Alexandre

59 anos , de São Paulo

Alexandre Siqueira

Torcedor do site número: 16.787, cadastrado desde 21/05/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/07/2018 às 17h54

Ranking do Fórum

1.376º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

706º lugar

Ver Ranking

1.102 Comentários

93% de aprovação

1.102 Posts

80% de aprovação

113 Tópicos

34.243 Visualizações

1.802 Views por tópico

Atividades do Alexandre no Meu Timão

Última interação no site em 17/07/2018 às 21h43

  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Presidente do Corinthians recebe torcida organizada em reunião no Parque São Jorge"

    há 22 horas

    Alguém elaborou alguma procuração para estas pessoas? Não lembra de autorizar alguém a me representar junto ao presidente..

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Treinar faltas, escanteios e passes à exaustão!"

    há 24 horas

    A sua observação é bem atual. A diferença é que os nomes que você citou tem tesão p praticar o esporte. Os demais quando ganham seu primeiro milhão perdem k foco. Basta observar o semblante do CR7 me lembra meus tempos de moleque quando jogava na rua.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A última cartada para conseguir o NR, dica para os incompetentes do clube"

    há 24 horas

    Opinião bem fundamentada. É este tipo de opiniões e análises as quais necessitamos aqui no fórum. Este lance de chamar todos de ladrões sem provas é um problema no Brasil. Todos sabemos que dirigentes não estão no clube para beneficiar s instituição. Mas acusações vazias e sem provas não tem qualquer validade e pouco agrega.

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Afastados do elenco há tempos, goleiro e zagueiro mantêm a forma no CT do Corinthians"

    há 2 dias

    Apenas para lembrar que este goleiro chegou a ser convocado pelo Felipão. Agora me digam uma coisa : quando este rapaz jogaria? Entraria no mesmo esquema do Júlio César. Treina ganha um salário razoável e fica acomodado. Depois estreia com 27 anos igual ao Júlio. Fora de tempo fora de hora eca carreira para o saco. Há vários casos de goleiros neste estado. Vocês esquecem, chegaram a contratar o Camilo da Chapa depois buscam o Douglas no Bragantino. Ao contrário de muitos eu admiro quem corre atrás da carreira. Ele sábia que não haveria oportunidades. Rubinho também pulou fora. Muitos preferem prestigiar jogadores que adoram ganhar sem jogar.

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre postou em Mercado da bola, no tópico "Maycon está na Europa e o Marciel indo para o Oeste!"

    há 2 dias

    Mais um talento jogado no lixo por falta de trabalho profissional. Nós como torcedores não sabemos nem 1% do que ocorre nos bastidores. Está na hora de abrir a caixa preta da base

    .

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Não é só Marciel: Corinthians possui ligação com outros cinco jogadores do Oeste, da Série B"

    há 2 dias

    Interessante é que o Claufinho foi arrancado do Santos..

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Comentário de Alexandre no Meu Timão"

    há 2 dias

    Para as pessoas que não entendem me envie o contato das suas empresas ou empregadores para que possa receber sem trabalhar. É muito fácil fazer cortesia com chapéu alheio. O cara é campeão em um clube e tem direito a ficar mais cinco anos recebendo sem trabalhar.

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Com lesão leve, Ralf desfalca Corinthians por três jogos; postura do volante é elogiada"

    há 2 dias

    No esporte atual - infelizmente- não há espaço para ex jogadores. É um absurdo talvez o maior ídolo dos últimos dez anos gerar prejuízo ao clube e passar por está situação. L Ralf quase não ocorria problemas físicos. Foi jogar na Ásia p fazer o pé de meia o qual tinha direito legítimo pois apareceu após os 25. Mas l Corinthians permanecer abrigando jogadores que foram campeões será um desastre. Danillo, Sheik, Ralf, Cristian..este último deu um prejuízo total de 16 milhões. Se somar os outros três este processo chega fácil aos 30 milhões. Passa uma aparência falsa de um bom elenco. A volta do Vampeta fomos rebaixados. É necessário uma visão realista. Clube não é ONG ou instituição de caridade

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Douglas realiza exames no Corinthians e é aguardado no CT nesta terça-feira"

    há 2 dias

    O problema do René e físico. Trata se de um jogador bom mas que não tem sequência. É forte por fora mas ruim de estrutura. Aliás o DM do clube já sabia. Ele realizou tratamentos por lá se não me falha há três ou quatro anos. E o Felipe Bastos fazendo gol de bicicleta no Sporting com os salários pagos adivinham por Quem?

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Mantuan tem lesão muscular confirmada e se torna desfalque no Corinthians"

    há 2 dias

    Desfalque? Por favor escutem a torcida: parem de improvisar este rapaz..No amistoso contra o Cruzeiro fez um pênalti ridículo não marcado.Jogador também deve conversar com o professor. Duvido que ele está a vontade na posição. No futuro quando o jogador for testado na real posição será com extrema desconfiança da torcida..

    detalhes do comentário
`