Thiago
Thiago

15 anos , de São Paulo

Thiago Rezende

Torcedor do site número: 609.034, cadastrado desde 12/11/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 29/06/2019 às 00h12

Ranking do Fórum

Faltam 6 posts para o Thiago entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Thiago entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

14 Posts

93% de aprovação

13 Tópicos

3.505 Visualizações

Atividades do Thiago no Meu Timão

Última interação no site em 28/01/2019 às 19h09

  • Thiago

    Thiago postou em Notícias, no tópico "Carille promete testar Araos em "posição ideal" no Corinthians"

    há 9 meses

    Contratado no ano passado por cerca de R$ 17 milhões, sendo até hoje a contratação mais cara da gestão do presidente Andrés Sanchez, o chileno Angelo Araos, de 22 anos, ainda gera muita expectativa no Corinthians. Ele ainda não rendeu o futebol que chamou a atenção na Universidad do Chile (CHI), mas também tem atuado de forma diferente no clube. Mas isso tem prazo para acabar, pelo menos na projeção do técnico Fábio Carille.

    Contra a Ponte Preta, no sábado, Araos atuou inicialmente como segundo volante pela direita, saindo mais que Thiaguinho. Com a dificuldade do Corinthians em criar jogadas, ele passou a fazer a meia bem aberto pela direita, já no esquema 4-1-4-1. Acabou sendo substituído no segundo tempo, sem muito brilho.

    O chileno é visto pela diretoria e comissão técnica como um grande talento a ser lapidado. Internamente, citam a dificuldade dele em se adaptar, por não falar o mesmo idioma de companheiros e ser considerado tímido. Por isso, ele tem ficado muito próximo dos paraguaios Sérgio Díaz e Romero.

    Para a partida da próxima quarta-feira, contra o Red Bull Brasil, na Arena, Carille deve voltar com os jogadores poupados diante da Ponte. Resta saber quando Araos terá a chance na posição em que prefere atuar e se ele vai aproveitar a chance para, enfim, deslanchar no clube.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthians vê briga por espaço no ataque esquentar e esquece Romero"

    há 9 meses

    Corinthians vê a briga por um espaço no ataque see disputada no início desta temporada. Com a chegada de Vagner Love e a estreia de Boselli.

    O treinador deixou claro que pretende jogar com dois atacantes. Apesar de não falar publicamente sobre o assunto, Carille já praticamente não conta mais com o paraguaio Romero, que está afastado e tem seu contrato marcado para acabar no meio do ano.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Notícias, no tópico "Giovanni Augusto e Fellipe Bastos devem deixar o Corinthians"

    há 2 anos

    O meia Giovanni Augusto, volante Fellipe Bastos, o lateral-direito Léo Príncipe e o meia Rodrigo Figueiredo todos devem ser transferidos. Estes jogadores não foram inscritos para o Paulistão e a diretoria falou que eles já podem ser procurados por outros clubes. O técnico Fábio Carille fala que o jovem Mantuan será reserva para a lateral-direita ocupada por Fagner e explica que é difícil foi o mesmo feito com o Cristian em 2017 foi uma decisão que o Carille preferiu tomar.

    Dos três, a situação mais curiosa é de Giovanni Augusto. O meia recebeu diversas propostas no ano passado e, mesmo atuando pouco, decidiu permanecer no clube e Carille sempre disse que sua intenção era recuperar o jogador, que andava em baixa.

    Giovanni Augusto e Léo Príncipe chegaram a ser comentados no Fluminense, quando o clube tentava a contratação do meia Gustavo Scarpa, que foi para o Palmeiras. Quanto a Rodrigo Figueiredo ele pode ser emprestado para o Londrina.

    O Corinthians inscreveu 20 de 26 jogadores para a disputa do Campeonato Paulista. Outros quatro nomes estão praticamente certos na lista. O zagueiro Henrique, o meia Mateus Vital, o atacante Emerson Sheik e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. As duas vagas restantes estão sendo reservas para a chegada de possíveis reforços

    .

