Adailson

45 anos , de Joinville

Adailson Tavares

Torcedor do site número: 519.379, cadastrado desde 17/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/01/2019 às 12h48

Ranking de comentários

10.052º lugar

Ver Ranking

62 Comentários

89% de aprovação

16 Posts

75% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Adailson no Meu Timão

Última interação no site em 13/11/2018 às 07h57

  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Com Douglas em campo, Corinthians tem coletivo em reapresentação após Majestoso"

    há 2 meses

    Sempre fui contra a violência contra jogadores, contra juízes, mesmo sendo inconpetentes. Mas se Jair entrar novamente com Douglas, daí é pra ser inevitável. Pelo amor de Deus, o que esses caras querem? Douglas, Avelar não podem sequer ficar na reserva. São ruins demais.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Corinthians marca no fim, vence Chapecoense e está na semifinal da Copa do Brasil"

    há 5 meses

    Só ressaltando que felizmente devido ao VAR, as polêmicas que o "pessoal da TV" adora quando envolve Corinthians, tende a acabar. Justiça foi feita, Corinthians não foi prejudicado e jogadores adversários nem torcida pode sair por aí agora falando "Que o juiz é do Corinthians". Esse "Pessoal da TV" fica com cara de bocó agora.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Corinthians abdica de jogar, perde do Flamengo e despenca na classificação do Brasileirão"

    há 8 meses

    Pessoal, caiam na realidade. Antes de ficar culpando algum jogador ou técnico, lembrem-se, que o Corinthians está falido. Não tem dinheiro e está com um estádio que não conseguirá pagar, devido a uma conta grande demais, fruto de seu Andrés Sanchez e daquele presidiário e sua trupe. Sejamos realistas, quanto à isso. Quando ouvi que determinado jogador pra renovar tinha que aceitar multa rescisória de 4 milhões? Daí me dei conta que realmente o Timão está falido.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Mantuan falha, Corinthians cede virada ao Internacional e perde a segunda com Loss"

    há 8 meses

    Ficar culpando apenas Mantuan pelo jogo pífio do Corinthians seria injustiça. Todo mundo mal, dando a impressão que falta muita seriedade pra esse time. Todos estavam mal, a começar pelo técnico que não sacou o Jadson, sendo inoperante no jogo, sem marcar nada, sem passar nada. Até Walter, pra mim foi mal, faltando seriedade, quase tomando um gol em que o lance era apenas dele. Todo time, jogou mal demais. Infelizmente, analisando esse time, a premissa para o resto do ano não é nada boa.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Associação de jornalistas de São Paulo emite nota de repúdio por declarações de Carille"

    há 8 meses

    Pessoal, uma coisa que aprendi a odiar com o passar do tempo, é a imprensa e principalmente a imprensa esportiva. Que adora fazer intrigas e conseguir audiência a qualquer custo, não importando o quanto de discórdia causa entre torcidas ou entre clubes. Por isso eu admiro treinadores como Muricy, Felipe Scollari, Dunga, Vanderlei Luxemburgo e outros que não tem pena da "imprensa" e dão com os dois pés quando falam ou perguntam o que querem. Ninguém precisa de imprensa esportiva, e realmente a grande maioria não informa e sim desinforma.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Roger e Matias saem, Rodriguinho e Dutra voltam: os relacionados do Corinthians contra Vitória"

    há 8 meses

    Eu ainda acredito em Marquinhos Gabriel, acima dele sou corinthiano e vamos pra cima e conquistar a vaga.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Sheik deve levar gancho de três jogos na Libertadores e só voltar em eventual oitavas de final"

    há 9 meses

    Não estou querendo justificar. Mas analisando a situação como um todo, dá até pra entender o que se passou na cabeça do Sheik naquele momento. Estava Pedrinho, xodó não só da torcida mas de todo time. Garoto muito bom de bola e rápido, indo para o ataque, daí o argentino dá um puxão nele. Obviamente o sangue na cabeça do Sheik ferveu e ele deu o pontapé no primeiro argentino que estava na sua frente.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Com Jadson e sem Pedrinho, Corinthians divulga lista de relacionados para jogo da Libertadores"

    há 9 meses

    Concordo com o côro aqui. Pra quê três goleiros? Pra quê levar Júnior Dutra? Deixar Pedrinho? Corinthians com um craque desse e menosprezar? Isso é que não concordo com o Carille. Essas decisões danadas.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Corinthians faz festa com troféu do Paulistão após vitória sobre Fluminense"

    há 9 meses

    Parabéns a essa torcida maravilhosa. A esse time guerreiro e ao Fábio Carille por nos trazer mais um título.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou no post: "O apelido de porco não veio à toa"

    há 9 meses

    Amigo, confesso que não sabia a real história do porque "Porco". Realmente são porcos mesmo. Que história triste.

    detalhes do comentário
`