Thyago
Thyago

28 anos

Thyago Zambon

Torcedor do site número: 217.959, cadastrado desde 01/11/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/05/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.601º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.634º lugar

Ver Ranking

178 Comentários

96% de aprovação

120 Posts

68% de aprovação

9 Tópicos

Última atividade no site em 19/05/2020 às 19h17

Posts e comentários do Thyago

Última interação no site em 19/02/2020 às 20h42

  • Thyago

    Thyago postou em Notícias, no tópico "Uniformes de 2020: se for assim, show"

    há 3 meses

    Famoso caso onde menos é mais, se fosse assim seria perfeito, compraria as duas!

    detalhes do post
  • Thyago

    Thyago comentou na notícia: "Corinthians vence Guaraní, mas é eliminado da Libertadores em noite de arbitragem polêmica na Arena"

    há 3 meses

    O que o Pedrinho fez hoje foi muito juvenil, se for pra jogar assim até Julho, pode ir hoje mesmo pra Portugal assinar com o Benfica, não sentiremos falta!

    detalhes do comentário
  • Thyago

    Thyago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assustador inexplicável"

    há 1 ano

    Jogar bola ele sabe, os 'lampejos' que teve no Corinthians mostraram isso.. Mas aqui ele foi muito pressionado, faltou vontade de jogar e o clima era uma bosta para ele, tanto é que ele foi emprestado para Arabia e estava comendo a bola lá e agora no Cruzeiro também. Isso só escancara a mãe que é o Corinthians nas negociações, deu ele para o Cruzeiro e ficou com um percentual de venda futura.. Mas não ganhou NADA agora e detalhe, se não me engano, ele era 100% ou 80% do Corinthians..

    detalhes do post
  • Thyago

    Thyago comentou na notícia: "Cássio nega falha em gol marcado pelo Santos na Arena Corinthians"

    há 1 ano

    Verdade seja dita, Cassião errou sim, e tem que assumir, se tivesse perdido o jogo, todos estaríamos p.to da vida, mas ok né, o cara tem crédito e é um exímio profissional, mas errou, fazer o que? é o futebol, acontece! Graças a Deus ganhamos! Rsrs

    detalhes do comentário
  • Thyago

    Thyago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua maior frustração como corinthiano?"

    há 1 ano

    Time 1998,1999 e 2000 teve foi muito azar, porque era um dos melhores times do Pais, batendo de frente com Cruzeiro, Palmeiras e Vasco, porém demos azar de não ir bem nas Libertadores daqueles anos, mas também não tinha essa 'obsessão' pela competição não é? Mas ganharam bastante títulos e as belas partidas fica marcado na memoria!

    detalhes do post
  • Thyago

    Thyago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Vital"

    há 1 ano

    Só pelo fato de ser patrimônio do clube e apenas 22 anos, ter gasto 8 milhões pra compra-lo e todo o potencial que é notório que ele tem, tem que jogar! Mesmo que empreste para um outro time, mas desde que seja um time bom, emprestar para o Oeste da vida não adianta bosta nenhuma, já vimos isso.. Tem que emprestar para clube estruturado e de Serie A, tipo Athetico Paranaense, Chapecoense, Goias... Times medianos que tem um coletivo bom e que ele seria um algo a mais e qualificaria o time sendo titular

    detalhes do post
  • Thyago

    Thyago comentou na notícia: "Thiaguinho fica sem contrato em dois meses; saiba o que pensa a diretoria do Corinthians"

    há 1 ano

    Bom jogador, muito esforçado, mas pagar 2 milhões mais salários por 4 anos e 3 a 4 empréstimos por ano não dá né? Ou contrata para por o cara para jogar ou nem traz, deixa o cara jogar e evoluir por si só em outro clube e se vingar e evoluir, ai sim abre negociação por mais que pague mais caro, mas vem na "certeza" de que dará certo

    detalhes do comentário
  • Thyago

    Thyago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você contrataria Guilherme Arana, Danilo Avelar ou os dois logo de uma vez?"

    há 1 ano

    São dois 'negócios' bem distintos, Arana é pensando no alto rendimento, pelo fato de ser novo e tudo que demonstrou no nosso time entre 2015 e 2017 e não estaria descartada uma venda futura nos próximos 3 a 4 anos.. O Avelar é dar sequencia no bom trabalho de 2019 e uma venda só aconteceria no máximo até o ano que vem em um caso de muita 'sorte' (visto que se não me engano ele tem 29 anos e ser 'velho para Europa') contando com um alto rendimento também, porém é um cara que se continuar com um bom desempenho joga mais uns 4 a 5 anos tranquilamente.

    detalhes do post
  • Thyago

    Thyago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boselli apagado pelo Gustavo!"

    há 1 ano

    Todos os atacantes tem sua importância, Gustagol nem precisa falar né? Melhor jogador do Corinthians no Ano! Mas ontem gostei muito dos pontas, principalmente no primeiro tempo, Pedrinho e Clayson colocaram os zagueiros do Santos no bolso, mas No segundo tempo o Sampaoli ajustou o time dele e ai nossos pontas sumiram, e aí apareceu muito bem o Love, como já vem fazendo seja aberto nas pontas ou como segundo atacante. O Boselli é muito bom, movimenta muito bem, chama a marcação, mas mano, ele não tem uma chance de gol, é incrível! Pode ver os lances que ele chega mais perto do gol é aquela briga que só gringo arruma e vai atrás kkkkkkkkk haja vista o gol que ele fez esses dias dividindo com o goleiro e indo para rede.

    detalhes do post
  • Thyago

    Thyago comentou na notícia: "Corinthians acerta divisão de salário e Giovanni Augusto é liberado para exames no Goiás"

    há 1 ano

    Exatamente meu amigo, mais vale o cara emprestado e "economizar" metade do salário e "correr o risco" do cara ser vendido lá (obvio que trabalhando com uma visão extremamente otimista né kkk) do que ficar com ele encostado aqui mamando única e exclusivamente na teta do Corinthians

    detalhes do comentário
`