carlos
carlos

carlos roberto dos santos

69 anos, de São paulo

Torcedor do site número: 527.767

cadastrado desde 26/04/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/06/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

12.021º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o carlos entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

58 Posts

76% de aprovação

40 Tópicos

Última atividade no site em 21/06/2020 às 16h39

Posts e comentários do carlos

Última interação no site em 02/06/2020 às 12h10

  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem futebol, mas sempre grandioso, o Corinthians mostra sua força e defesa da liberdade e democracia"

    há 4 semanas

    A participação de torcedores do Corinthians nas manifestações de domingo e não foram só corintianos, havia também, palmeirenses, são paulinos, santistas e outros, todos embuidos num único proposito de mostrar, sua não concordância com as manifestações de outros sujeitos, pedindo o fim da democracia. Independente de paixões clubistas, ali estavam homens e mulheres exercendo e seu livre direito em prol de uma causa, e nesse caso, a defesa da democracia é uma causa maior. Se foi identificado uma presença maior de corintianos, é por que a história de nossa torcida, sempre foi em defesa das liberdades democráticas. No período da ditadura militar, foi a torcida do Timão que se manisfestava, mesmo estando correndo o risco de represálias. A torcida do Corinthians e todas as outras estão de parabéns, pela atitude corajosa em defesa da liberdade.

    Vejo também, muitos torcedores que se dizem corintianos, criticando alguns atos que ocorreram na Paulista. Hora a manifestação foi originariamente, de força de conjunto, mas pacifica. Se houve atos de violência, não partiu dos defensores da democracia. O outro lado que veio as ruas, vem somente com o intuito de provocar e se passar como vitimas. Destacam alguém com certo grau de proteção (um P2) por exemplo e iniciam as provocações, poi sabem que a intervenção policial será a seu favor. Essa tática policial é recorrente, mas sempre funciona. Vimos por exemplo, uma mulher com um taco de beisebol, com bandeira americana, sendo gentilmente conduzida, por em policial militar, que é pago com nossos impostos também, para um local menos explosivo naquele momento. Ela estava ali, paramentada e desafiadora, porque sabia que haveria proteção. Portanto, a todos aqueles que se dizem corintianos, parem de defender o inimigo, sim, inimigo, pois quem não sabe viver em democracia é inimigo da liberdade e do povo. O Corinthians é e sempre será o time do povo. Nossa história e nossa fundação são as nossas bases e não podemos nega-las, seria o mesmo que não existir. Corinthians sempre na luta pele democracia.

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ralf e Jadson"

    há 6 meses

    Toda essa polemica sobre Ralf e Jadson é pela grandeza do Corinthians. Todos esse comentaristas gostam de criar polemicas vazias, por que nós damos audiência. Ralf e Jadson já não vinham jogando nem com o Coelho e todos esses comentaristas concordavam. Ralf e Jadson merecem e sempre terão o respeito da torcida. Quando eles receberam propostas e deram tchau para o Corinthians, a torcida apoiou pois entendia ser um premio pelo desempenho e títulos conquistados. Então essa fumaça toda é besteira, Thiago Nunes foi honesto com os jogadores e delimitou um modelo de jogo onde os dois não conseguem mais realizar, ele nunca disse que são maus jogadores. Se ele não falasse nada e deixasse os dois no banco ou até fora de oportunidades, ai falariam ' ah, o Thiago ', deveria ter liberado os jogadores, bla, bla, bla, etc. Então fiel, todo apoio ao Thiago Nunes e ao novos jogadores. A diretoria tem que fazer uma despedida digna aos dois, eles honraram a camisa. O Real Madri tem um jogador de $100.000.000 de euros no banco, Bale, e jogam os moleques, Rodrigo e Vinicius. Então futebol é assim, oportunidades e renovação. Danilo é um dos maiores da recente história e era triste ver ele tentando jogar sem conseguir. Se realmente Ralf e Jadson forem sair, sempre estarão no coração da fiel pelo muito que fizeram e merecem nosso respeito.

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians e nada mais II"

    há 8 meses

    Salve galera! Quando expressei ontem minha opinião sem nenhuma intenção de comparações, apenas emiti uma visão. Quem acompanha o Corinthians sabe das grandes burradas que as diretorias do Corinthians fizeram ao longo de tantos anos. Vamos lá, o time de Alex Rossi, Alcindo Samurai, Wilson Mineiro, Finazzi, Clodoaldo, não fui eu que montei, mas aplaudi, vestiam o manto. Quando Paulo Nunes foi contratado, não aplaudi, mas também não vaiei. Fui na estreia do Edmundo, que substitui simbolicamente a Luizinho, numa homenagem, não gostei, mas aplaudi. Sempre vou ser Corinthians e querer estar sempre entre os maiores, é nosso lugar. Expressei apenas minha opinião sobre o Thiago Nunes, Carille defendi até o final e foi ele que provocou sua saída com declarações inoportunas. Roupa suja se lava em casa. Nunca vaiei o meu time e nunca farei isso, senão estaria sendo hipócrita. No time de 2017 eu não aturava Rodriguinho, comentava isso com meus outros amigos corintianos, mas nunca deixei de aplaudir. Se Thiago Nunes vier, ok, vou aplaudir e incentivar tudo que estiver ao meu alcance. Ma, eu como a maioria da nossa torcida, não tem poder de decisão, então temos sempre que colocar a camisa do Corinthians acima de qualquer preferencia pessoal, mas opinião sempre vou ter e manifestar, afinal o único objetivo é sempre manter o Corinthians como o maior entre os maiores.

