Alexandre

58 anos , de São Paulo

Alexandre Siqueira

Torcedor do site número: 16.787, cadastrado desde 21/05/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/02/2018 às 10h21

Ranking do Fórum

1.390º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

859º lugar

Ver Ranking

867 Comentários

93% de aprovação

979 Posts

82% de aprovação

94 Tópicos

29.398 Visualizações

1.633 Views por tópico

Atividades do Alexandre no Meu Timão

Última interação no site em 19/02/2018 às 10h30

  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "incrível como o petros se tornou um jogador chorão"

    há 5 horas

    O Petros sempre foi (e ainda é) um cara estranho. Ele ainda vai aprontar algo grave em campo. Apenas para lembrar : ele agrediu um Juiz e ficou barato. Para quem lembra, na Flórida Cup (na primeira participação do Corinthians), ele quase quebrou a perna do Fagner. Isto mesmo do Fagner. Em um lance bizonho. Além destes lances específicos, podem observar que durante o jogo que realiza algumas jogadas estranhas e violentas. Nunca gostei dele no Corinthians. Tenho certeza que sua saída foi um alivio para a comissão técnica. Este cidadão tem problema na cabeça.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Com novo esquema e Jadson no banco, Corinthians visita Red Bull por redenção antes de Dérbi"

    há 5 horas

    O Grande problema, é que a torcida infelizmente parou de admirar o futebol. Valorizam apenas jogadores espertos que na base da correia e luta, carrinhos e chutões acabam ganhando a torcida. A cada vinte jogos realizam um gol e por ai vai..
    Fazer o que. Dizem que é a nova maneira de jogar.

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Comentário de Marco no Meu Timão"

    há 6 horas

    Destes ai, metade são segundos volantes com muita boa vontade. A minha visão de meia armador é outro pois é necessário um tipo de capacidade a qual estes jogadores estão longe. Isto mesmo, o importante são os títulos. O futebol fica no segundo plano. Mais 20 anos não haverá mais nada pois trata-se de um esporte em franca decadência onde clubes importante de São Paulo brigam por um tal de Scarpa...fium da picada. Mas, para quem gosta beleza.

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Pedrinho confirma problema de saúde, explica dificuldade e dá previsão para retorno ao Corinthians"

    há 1 dia

    Então...Não tem explicação. Se elogiam a tal estrutura do clube, como pode ocorrer este tipo de problema com uma promessa? Onde estão o nutricionaista e demais profissionais? Onde estão as pessoas que deveriam concientizar o rapaz que deve ter uma alimentação de atleta? Sei não. Já disse por aqui que esta "tal'estrutura tem falhado em muitos casos.

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Corinthians confirma lesão de Marquinhos Gabriel; veja prazo de recuperação"

    há 1 dia

    Antes do Marquihos chegar ao Corinthians, fiquei muito feliz pois sou fã de jogadores técnicos. Porém, na prática, é um jogador irregular e que não chama o jogo. É uma pena. No futebol atual, aluns permanecem nos clubes, em um eterno fingimento pois permanecem sem jogar, e ennchem os bolsos de dinheiro sem produtividade. Além do pouco futebol, seguem em eternas contusões. Aliás, há muitos jogadores que nem poderiam permanecer como jogadores profissinais. Permanecem através de meios artifficiais como ifiltrações e coisas do tipo. E segue o rao de dinheiro.

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Dois de cada três torcedores do Corinthians dariam chance a centroavante 'escondido' no CT"

    há 1 dia

    Puro desespero..

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Comentário de Marco no Meu Timão"

    há 1 dia

    Ok...Entào...Por favor indique alguns meia armadores que poderiam jogar neste time? Aliás, no Brasil...

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Corinthians encaminha saída de dupla reserva; tendência é transação por empréstimo"

    há 3 dias

    Não sei qual a integridade das matérias aqui publicadas. Mas sempre falra algo ou alguma coisa é propositadamente deixada fora da matéria. O Moisés foi um caso muito " estranho ".Este rapaz foi contratado junto a um time do interior do Rio de Janeiro e quando chegou seguiu direto para o Bragantino e não para o Bahia. Enfim, as coisas " estranhas " que ocorrem no Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Comentário de Tatiane no Meu Timão"

    há 3 dias

    Sim Tatiane..Exatamente. Agora eles já estão na administração Portanto, não resolve nada apenas criticar. Já estão no poder. Esta é a hora de realmente demonstrar COMPETÊNCIA. É manter o TOPO. Naquela época havia muitos apelos; Nunca vou te abandonar; aproveitar a copa do mundo para construir a arena; enfim havia grandes recursos e apelos. Hoje em dia a situação é totalmente diferente. Vamos seguir e cobrar.

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Dupla do Corinthians é elogiada por Fernando Diniz, que evita confirmar interesse do Atlético-PR"

    há 3 dias

    Avisa ao Atlético que aqui é fácil : você leva o jogador e o Corinthians paga metade. Aqui todos fazem bons negócios.

    detalhes do comentário
`