carlos

67 anos , de São paulo

carlos roberto dos santos

Torcedor do site número: 527.767, cadastrado desde 26/04/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/09/2018 às 16h54

Ranking do Fórum

11.465º lugar

Ver Ranking

0 Comentários

34 Posts

85% de aprovação

22 Tópicos

Atividades do carlos no Meu Timão

Última interação no site em 13/09/2018 às 17h10

  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Melhor Defesa É O Ataque"

    há 6 dias

    Não podemos comemorar um empate em 0x0. O Corinthians é bem maior. E não me fio na conversa destes jornalistas de cadeira, que entendem de futebol, como eu de aeronáutica. O tal de Claison, e não é a primeira vez, simplesmente não sabe chutar. A defesa deu bico pra todo o lado. E Cássio que não é bobo, marcou a nossa defesa e o ataque adversário. Pois em um momento, nem lembro quem foi, a zaga meteu uma bola contra o própio gol e o gigante estava atento. Jair Ventura foi a escolha certa? Não sei, igual a ele tínhamos o Marcio Bitencourt. Nosso papel é apoiar o time e nunca nos furtamos a isso. Agora, o time precisa ajudar a torcida, jogando o que sabe, sem medo mas com a nossa característica mistica da camisa alvinegra. E Jair põe estes atacantes pra fazer 'paredão'. Para finalizar, saudar os valorosos fiéis, que mais uma vez deram demonstração de qual torcida tem um time. Parabéns!

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "108 Anos de Humildade, Lealdade e Grandeza. Ontem, Hoje, Sempre, Eternamente Corinthians."

    há 2 semanas

    Verdade Francisco, eu nem conseguia comer em jogos do Corinthians. Em 77 fui no segundo jogo, preparado para a festa e foi um sofrimento só. Depois na quarta só alegria a noite toda e tive que ir trabalhar alcoolizado e sem dormir, pois o gerente que era são paulino prometeu mandar embora quem era corintiano e faltasse ao trabalho. E ainda tive que fazer hora extra até as 22h00. Mas valeu a pena olhar na cara dele e dizer. È campeão #[email protected]% !

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Mercado da bola, no tópico "Sem comparações!"

    há 2 semanas

    Desculpe aos fieis, mas esses se tornaram grandes jogadores na Europa. Um abraço.

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "108 Anos de Humildade, Lealdade e Grandeza. Ontem, Hoje, Sempre, Eternamente Corinthians."

    há 3 semanas

    Conheci o Corinthians ouvindo seus jogos pelo rádio, tinha 7 anos de idade e após a festa pelo título da seleção em 1958, comecei a me interessar por futebol. Na quele tempo eu ouvia falar muito em Santos e Palmeiras, e do Corinthians só lamentações. Mas ouvia os narradores e comentaristas falando da torcida. Aquilo me chamou a atenção. Meu pai não era afeito ao futebol, mas tinha uma simpatia pelo São Paulo, por que via o Leônidas jogar pelos pó de arroz, no ' cantinho do pão duro ', um morro descampado no Pacaembu, de onde se assistia aos jogos sem pagar. Foi lá que me pai conheceu minha mãe.

    Só fui assistir se me lembro, o primeiro jogo do Timão, em 1965, na estréia de Dino Sani que veio do Milan da Itália para o Corinthians. Acho que perdemos de 2x1, com o gol de pênalti de Dino Sani. Dai pra frente foi só paixão. Vi jogar Nair, Thales, Bazzani, Ivair, Edson Cegonha, Gilson Porto, Augusto, Taborda, Buião, Paulo Borges, o risadinha, que acabou com o Tabu, jogo numa quarta inesquecível, Nei o pai do Dinei, Silva, Marcos, Sergio Echigo, e outros, sem falar nos fora de série. Rivelino era o imã que fazia eu fazer todas as tarefas que minha mãe pedia, para ele me dar dinheiro para ver o Corinthians. Meu pai não dava, não tínhamos esse luxo, então mãe é sempre mãe e só depois de adulto em 1977 que descobri que ela era corintiana. Um beijo mãe, onde quer você esteja, ainda esta presente em mim. Então Corinthians e mãe contribuíram para a base de minha vida. Hoje vou ver o Corinthians sem pagamento e agradeço ao Corinthians por esse respeito. Então 108 anos de história e paixão, como presente quero apenas reforçar a minha infinita lealdade, e poder dizer que contribui com mais três fieis, dois filhos e um neto. Parabéns e obrigado Corinthians.

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que ngm vai comentar sobre o fagner"

    há 4 semanas

    Salve parceiro, tenha um Pedro Henrique de cobertura e você vai entender as dificuldades do Fagner.Um abraço.

