Tiago

Tiago Bastos

Torcedor do site número: 527.285, cadastrado desde 23/04/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 04/08/2016 às 00h23

Ranking de comentários

Faltam 42 comentários para o Tiago entrar no Ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Tiago no Meu Timão

Última interação no site em 04/08/2016 às 00h02

  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Corinthians sofre com contra-ataques e acaba derrotado em Curitiba"

    há 2 anos

    A diferença do jogo hoje foi que eles tem um atacante que mesmo obeso, fora de forma física, tendo comido uma feijoada antes do jogo é infinitamente melhor que todos os nossos "atacantes" que tem excepcional forma física, mas não jogam nada. Resultado final 2x0 pra eles, 2 gols do leitão. E a diretoria que só suga o time não faz nada.

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Corinthians afunda América e chega à vice-liderança do Brasileirão"

    há 2 anos

    Mesmo vencendo, que é o mais importante, essa foi a pior partida do time no campeonato, tanto individual, quanto coletiva. Isso mostra o nível atual do futebol brasileiro. Se o Corinthians tivesse este time a 10-15 anos atrás, estaria na lanterna com louvor. Agora é vencer domingo e tentar a liderança.

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Corinthians faz segundo tempo lamentável, sofre a virada e continua sem vencer no Brasileiro"

    há 2 anos

    A culpa é em primeiro lugar da Diretoria que desmanchou o time e não se preocupa em comprar urgente zagueiros e atacante. Em segundo o Tite, que insiste em André lixo, Bruno Henrique e Felipe, e a torcida que ultimamente só pensa em faixinha de merenda e globo. Vocês são torcida de futebol ou partido político? Se for partido político estão no lugar errado, porque no estádio é lugar de torcida. Aqui é Corinthians, tem que respeitar!

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Elias diz que jogadores sofrem mais do que torcedores com eliminação"

    há 2 anos

    Jogador não sofre nada, quem sofre sou eu que amanhã cedo vou ter que acordar e aguentar zoação dos rivais, e ter que correr atrás de trampo porque o meu a crise levou. Isso sim é ser Corinthiano sofredor. Não um cara que recebe 500 mil por mês, e que hoje está no time e amanhã não está meu. Eu e todos nós estaremos sempre, na boa e na podre, com dinheiro ou sem, trabalhando ou não. Nascemos assim e seremos sempre assim, porque somos Corinthianos, maloqueiros e sofredores. Graças a Deus!

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Revoltados com eliminação, torcedores tentam invadir vestiário do Corinthians; veja o vídeo"

    há 2 anos

    Se o jogador é limitado, vamos fazer o quê, correr esse time corre pra caramba, muitas vezes errados. Lógico que ficamos de cara com jogadores lixos como André e cia, mas a culpa é de quem escala e contrata. Corpo mole eles não fazem, é ruindade mesmo, e tendo gente melhor que esse pra colocar.

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Corinthians se desespera, só empata e é novamente eliminado na Arena"

    há 2 anos

    O culpado pela eliminação tem nome, sobrenome e apelido. Adenor Bacchi, o Tite. Quem pediu a contratação de André, que o escala e quem deixou ele bater o pênalti foi o técnico. Ele que montou o esquema com Rodriguinho e Bruno Henrique e deixou de fora até do banco o Marlone. Insiste com Yago e Felipe, sendo que o Balbuena está pedindo passagem. O André é um lixo todos sabem, menos o que mais precisava saber, que é o técnico. Mais uma eliminação em casa em casa. E ninguém venha me dizer que 5 eliminações seguidas em casa é normal! Agora é aguentar calado a zuação dos rivais, que por sinal é merecida. E esperar algo de melhor no Brasileiro e Copa do Brasil. E deixar de endeusar o Tite, que também erra e erra feio.

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Após eliminação, André lamenta regulamento do Paulista e se cala sobre pênaltis"

    há 2 anos

    Corinthians atual campeão brasileiro, Audax está na quarta divisão. Corinthians tem 30 milhões de torcedores, Audax 3 gatos pingados. Corinthians recebe só da TV 180 milhões por ano, Audax uma micharia. O salário de dois jogadores nosso paga o ano de salário do time deles. Estávamos jogando em casa. Não podemos achar uma eliminação dessas normal. Resumos de mata-mata desde 2013.
    Libertadores 2013 - eliminado pelo boca (casa)
    Copa do Brasil 2013 - eliminado nos pênaltis pelo Grêmio (fora)
    Copa do Brasil 2014 - eliminado pelo Atlético mg (fora)
    paulista 2015 - eliminado nos pênaltis por eles (casa)
    Libertadores 2015 -eliminado pelo guarani do paraguai (casa)
    Copa do Brasil 2015 - eliminado pelo Santos (casa)
    paulista 2016 - eliminado pelo Audax (casa).

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Corinthians perde nos pênaltis e deixa Paulistão"

    há 2 anos

    Quarta eliminação seguida na Arena, e a galera vem dizer que não é pra reclamar ou ficar preocupado? ! O time treme toda vez que tem que decidir mata-mata. Esses times que o Tite montou nos dois últimos anos só se deu bem quando foi pontos corridos. Porque no mata-mata, os caras sentem a pressão. E o Elias que em todos os mata-matas some em campo! Com esse time o hepta brasileiro tem grandes chances de vir, mas Libertadores esquece. Se passar pelo Nacional, para no Boca.

    detalhes do comentário
`