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Notícias, no tópico "Sem Dourado, Corinthians faz proposta de dois anos para Gilberto"

    há 2 anos

    O time do Corinthians ofereceu uma proposta de 2 anos para contratar o atacante Gilberto que defendeu o São Paulo em 2017 para repor a vaga de Jô que foi para o Japão.

    Durante uma runião que acontecerá está semana pode decidir que o jogador pode assinar com qualquer clube. O presidente do Corinthians Roberto de Andrade nega está notícia mas ela já foi confirmada pela uol.

    A contratação do atacante pode ser onfirmada daqui alguns dias após a equipe do Corinthians voltar dos Estados Unidos onde jogou contra a equpe do PSV (HOL) que empatou no tempo normal e vanceu nos pênaltis e contra a equipe do RANGERS (ESC) que começou ganhando de 2 a 0 mas depois tomou a virada de 4 a 2.

    O time voltará a jogar nesta quarta (17) pelo Paulistão contra a equipe da ponte preta no estádio do Pacaembu.

    O Gilberto seria uma pedida para substituir o artilheiro do Brasileirão porque durante um bom tempo o time sonhou com a novela Henrique Dourado mas o atacante até o atacante pediu para sair do Fluminense mas a diretoria recusou o seu pedido de jogar no time alvinegro.

    Com o mesmo intuito de Gilberto Dourada seria goleador com a camisa preta e branca do Corinthians porque durante este tempo a torcida tem que aturar o Kazim eo Lucca que são os dois principais nomes para o ataque do time alvinegro

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Pinheiro - Comente a partida aqui"

    há 2 anos

    Mano fala sobre o post n do seu filho

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Notícias, no tópico "Andrade cita caso Zeca para frear interesse em Scarpa"

    há 2 anos

    Roberto de Andrade reforça que a contratação do meia que atua pelo Fluminense desde 2014 foi emprestado ao Red Bull Brasil em 2015 e depois ele volta ao Fluminense em 2016.

    Ele acha que a contratação do meia é improvável e vê a possibilidade de entrada de uma grande confusão judicial, como aconteceu com o lateral Zeca que foi para o Flamengo.

    Pelo terceiro dia, o meia Gustavo Scarpa ainda não acertou sua permanência no Fluminense em 2018 e ainda segue na mira do Corinthians como novo reforço

    O presidente do Corinthians disse:

    'Acho muito difícil o Scarpa. Ele não apareceu, não sei o que aconteceu, o que vai acontecer. Estou igual vocês, acompanhando. Quando tentamos, com o que o Fluminense queria, não aconteceu, foi muito difícil. Não sei agora o que aconteceu, se ele vai entrar com ação, vai ficar um pouco mais difícil. Vê ai a situação do Zeca, a dificuldade dele de se realocar. É ruim assim, porque você pode ter um passivo para o clube gigante. Então acho improvável - afirmou Roberto de Andrade, em entrevista coletiva'

    Zeca se desligou do Santos na Justiça e trava guerra de liminares para tentar se transferir para outro clube. Ele chegou a acertar com o Flamengo, mas o clube carioca recuou por determinação do departamento jurídico. Vale lembrar que o lateral e Scarpa possuem os mesmos representantes, que ainda não se pronunciaram sobre as questões.

    Andrade disse ainda que as negociações com o Fluminense não avançaram muito, repetindo discurso dado pelo gerente Alessandro Nunes na quarta-feira.

    'Nem chegamos a saber o que eles queriam. Na verdade, eles queriam jogadores, e aí entra naquela de saber se o cara quer ir para lá, quais as condições, etc, fica complicado. Eles estipularam um teto salarial e nenhum dos jogadores que nós tínhamos estava abaixo desse teto - afirmou o presidente corintiano.'