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se Liga Loss!"

    há 4 semanas

    Salve torcida! Nosso time esta numa fase em que não estamos acostumados a passar. O problema não é só as derrotas, é que não vemos o time ter um conjunto. Loss você é um bom rapaz, mas pô, você ainda esta verde para dirigir uma nação. Meu pai dizia ' filho quem não pode com mandinga, não carrega patuá', é um ditado que quer dizer, se você pensou ter condições de fazer algo e não consegue, não é demérito algum dizer, olha não estou conseguindo e preciso de ajuda. No meu entendimento, você ainda não esta preparado para dirigir o Corinthians. Você, o Fabinho e o Coelho, ainda são aprendizes de feiticeiro, e portanto chamem o Andrez e o Duílio, exponha o fato e esperem mais um pouco que vocês ainda serão grandes dentro do Timão. Essas suas entrevistas são um pé no nariz. Você sabia o que ia enfrentar e se não consegue, peça ajuda. Não quero que você e os demais saim do Timão, mas esta se vendo que vocês não estão no comando. Quarta sacrificou o Romero, ele foi expulso, o Coelho foi expulso, entendeu, todos estão querendo acertar e não conseguem, isso para mim é falta de comando, não de personalidade, mas comando de quem não está conseguindo fazer um trabalho, não por falta de capacidade, mas por ser uma tarefa maior do que o seu momento atual. Amanhã estarei na Arena para ver o Timão novamente, e vou estar torcendo para que tudo de certo e o Corinthians volte ao seu futebol pratico e objetivo, tão a gosto da Nação Alvinegra.

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Mercado da bola, no tópico "Sem comparações!"

    há 3 meses

    Essa comparação de valores comercializados pelo Corinthians em relação à outros clubes, entendo ser um pouco apressada. Na verdade, depois de Rivelino, o Corinthians não revelou mais nenhum jogador considerado fora de série. O Timão pelas informações de caráter publico, deixou sua categoria de bases entregue a interesses de empresários, que bagunçaram o sistema. Com a falta de dinheiro para honrar seus compromissos, os dirigentes antecipavam receitas e vendiam percentuais majoritários aos empresários. E não pensem que é só o Corinthians. O time da baixada ganhou quase nada com o Neymar. Com o GJ dos porcos foi semelhante. Acontece que pela grandeza do time, este é muito procurado por muita gente interessada em fazer dinheiro rápido. De 2012 para cá, os títulos do Timão foram conquistados com jogadores cascudos e que sabem aguentar a pressão da fiel. Mas entendo que, nossa preocupação é formar jogadores, não para vender aos 'gringos', mas para elevar cada vez mais o nome do Corinthians, como o único time do mundo, em que a torcida é que tem um time.

    Abraços Fiel!

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille, foco"

    há 4 meses

    Carille, sou admirador de seu trabalho. Eu entendo que boa parte da imprensa esportiva, vive de fofocas por causa da televisão. Todos são repetitivos e se acham conhecedores de futebol. Tem uns que dizem que depois que 'eu' falei você, escalou tal jogador na posição correta. Baita cascata. Você quis ser simpático com a brincadeira dos dois caminhões e deu munição. Como não arrancaram nada de você, malandramente, ligaram para seu pai, que, de forma sincera, relatou, talvez, uma conversa de pai e filho. Então entendo a sua indignação, pois foram buscar algo, que todos sabemos é muito caro a você. Portanto como pai, corintiano a mais de 60 anos, a imprensa esportiva de hoje é feita de fofoqueiros e sem nenhum conteúdo. Continue com seu trabalho de forma serena e tranquila, não caia nessas armadilhas, pois se você. Passar a não dar mais entrevistas, vão chamá-lo de mascarado, então volte um pouco a fita e concentre-se. Ficando ou partindo, você sempre terá o seu nome guardado no coração corintiano. Olhe o Tite, saiu do Corinthians na primeira passagem como um derrotado, mas se aprimorou e voltou e o resto é história. Portanto fique firme no comando do Timão, e busque sempre o diferente e inovador, mas que seja sempre com simplicidade e honestidade. O Corinthians não é só isso o que você. Vê, é grandioso. Vou direto na Arena e encontro pessoas corintianas da minha idade ou mais(tenho 67) que ainda amam o Corintians muito além do que os anos que passaram.

    Foco e vamos assumir esta liderança, pois esse galo é frouxo. Vai Corinthians.

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Empate desnecessario"

    há 6 meses

    O empate com o Santos ontem foi uma derrota. Tivemos as melhores chances na partida e desperdiçamos. E o Romeiro em? Trés vezes na frente do gol e chutou para fora. Entendo que é hora do Carille dar um 'gelo' no Romeiro.Muito cai-cai. Pô Cássio você. é monstro, mas esta dando umas mancadas. Balbuena esta nervoso será a questão da renovação? Fez uma falta boba ontem. Poderíamos ter saídos derrotados. Quem fala que viu penal é cascateiro, foi penal de televisão ou seja só com lupa. No mais poderiamos ter sido mais ousados, o time tem potencial. Abraços Fiel.

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vampeta exemplo e atitude"

    há 2 anos

    Quando todo mundo sentou a madeira no menino do Paulista, querendo até a prisão do garoto, o velho Vamp dando um tapa com luva de pelica na tal de Renata Fan, que sabe de futebol o mesmo que eu de fisíca quantica e no Neto, não só se ofereceu para defender o garoto como o convidou para jogar no Audax. De forma nenhuma fecho com o que fez o garoto, errou, ok, mas daí a ser o vilão número um do país, é sacanagem. Parabéns Vampeta, mais uma vez mostrou toda sua grandeza.

    detalhes do post
`