The
The

The Almighty


31 anos, de sao paulo

Torcedor do site número: 327.173

cadastrado desde 27/03/2013

Aqui é Corinthians

male

Atividade de The Almighty no Meu Timão

Ranking do Fórum

10.360º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o The entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

107 Posts

82% de aprovação

47 Tópicos

40.392 Visualizações

3.672 Views por tópico

Última atividade no site em 21/07/2017 às 11h07

The Almighty avalia 89.47% como positivo

Posts e comentários do The

Última interação no site em 22/06/2017 às 01h57

  • The

    The postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma breve análise da diferença entre Pacaembu e a Arena!"

    há 4 anos

    'Hoje a leste acompanha a Norte, até chegar o som na sul, o canto fica desordenado, vocês já repararam nisso? O som vem com atraso dificultando quem vai tentar acompanhar o grito no estádio.' - Exatamente isso: quem tá na Sul não escuta a Norte e vice versa. Poderiam por em cima desses setores coberturas acústicas, as quais além de proteger a torcida do sol, chuva, etc iam reverberar e amplificar o som criando um verdadeiro caldeirão. Não sou engenheiro e não sei dizer se é um projeto viável, além dos custos, mas essa falta de acústica e sintonia entre os dois setores é notória.

    detalhes do post
  • The

    The postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marlone pipocou contra a Porcada?"

    há 4 anos

    https://esportes.yahoo.com/noticias/de-saida-marlone-queimou-seu-filme-no-corinthians-apos-pipocada-em-classico-113632796.html De saída, Marlone queimou seu filme no Corinthians após De saída, Marlone queimou seu filme no Corinthians após 'pipocada' em clássico O Corinthians deve anunciar nas próximas horas a troca de Marlone por Clayton, do Atlético-MG. O interesse dos mineiros pelo meia-atacante é antigo, mas o... esportes.yahoo.com

    detalhes do post
  • The

    The comentou na notícia: "Adauto diz que não acreditava no acerto entre Corinthians e Drogba: 'Negociações-fantasmas'"

    há 4 anos

    Ultrapassado Desatualizado Cheio de melindre porque foi o marketing que deu início ás negociações com Drogba Essa ANTA torceu contra desde o começo e todo enciumado nem percebeu que jogou contra o Corinthians Contratar Luidy Paulo Roberto etc é fácil pra esse puxador de carroça e o cone do Alessandro Jadson só veio porque quis e o Yamada da Think Ball é amigo do CONE Alessandro Essa ANTA nem conhecia o Rueda e falava em contratar Jader ou Jackson Figura patética invejosa e burra Fora Adauto do meu Corinthians Você é um #[email protected]% !

    detalhes do comentário
  • The

    The postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Outra mentira da Mídia: Andrés n apoiará nenhum impeachment. Roberto ganha na justiça fácil!"

    há 4 anos

    Ele assinou documentos como presidente antes de ser empossado

    detalhes do post
  • The

    The postou em Análise dos jogos, no tópico "O 4-1-4-1 do Tite não funciona como antes. Hora de mudar."

    há 5 anos

    Outros treinadores estudando o esquema tático do nosso time, ainda que por duas ou três vezes, aprendem como jogamos e dificultam nossas jogadas, anulando o time. Como fizeram São Bento, Ferroviária e Palmeiras, por exemplo. Esqueçam o passado: Jadson, Renato Augusto e Cia. Ltda. Já foram, já eram, viraram poster de parede. Temos que conviver com o que está ai. Esta é a nossa nova realidade e nela o esquema tático do Tite não funciona mais: Guilherme não é Jadson, Giovanni Augusto não é Renato Augusto, André não é Vagner Love e por ai vai. Carlos Ceretto do Sportv fez a seguinte indagação: 'Será que o Tite tem que insistir tanto no 4-1-4-1? O Tite ainda pensa muito no ano passado. E o time acabou, o time não é mais o mesmo. Por que não mudar o esquema? O Guilherme, por exemplo, será que está na posição certa? ' Entendo que o correto seriam três ou quatro esquemas diferentes, muito bem treinados, com cada jogador dentro de suas características, e a cada jogo muda-se o esquema pegando o adversário desprevenido. Do consagrado esquema do ano passado só restam a compactação e a triangulação (quando funcionam), Somos reféns do cabeça de área que não faz nada além de marcar. Casagrande disse, numa das transmissões do Timão (Botafogo, eu acho) que o volante de contenção, o cabeça de área, tipo Ralf, Cristian, Willians etc não existe mais na Europa. Só no Brasil tal função ainda é realizada. Na Europa esse tipo de jogador vira zagueiro com um pouco mais de qualidade nos pés. Nesse novo esquema Maycon e Elias seriam os volantes que saem jogando, tocam a bola em profundidade, flutuam e chegam para fazer o gol sem a bola. A marcação começa com André depois Lucca com Giovanni e Fagner ou Guilherme e Uendel e, caso seja necessário, Maycon e Elias tomam a bola e saem para o jogo em contra-ataque. A Ferroviária do Sergio Vieira faz isso muito bem: o goleiro tem certa habilidade com os pés. Não tem cabeça de área. A bola roda do lateral para o goleiro que manda para o outro lateral e um dos volantes se apresenta e recebe. Se der para jogar com o meio, ótimo. Se não der volta para o lateral, goleiro, lateral e as vezes, goleiro, zagueiro, volante e meias. Há triangulação e flutuação. Culpar A, B ou C pelo futebol apresentado hoje é querer o Guilherme enfiando bolas como o Jadson, é querer o André fazendo a do Vagner Love. Mesmo esquema, outros jogadores, outras características. Corrige isso Tite! Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • The

