano, pegamos o mesmo Flamengo, com um baita investimento e time bem melhor que o nosso individualmente. Fora que tínhamos Jair Ventura no comando. E passamos!

    Enfim, o Coringão é isso. Estamos cansados de ver superar partidas que parecem ser impossíveis. Eu aprendi a amar o Coringão ainda mais depois dessas situações. A ter mais paciência, e nunca deixar de acreditar, independente da ocasião/time/situação/circunstância. Nois é o bicho, #[email protected]% ! A Fiel vai representar, calar o Maraca e o time em campo vai dar a vida, nem que seja um jogo horrível de assistir, mas aquele 1x0 magro pode sair. E nos penais, todos já sabem.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos sabiam, era questão de tempo..."

    há 7 meses

    Acho MUITO importante ter os 2 no elenco. Boselli mais técnico, sabe armar mais jogadas no ataque, o time nitidamente desenvolve um melhor futebol com ele em campo; fora que saindo mais da área, criará mais oportunidades para infiltrações dos volantes como estamos acostumados a ver em títulos conquistados. Porém, Gustavo é MUITO decisivo. Num jogo apertado onde os meias não estão funcionando bem, eu vejo ele tirando o coelhinho da cartola e achando aquele golzinho de cabeça na bola parada, já que cabeceia melhor que CR7 e Sergio Ramos.

    detalhes do post
`