    Até o momento, o Corinthians anunciou as contratações do volante Renê Júnior e do atacante Júnior Dutra. Já se acertou com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que vem do Bahia, restando a assinatura do contrato, e com Henrique, zagueiro do Fluminense. Neste caso, o clube aguarda a rescisão do jogador com o clube carioca, que o incluiu em uma lista de dispensas. O Timão busca ainda um centroavante para substituir Jô, mas segundo Roberto de Andrade não será a única prioridade. Ele negou que o clube busque Vagner Love, campeão brasileiro em 2015, atualmente no Alanyaspor da Turquia.

    '- A gente sabe das dificuldades de encontrar um substituto. No mercado brasileiro a gente sabe da dificuldade para encontrar. O Vagner Love não teve nenhum contato. A prioridade não é só a posição do Jô, é montar o elenco todo. Estamos trabalhando arduamente. As dificuldades não são poucas - afirmou.'

    'Já vi muitas dificuldades para montar time, mas este ano está ainda mais complicado. A grande maioria dos clubes mudou de presidente, isso dificulta venda de jogador. Quem está chegando não quer ser vilão, que está saindo não quer mexer em nada. Estamos com muita dificuldade. A situação financeira não é boa para muitos. Estamos trabalhando. A gente sempre tem de prioridade fechar o elenco para a pré-temporada, mas ano passado foi assim e depois trouxemos o Clayson. Sempre pinta alguém no Paulista - completou o presidente.'

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Notícias, no tópico "Emprestado pelo Corinthians, atacante Luidy jogará pelo Ceará em 2018"

    há 2 anos

    Após o empréstimo do volante Marciel e do meia Marlone agora foi a vez do atacante Luidy. O atacante de 22 anos defenderá o Ceará em 2018. A informação foi confirmado pelo presidente Robinson de Castro do Ceará. O atacante contratado no final de 2016 após uma boa passagem pelo CRB, Luidy ainda não entrou em campo coma acamisa do time alvinegro. Sem espaços no Corinthians, o atacante foi emprestado ao time do Figueirense em abril de 2017. No time catarinense o atacante entrou em campo 24 vezes e fez apenas três gols pela série B do campeonato. No Ceará, o atacante terá chance de atuar o estadual e também na elite do campeonato Brasileiro, já que o time catarinense conseguiu subir de divisão em novembro de 2017. Luidy tem contrato com o Corinthians até o fim de 2019. O time paulista pagou 1,2 milhões pelo jogador e acredita que os empréstimo ajudarão o jogador a experiencia para poder estrear num futuro com a camisa do time alvinegro

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Notícias, no tópico "As cidades que receberão (e as que talvez recebam) o Corinthians em 2018"

    há 2 anos

    A tabela de jogos do Corinthians em 2018 começa a tomar uma forma, com a confirmação de lugares onde o Corinthians possivelmente irá jogar nesta nova tempora para, os corinthianos que moram em São Paulo já estão acostumados a ver o time alvinegro a jogor mas os corinthiano de outro municipio, sempre a uma grande expectativa. Por isso, a lista de jogos do time alvinegro pode reservar muitas expectativas. O ano ano de 2018, vai ter torcedor que não terá mais saudades do Corinthians por um longo tempo sem jogos.

    A PARADA INICIAL: Assim como nos últimos três anos, tudo começará nos Estados Unidos. A estreia do Timão acontecerá em Orlando (EUA), que já virou habitat natural do Timão e da Fiel depois de tantas participações na Florida Cup. Lá, pela mesma competição, o Alvinegro vai encarar o PSV (HOL) e o Rangers (ESC) em dois confrontos internacionais.

    O reencontro após longo tempo

    O Paulistão Itaipava 2018 acabará com as saudades do corinthiano da cidade de Novo Horizonte-SP. Depois de 1995, o Corinthians nunca mais foi ao município localizado na região de São José do Rio Preto, a 410 km da capital do estado. A espera de quase 23 anos terminará no dia 04 de fevereiro, quando o Timão visitará o Novorizontino.

    Mais dois retornos

    O Corinthians voltará após quase sete anos para mais duas cidades. O retorno para Santo André já está confirmado, acontecerá no dia 09 de fevereiro, contra a equipe local pelo Paulistão Itaipava 2018. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Timão provavelmente estará de volta a Fortaleza-CE, já que o Ceará subiu à Série A.

