Thiago
Thiago

Thiago Rezende

16 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 609.034

cadastrado desde 12/11/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/09/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Falta apenas 1 post para o Thiago entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Thiago entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

19 Posts

84% de aprovação

16 Tópicos

4.485 Visualizações

Última atividade no site em 14/09/2020 às 10h34

Posts e comentários do Thiago

Última interação no site em 02/07/2020 às 22h29

  • Thiago

    Thiago postou em Notícias, no tópico "Corinthians pode perder Cantillo se não pagar time colombiano em julho"

    há 4 meses

    Mil falei errado desculpa

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Notícias, no tópico "Corinthians pode perder Cantillo se não pagar time colombiano em julho"

    há 4 meses

    O Corinthians precisará envolver o seu dinheiro até 31 de julho caso queira mantém Victor Cantillo para que ele não volte pata o Junior Barranquilla.

    O meia atualmente está emprestado ao Corinthians até o fim de julho e só conseguirá fazer a compra definitiva que irá até dezembro de 2023 caso pague o Junior Barranquilla.

    A diretoria tenta se movimentar para conseguir o dinheiro e acha que não corre risco de perder um dos principais meias do clube em entrevista a um site colombiano o presidente do Corinthians afirma que Cantillo já foi comprado e que a segunda parcela será paga em julho.

    A segunda parcela desse valor é de 600 mil dólares que em janeiro era equivalente a 2,5 milhões de reais e que agora (28/06/2020) equivalem a 3,2 milhões de reais.

    Para conseguir pagar o clube colombiano a diretoria do Corinthians pretende usar o dinheiro que consegui com a venda do Pedrinho para o Benfica.

    Na compra de 70% dos direitos do jogador custará ao Corinthians 3 milhões de dólares.

    Para registrar o jogador em janeiro o Corinthians pagou 900 milhões de dólares que na época equivalia a 3,7 milhões de reais. Com medo do Corinthians não pagar a divida o clube colombiano apenas emprestou o jogador.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Mercado da bola, no tópico "corinthians contrata volante e ajuda o palmeiras no empréstimo de Borja"

    há 6 meses

    Faz melhor se n gostou

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthians foge de leilão e não deve subir proposta por Michael"

    há 10 meses

    O Corinthians não esta disposto a aumentar a oferta pelo atacante do goias para a diretoria corinthiana o valor de 22 milhões mais 3 jogadores o clube de Michael deu umas pedida de 50 milhões para o atacante sair do clube mas o Corinthians mantém a oferta de 22 milhões pelo jogador.

    Outro ponto favorável ao Corinthians e levado em consideração nesse momento é o espaço que Michael teria no time. O jogador de 23 anos chegaria para ser titular de Tiago Nunes de imediato. Diferente do que aconteceria em uma eventual transferência para Flamengo ou Palmeiras, onde a disputa por uma vaga no time seria mais complicada.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Mercado da bola, no tópico "corinthians contrata volante e ajuda o palmeiras no empréstimo de Borja"

    há 10 meses

    O plano da diretoria do Junior Barraquilla soube envolver dinheiro na venda de Cantillo para o Corinthians e conseguiu uma boa parte para conseguir realizar o empréstimo do atacante Borja ex-Palmeiras e a diretoria afirma que o atacante será um grande reforço para o time na Libertadores 2020 já que seu grupo tem os seguintes times:

    Flamengo(Brasil)

    Independiente Del Valle(Equador)

    E muito provavelmente o Cerro Porteño(Paraguai)

    Então a diretoria fala que é um jogador que será de e será bastante utilizado nessa fase de grupos.

    Já os palmeirenses ficam felizes porque borja foi a contratação mais cara do clube e não conseguiu jogar o mesmo futebol que ele jogou na colombia.

    Vamos torcer para ver se o nosso novo volante Victor Cantillo irá vingar ou se será só mais uma contratação frustada do nosso amado clube alvinegro

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Notícias, no tópico "Carille promete testar Araos em "posição ideal" no Corinthians"

    há 2 anos

    Contratado no ano passado por cerca de R$ 17 milhões, sendo até hoje a contratação mais cara da gestão do presidente Andrés Sanchez, o chileno Angelo Araos, de 22 anos, ainda gera muita expectativa no Corinthians. Ele ainda não rendeu o futebol que chamou a atenção na Universidad do Chile (CHI), mas também tem atuado de forma diferente no clube. Mas isso tem prazo para acabar, pelo menos na projeção do técnico Fábio Carille.

