Thiago

27 anos , de Guarulhos

Thiago Silva alencar

Torcedor do site número: 586.695, cadastrado desde 12/06/2017

AQUI É CORINTHIANS DESDE 1910.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/12/2017 às 10h48

Ranking do Fórum

12.043º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.764º lugar

Ver Ranking

184 Comentários

97% de aprovação

20 Posts

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Thiago no Meu Timão

Última interação no site em 18/12/2017 às 10h50

  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Comentário de José no Meu Timão"

    há 4 horas

    Também acho mano, Marquinhos tem tudo pra despontar esse ano. Abraço e vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Ídolo da Fiel, ex-atacante Liedson comemora aniversário neste domingo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 horas

    Honrou o manto nas duas passagens. E pra coroar a última ainda foi campeão da liberta. Merece muito, sempre se matou em campo pelo Timão com certeza sempre será lembrado.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Mulheres saem em defesa de vice vetada por Andrés e criticam decisão: 'Foi usada' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 horas

    Esse Andrés tá um marketeiro da por.ra! Primeiro põe o Ronaldo sem saber como dirigente do clube, agora vem com essa de mulher na sua chapa pra se promover a presidente. Se liga mano, esse osso de ser presidente do Corinthians deve ser bem do cheio de carne, os caras fazem os diabos pra tentar se eleger. Já fui muito a favor de muita coisa que ele fez no clube em sua gestão, mais a conta chegou agora e chegou pesada.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Carille recusa carreata em retorno a Sertãozinho e explica férias ao lado do celular WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 horas

    E com essa humildade ainda vai conquistar muita coisa no futebol. Teve muitas críticas na reta final do campeonato, inclusive minhas, mais é um cara ponderado. Age da mesma forma quando ganha ou perde, e segurou bem o rojão esse ano, tirou leite de pedra. Agora é torcer pra que essa diretoria medíocre traga algumas boas peças pra ele ter melhores condições de elenco esse ano que vai ser longo.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Site do Corinthians relembra cinco jogos mais 'loucos' da temporada WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 horas

    Atropelar os bambis também foi fo.da! Mais a lista dispensa comentários, resumiu as conquistas do ano.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago postou em Off topic, no tópico "Luan do Grêmio"

    há 7 horas

    Se for analisar, somos a maior torcida do Brasil, fato consumado! Então muitos jogadores na verdade são corinthianos de coração, mas, assim como na vida no futebol nem tudo sai da forma que desejamos. Nem sempre o cara vai conseguir jogar pelo clube de coração. E pensar que ele deitou num jogo contra o Corinthians na base no início da carreira, mais um que passou despercebido.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ronaldo e Maradona"

    há 8 horas

    Ataque de peso kkkkk

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fifa atualizou o site! Ué cadê o monte de time que tem Mundial que a Globo mostra?"

    há 8 horas

    E os peppas querendo que aparecesse ali na lista a cachaça kkkkkkk esquece... Nunca serão!

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Como ganhar na loteria! 'Campeão de tudo' em 2018 levará R$ 144 milhões WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 horas

    #[email protected]%, a copa do Brasil chega a 68 milhões de premiação total? E pensar que quem for eliminado da liberta tem vaga direta nas oitavas, pela premiação compensa mais se garantir nas oitavas da copa do Brasil! A Libertadores é nome é status, campeonato mal organizado, com uma arbitragem tendenciosa contra os times brasileiros. Eu enquanto dirigente faria meu planejamento focado nos campeonatos disputados aqui, Libertadores seria opção. Brasileiro da muita importância a esse campeonato, enquanto a comenbol ca.ga e anda pros times brasileiros.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Corinthians e Marquinhos Gabriel negam possibilidade de empréstimo para 2018 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 horas

    O Marquinhos Gabriel em condições de jogo, rende igual ou melhor que o Scarpa, se vier será um bom reforço, mais não vale fazer loucura pra contratar.

    detalhes do comentário
`