    Roteiro usual

    Tirando Fortaleza-CE, a trajetória do Corinthians pelo país no Brasileirão deve ser rotineira. Belo Horizonte-MG, Chapecó-SC, Curitiba-PR, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA e Santos-SP – salvo alguma mudança – provavelmente estarão no roteiro alvinegro. Assim como Ribeirão Preto-SP, cidade visitada em 2017, já que o Timão enfrentará o Botafogo-SP como visitante pelo Paulistão Itaipava 2018, mas ainda com local e data a definir.

    A (provável) primeira vez

    O sorteio de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone 2018 reservou uma novidade para o Corinthians: a provável visita inédita à cidade de Cabudare, na Venezuela, sede do Deportivo Lara (VEN). Mas os outros destinos já são conhecidos de anos anteriores recentes: Buenos Aires (ARG) de Independiente (ARG) e Bogotá (COL) de milionárrios (COL0

    Sem previsão de visita

    Não é todo mundo que vai ter o prazer de receber o Corinthians. Até mesmo cidades que eram destinos certos do Timão. Por enquanto, Campinas-SP e Florianópolis-SC não têm jogos do Alvinegro previstos para 2018. Sem equipes na Série A do Brasileirão, vão depender das fases finais da Copa do Brasil. Da mesma forma que podem aparecer novos destinos nos confrontos de mata-mata do Paulistão Itaipava e da Conmebol Libertadores Bridgestone

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthians vende atacante Jô para o Nagoya Grampus, do japão"

    há 2 anos

    O atacante jô irá deixar o Corinthians em 2018. Ele irá para o Nagoya Grampus, do japão o clube apresentou uma proposta de 11.000.000,00 (onze milões) de euros cerca de 43.000.000,00 (quarenta e três milhões). Considerada que o clube não poderia deixar de fora esta oferta.

    Está notícia foi publicada pela rádio jovem pan e a venda pode ser confirmada pela globoesporte.com

    O atacante de 30 anos, tinha dito aos seus empresários que ele não desejava sair do clube paulista para o futebol japonês, que fez procuras a ele recentemente. O atacante pensava em jogar a copa Libertadores da América e continuam seguindo no futebol brasileiro. Por conta de seu segundo filho ter nascido, porém o alto valor que o clube enviou fez com que o Jô fosse para o futebol japonês

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Notícias, no tópico "Citado por Andrés em campanha, Ronaldo diz que não quer cargo no Corinthians"

    há 2 anos

    Ronaldo Fenômeno não pretende ter um cargo no Corinthians caso Andrés Sanchez vença as eleições presidenciais de fevereiro.Embora o candidato da situação tenha dito algumas vezes que contará com a presença do Fenômeno em sua gestão, o ex-atacante limita a ajuda a um apoio com ideias e obtenção de novos recursos para o clube.

    Ronaldo disse:

    Ele já me colocou dentro, né?

    Hoje morando em Madri, na Espanha, o ex-jogador diz que tem focado em projetos no exterior.

    – Não tenho, por enquanto, essa ambição de vir ao Brasil para trabalhar com futebol. Estou vendo algumas oportunidades no exterior, mas logicamente que estarei perto do Andrés e, se ele quiser meus conselhos e ideias, sempre estarei à disposição, tudo pelo Corinthians.Além dele ser o condidato ideal, que a torcida e os sócios já conhecem, eu estando próximo posso ajudar o Corinthians com novas receitas – afirmou Ronaldo, que tentou fazer negócios com o clube Além de Andrés, tem outros três candidatos definidos: Antônio Roque Citadini, Romeu Tuma Júnior e Felipe Ezabella.Neste domingo, Ronaldo esteve presente na final de um torneio sub-13 entre times das periferias de São Paulo, em campo no Jardim Irene. Os dois melhores jogadores foram selecionados para um programa de capacitação esportiva da Ronaldo Academy.

    detalhes do post
`