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Thiago Nunes não serve."

    há 8 meses

    Thiago Nunes é o Carille da Paraná, não tem bagagem para dirigir o Timão. De Wanderlei, Mano e Tite, todos saíram a para a Seleção. Precisamos de um treinador a altura de nossa grandeza. Não acho o Thiago com esse perfil.

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ações de marketing para nossa torcida"

    há 8 meses

    Totalmente de acordo, o que vamos conquistar na Florida Cup, americano não se liga em futebol. Agora a ideia é excelente, viajar para Norte, Nordeste e outras regiões, e reafirmar a grandeza do Timão é essencial.

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um ano perdido?"

    há 8 meses

    Salve Fiel! Infelizmente o ano de 2019 para o time profissional não vai terminar como a torcida esperava e desejava. A alegria pelo Campeonato Paulista não serve como motivação, pois a grandeza do Corinthians é para conquistas mais altas. As escolhas de muto jogadores mostrou-se equivocada e sem produção. Os jogadores que vieram nunca foram ou se mostraram protagonistas, e o nosso protagonista numa escala menor foi Pedrinho, cria da casa. O retorno de Gil foi positivo, Ralf ainda é um guerreiro, Jadson o peso de idade e a limitação de companheiros no time não produziu o esperado. Claro esta que nem tudo foi perdido, mas é preciso melhorar e colocar o Corinthians em seu devido lugar. Para mim pessoalmente foi um ano frustante, e de poucas alegrias. A torcida ao meu ver foi e continua sendo excepcional, o menor publico em que estive presente foi de 22.000 pessoas. Contra o Ceara, num sábado pela manhã, jogo as 11:00, estádio lotado como final de campeonato, 44.000 fieis. Então confirma mais uma vez que o Corinthians é da torcida e não ao contrario. Não sei se o time vai se classificar ou não para a Libertadores, para mim pouco importa, pois uma coisa esta ligada a outra, se o time joga bem a possibilidade de vitória é maior e por consequência os objetivos são alcançados. Depois do jogo de hoje, teremos duas partidas difíceis, Palmeiras e Flamengo fora de casa. É a oportunidade de deixar a torcida feliz com um futebol digno e ambicioso, nós torcedores merecemos.

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille não joga"

    há 8 meses

    Salve torcida, meus respeitos.

    A ideia que vou levar hoje é, Carille não joga, não entra em campo. Por mais que digam que o Corinthians é isso, é aquilo, os jogadores tem sua parcela de responsabilidade, vamos lá. Matheus Vital, há quanto tempo não faz um gol, nem acerta no gol. Não é só o esquema. A melhor partida que vi no brasileiro na Arena, foi Corinthians x Botafogo, um time rápido compacto e que não deu nenhuma chance ao Botafogo. O ataque era Pedrinho- Boselli-Evandro. Então quando tem a chance os atacantes erram, não é culpa do Carille. A questão de criar chance de gol é papo pra boi dormir, tem é que ser certeiro, pintou a chance, pimba já era, acaba o papo furado. Agora na real, com Janderson, Sornoza, Gustavo, Carlos Augusto, Manoel, Junior Urso, Michel, Regis, me desculpem torcida, mas não servem para o Corinthians. Olhem prestem atenção, quem ainda mantem o respeito ao time, são caras como, Love, Cássio, Jadson, Fagner, Gil, Ralf, Pedrinho, são esses caras que por mais que estejam em fase não boa, são, eles que seguram o B.O. Um abraço, amanhã novamente estarei presente na Arena para dar o meu apoio ao meu time, verdadeiro e único.

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você é Fiel Torcedor?"

    há 9 meses

    Sou fiel torcedor na categoria idoso, não tenho plano.

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitoria aos trancos e barrancos"

    há 9 meses

    Salve torcida; estive ontem pela manhã na arena, mais um jogo do Timão, esperava uma atuação mais sólida mas não aconteceu. Sem criatividade e inspiração o jogo foi decepcionante no seu teor técnico. Fora as atuações de Gil, Cássio, Pedrinho e o magnifico Ralf, o restante decepcionou. O time do vasco é horrível e mesmo assim teve chances de marcar gols no Corinthians. Muito por falhas de Manoel, ele voluntarioso, mas falta lhe futebol, não sei, aí é com o Carille, mas precisamos melhorar e muito, alias, já estamos em outubro e ainda continuamos a esperar, até quando?

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitória e Emoçao"

    há 9 meses

    Salve torcida, a vitória sábado foi importante para recuperar o animo para quarta-feira, jogo decisivo e importante. Um salve aos jogadores que desempenharam seu papel e levaram o Timão a vitória.

    Mas também quero falar um pouco sobre a matéria ontem do Mesa Redonda, sobre o torcedor corintiano, que ajudou e esta empenhado em tirar um pouco daquela situação de miséria absoluta, uma família de corintianos que moram em condições inabitáveis. Como ser humano e morando numa casa simples me senti abalado. Como corintiano é nosso dever dar uma força aquela família. Não posso muito mas o que for possível eu contribuir para minorar as condições daquela família, estou a disposição. Ser solidário é parte da alma do corintiano.

    detalhes do post
`