Serralheria

Serralheria Art Moderna

Torcedor do site número: 543.880, cadastrado desde 31/08/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/04/2018 às 10h24

Ranking de comentários

9.772º lugar

Ver Ranking

50 Comentários

88% de aprovação

4 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Serralheria no Meu Timão

Última interação no site em 15/04/2018 às 21h41

  • Serralheria

    Serralheria comentou na notícia: "Suor de jogadores do Corinthians revela patrocinador pontual em estreia no Brasileiro"

    há 6 dias

    Estava pensando na sexta básica que o marketing dos Bambi colocam em cima da mesa na hora da coletiva kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Serralheria

    Serralheria comentou na notícia: "Ameaça de sequestro da mãe abalou Carille antes de final contra Palmeiras WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 dias

    Aina querem falar de sujeira? !? !? !? ! Bando de porco imundo...colheram o que plantaram...agora xupa porco...chora maissss...clube sujo do #[email protected]%

    detalhes do comentário
  • Serralheria

    Serralheria comentou na notícia: "Seria pecado Balotelli não jogar no Corinthians, diz Rosenberg; veja os planos do diretor WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 semana

    Hum resumindo! Vamos passar o ano sem atacante e ainda vamo ser CAMPEÕES DE NOVO...VAI CORINTHIANS

    detalhes do comentário
  • Serralheria

    Serralheria comentou na notícia: "Sheik provoca Dudu e Palmeiras no palco de festa do título do Corinthians: 'Vai tomar no...'"

    há 2 semanas

    Kkkkkk ele é. Foda...tem moral e meu respeito Sheik kkkkkkk isso é Corinthians...pode se dizer que o Sheik é o nosso último vampeta kkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Serralheria

    Serralheria comentou na notícia: "'Surreal', 'inesquecível', 'aula': jogadores do Corinthians celebram treino aberto na Arena WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    Deus abençoe cada um de vocês amanhã...com muita fé raça e humildade...vamo vamo meu Timão

    detalhes do comentário
  • Serralheria

    Serralheria comentou na notícia: "Paulo Castilho aposta em queda de presidentes de Corinthians e Palmeiras em caso de briga WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    Jogador que é suspenso não cumpre! Jogador fala merda do juiz e não é julgado! Os cara mudaram o dia do primeiro jogo por causa dos pig na Libertadores...os cara manda compra juiz e sequestra a mãe do Carille uiiii? Kkkkk conseguiram sujar o paulista também...já não bastasse a corrupção no país, no futebol carioca...mineiro...gaúcho...agora a krefisa comprou o paulista a globo lixo, stjd I a #[email protected]% w toda...bando de porco sujo

    detalhes do comentário
  • Serralheria

    Serralheria comentou na notícia: "Malcom entra na mira do PSG; Corinthians de olho em 'respingo' milionário WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    Do jeito que ele é sujo...ia fura seu olho na venda de um carro kkkkkk...carro de enxente kkkkkk

    detalhes do comentário
  • Serralheria

    Serralheria comentou na notícia: "Ex-corinthiano Jô processa Renata Fan por danos morais"

    há 3 semanas

    Cansado desses programas clubista...tem que sfd mesmo essa #[email protected]%...desde o acontecido nunca mais assisti um jogo aberto!
    Eu estou aqui em São Paulo I tenho que ver o bosta do denilson torce pra dois times I essa vaga ba, chorar no dvd junto ao interesse kkkkkkkkj

    detalhes do comentário
  • Serralheria

    Serralheria comentou na notícia: "TJD agenda julgamento de Clayson e Felipe Melo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Kkkkkkkk piada...esse ze bucetha do jailsom foi julgado e está jogando as finais do campeonato todo kkkkkk cambada de ridículo Brasil...como sempre alguém se vendendo...

    detalhes do comentário
  • Serralheria

    Serralheria comentou na notícia: "Líder de organizada do Palmeiras fala em sequestro e compra do juiz WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Falou tudo...se metade das patifarias que esses babacas fazem fossem do lado do Timão...tava a mídia toda detonando o time...o goleiro dos porco rasgou a perna do rene j. E ninguém falou em maldade né? O Fagner por revidar uma agressão é? Mídia que controla o pais por isso estamos nessa merda... A fúria de todos é que nos roubam tanto (como no br2017) e não consegue tirar o Coringão da ponta...esses bando de porco sujo choram choram porque são inferiores...o Timão é maior até com 1 jogador a menos expulso erradamente...vlw chupá porcada...seu choro nos deixa grande

    detalhes do comentário
`