    The postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mauro Naves: kkkkkkkk"

    há 5 anos

    detalhes do post
  • The

    The postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Passou na ESPN agora..."

    há 5 anos

    Flavio Ortega é anti, Sou mais o Jorge Nicola em termos de credibilidade

    detalhes do post
  • The

    The postou em Mercado da bola, no tópico "destaque do huracán, meia gamarra romero, é sondado pelo Corinthians."

    há 5 anos

    COM POUCAS OPÇÕES NO MERCADO, PROMESSA DO FUTEBOL ARGENTINO PODE SER A SAÍDA DO CORINTHIANS PARA SUBSTITUIR Jadson.

    Nome de craque o meia já tem. Romero Gamarra é meia, canhoto é o principal nome do “renascimento” do Huracán.

    O jogador de 20 anos, que é figura constante na seleção sub-20 da Argentina, Romero Gamarra foi promovido esse ano para a equipe principal do Huracán, não sentiu a responsabilidade e foi um dos destaques da equipe Argentina na temporada 2015.

    O jovem jogador não é um fazedor de gols, mas o “baixinho de 1,71m” é um legítimo maestro dentro de campo, sua visão de jogo e habilidade com a perna esquerda são as principais características do meia Argentino, muito parecido com as características do meia Jadson.

    O passe de Romero Gamarra está avaliado em € 800 mil euros (cerca de R$ 3 milhões de reais).Segundo informações na Argentina, na última sexta feira, o Corinthians teria feito uma sondagem sobre a situação do jogador.

    Com pouco dinheiro no caixa e poucas opções no mercado nacional, o jovem meia Argentino pode ser alternativa do Corinthians para substituir Jadson que irá se transferir para o futebol chinês.

    FONTE: Twitter - @MACEDO88FUTSHOW - BLOGDOMACEDO

    detalhes do post
  • The

    The postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite pediu para não receber salários"

    há 5 anos

    Parabéns Pádua Um dos melhores tópicos que já li aqui Muito bem escrito e ilustrado. Muito melhor do que muito jornalista 'profissional', anti e meia boca que só escreve bobagens e inverdades sobre o Timão. Quanto ao Tite, sem palavras essa atitude dele. Homem honrado, digno, leal, honesto. Uma pessoa do bem. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • The

    The postou em Análise dos jogos, no tópico "Ralf titular amanhã? Porque faz isso Adenor?"

    há 6 anos

    Joiville, penúltimo colocado na tabela, certamente vai jogar amanhã retrancado na Arena, o que causará um certa dificuldade para o Timão. O Ralf é um monstro, maior cão de guarda do Brasil, mas não tem qualidade no passe. Rouba a bola e toca para o lado. Acho muita 'cautela' defensiva do Adenor contra o penúltimo colocado do campeonato. Marciel, que pode jogar de primeiro volante, seria mais uma opção para furar a retranca do Joinville. É mais rápido, dribla bem, tem bom passe, chuta bem ao gol. Não entendo que haja tanta necessidade de proteger nossa defesa contra times do Z4. Contra esses times, jogando na nossa casa, tem que atropelar sem medo. #VaiCorinthians #RumoaoHexa

    detalhes do post
`
x