    Contra a Ponte Preta, no sábado, Araos atuou inicialmente como segundo volante pela direita, saindo mais que Thiaguinho. Com a dificuldade do Corinthians em criar jogadas, ele passou a fazer a meia bem aberto pela direita, já no esquema 4-1-4-1. Acabou sendo substituído no segundo tempo, sem muito brilho.

    O chileno é visto pela diretoria e comissão técnica como um grande talento a ser lapidado. Internamente, citam a dificuldade dele em se adaptar, por não falar o mesmo idioma de companheiros e ser considerado tímido. Por isso, ele tem ficado muito próximo dos paraguaios Sérgio Díaz e Romero.

    Para a partida da próxima quarta-feira, contra o Red Bull Brasil, na Arena, Carille deve voltar com os jogadores poupados diante da Ponte. Resta saber quando Araos terá a chance na posição em que prefere atuar e se ele vai aproveitar a chance para, enfim, deslanchar no clube.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthians vê briga por espaço no ataque esquentar e esquece Romero"

    há 2 anos

    Corinthians vê a briga por um espaço no ataque see disputada no início desta temporada. Com a chegada de Vagner Love e a estreia de Boselli.

    O treinador deixou claro que pretende jogar com dois atacantes. Apesar de não falar publicamente sobre o assunto, Carille já praticamente não conta mais com o paraguaio Romero, que está afastado e tem seu contrato marcado para acabar no meio do ano.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Notícias, no tópico "Giovanni Augusto e Fellipe Bastos devem deixar o Corinthians"

    há 3 anos

    O meia Giovanni Augusto, volante Fellipe Bastos, o lateral-direito Léo Príncipe e o meia Rodrigo Figueiredo todos devem ser transferidos. Estes jogadores não foram inscritos para o Paulistão e a diretoria falou que eles já podem ser procurados por outros clubes. O técnico Fábio Carille fala que o jovem Mantuan será reserva para a lateral-direita ocupada por Fagner e explica que é difícil foi o mesmo feito com o Cristian em 2017 foi uma decisão que o Carille preferiu tomar.

    Dos três, a situação mais curiosa é de Giovanni Augusto. O meia recebeu diversas propostas no ano passado e, mesmo atuando pouco, decidiu permanecer no clube e Carille sempre disse que sua intenção era recuperar o jogador, que andava em baixa.

    Giovanni Augusto e Léo Príncipe chegaram a ser comentados no Fluminense, quando o clube tentava a contratação do meia Gustavo Scarpa, que foi para o Palmeiras. Quanto a Rodrigo Figueiredo ele pode ser emprestado para o Londrina.

    O Corinthians inscreveu 20 de 26 jogadores para a disputa do Campeonato Paulista. Outros quatro nomes estão praticamente certos na lista. O zagueiro Henrique, o meia Mateus Vital, o atacante Emerson Sheik e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. As duas vagas restantes estão sendo reservas para a chegada de possíveis reforços

    .

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Notícias, no tópico "Sem Dourado, Corinthians faz proposta de dois anos para Gilberto"

    há 3 anos

    O time do Corinthians ofereceu uma proposta de 2 anos para contratar o atacante Gilberto que defendeu o São Paulo em 2017 para repor a vaga de Jô que foi para o Japão.

    Durante uma runião que acontecerá está semana pode decidir que o jogador pode assinar com qualquer clube. O presidente do Corinthians Roberto de Andrade nega está notícia mas ela já foi confirmada pela uol.

    A contratação do atacante pode ser onfirmada daqui alguns dias após a equipe do Corinthians voltar dos Estados Unidos onde jogou contra a equpe do PSV (HOL) que empatou no tempo normal e vanceu nos pênaltis e contra a equipe do RANGERS (ESC) que começou ganhando de 2 a 0 mas depois tomou a virada de 4 a 2.

    O time voltará a jogar nesta quarta (17) pelo Paulistão contra a equipe da ponte preta no estádio do Pacaembu.

    O Gilberto seria uma pedida para substituir o artilheiro do Brasileirão porque durante um bom tempo o time sonhou com a novela Henrique Dourado mas o atacante até o atacante pediu para sair do Fluminense mas a diretoria recusou o seu pedido de jogar no time alvinegro.

    Com o mesmo intuito de Gilberto Dourada seria goleador com a camisa preta e branca do Corinthians porque durante este tempo a torcida tem que aturar o Kazim eo Lucca que são os dois principais nomes para o ataque do time alvinegro

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Pinheiro - Comente a partida aqui"

    há 3 anos

    Mano fala sobre o post n do seu filho

    detalhes do post
`