Adailson
Adailson

Adailson Tavares


48 anos, de Joinville

Torcedor do site número: 519.379

cadastrado desde 17/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/06/2021

Atividade de Adailson Tavares no Meu Timão

Ranking de comentários

12.090º lugar

Ver Ranking

95 Comentários

92% de aprovação

26 Posts

54% de aprovação

Última atividade no site em 21/06/2021 às 21h42

Adailson Tavares avalia 98.31% como positivo

Posts e comentários do Adailson

Última interação no site em 16/06/2021 às 07h40

  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Rescisão contratual de Camacho com o Corinthians é oficializada; jogador é anunciado pelo Santos"

    há 6 dias

    Reforço importante para o resto da temporada.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Recuperado de lesão, zagueiro Danilo Avelar volta a treinar com bola no CT do Corinthians"

    há 1 ano

    Essa notícia começou a me deixar preocupado.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou no post: "Esse imprevisto mudou a temporada do Corinthians"

    há 1 ano

    Concordo com a observação da matéria.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Comentário de Mau no Meu Timão"

    há 1 ano

    Sobre expressividade concordo com você, e sobre o juiz bla bla bla,  é fato e fica assim mesmo. Como você disse, todo ano.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Corinthians vence Guaraní, mas é eliminado da Libertadores em noite de arbitragem polêmica na Arena"

    há 1 ano

    Galera corinthiana, leio e vejo muitos lamentarem a eliminação do nosso Timão, mas com coerência vou digitar aqui. Lamento muito mais quando nosso Timão é eliminado na Copa do Brasil ou não guarda chances no Campeonato Brasileiro. Há muito tempo que não acompanho Libertadores, devido a má qualidade e desorganização do torneio. Só acompanho esse torneio mixuruca quando tem jogo do nosso Corinthians, que eu acompanharia em qualquer que fosse o torneio. Afinal pra mim, o Corinthians sempre será maior do que qualquer campeonato, mesmo que pra alguns isso soe como desculpa e que pra existir o Corinthians tem que se ter títulos. Claro que tem que ter, mas perder e ganhar faz parte.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Corinthians suporta pressão no segundo tempo, bate o Athletico e garante vaga na semi da Copinha"

    há 1 ano

    Parabéns gurizada. Estão honrando muito bem o manto.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "#Mundial20anos: Números e curiosidades que você pode não saber sobre o título do Corinthians"

    há 1 ano

    Vibrei demais com esse título. Sou de Santa Catarina e desde a infância, sou corinthiano de paixão. Ver a foto de todos esses ônibus com a massa corinthiana, é de arrepiar. Uma paixão única.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Torcida do Corinthians repercute decisão de Tiago Nunes de não contar mais com Ralf e Jadson"

    há 1 ano

    Decisão corretíssima do Tiago Nunes, Serão ídolos sempre, e o futebol dos dois pedia mudanças urgentemente. Obrigado dupla, portudo que fizeram ao Corinthians e parabéns pela decisão Tiago. Isso mostra que veio para mudanças.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "'Corinthians' pode rebaixar Cruzeiro. E redes sociais já pegam fogo por próxima rodada"

    há 2 anos

    Achei essa matéria completamente desnecessária. Se o Corinthians perder para o Ceará, não será para qualquer tipo de vingança, mas sim por deficiência técnica mesmo, vide o ano. E quanto a 'vingança' por ter perdido uma final, mas não é pra isso que são as finais? Para um vencer? Infelizmente não foi o nosso Corinthians. E falando em ajudar, alguém já se esqueceu que o mesmo Cruzeiro, segurou o Palmeiras em 2017, quando Carille (que tantos defenderam a volta), com esse jogo turrão dele, quase botou o título daquele ano a perder, depois de ter aberto quase 12 pontos. O Cruzeiro segurou o Palmeiras em São Paulo, porque naquele momento uma vitória do Palmeiras, colocaria o time com um ponto só atrás do Corinthians. Matéria desnecessária.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Torcida do Corinthians marca presença em aeroporto antes de embarque do Timão ao Equador; veja fotos"

    há 2 anos

    Isso é Corinthians, pra apoiar e não só pra fazer festa na hora da conquista. Bom exemplo torcida, mostrando pra todos quem é a torcida mais apaixonada pelo clube.

    detalhes do comentário
`
x