Adailson
Adailson

46 anos , de Joinville

Adailson Tavares

Torcedor do site número: 519.379, cadastrado desde 17/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/12/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

10.088º lugar

Ver Ranking

87 Comentários

91% de aprovação

26 Posts

69% de aprovação

Última atividade no site em 10/12/2019 às 08h10

Atividades do Adailson no Meu Timão

Última interação no site em 03/12/2019 às 13h22

  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "'Corinthians' pode rebaixar Cruzeiro. E redes sociais já pegam fogo por próxima rodada"

    há 2 semanas

    Achei essa matéria completamente desnecessária. Se o Corinthians perder para o Ceará, não será para qualquer tipo de vingança, mas sim por deficiência técnica mesmo, vide o ano. E quanto a 'vingança' por ter perdido uma final, mas não é pra isso que são as finais? Para um vencer? Infelizmente não foi o nosso Corinthians. E falando em ajudar, alguém já se esqueceu que o mesmo Cruzeiro, segurou o Palmeiras em 2017, quando Carille (que tantos defenderam a volta), com esse jogo turrão dele, quase botou o título daquele ano a perder, depois de ter aberto quase 12 pontos. O Cruzeiro segurou o Palmeiras em São Paulo, porque naquele momento uma vitória do Palmeiras, colocaria o time com um ponto só atrás do Corinthians. Matéria desnecessária.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Torcida do Corinthians marca presença em aeroporto antes de embarque do Timão ao Equador; veja fotos"

    há 3 meses

    Isso é Corinthians, pra apoiar e não só pra fazer festa na hora da conquista. Bom exemplo torcida, mostrando pra todos quem é a torcida mais apaixonada pelo clube.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que alguns desvalorizam a Sul-Americana?"

    há 4 meses

    Concordo demais com o texto. Primeiro, o corinthiano de coração saberá que o Corinthians estará acima de qualquer campeonato. Título tem que existir, porque é pra isso que o nosso Corinthians luta. Qualquer que seja o título de qualquer que seja o torneio, sempre será bem vindo para o Corinthians. Prefiro acompanhar o Corinthians num campeonato citadino, do que acompanhar outro time qualquer do Brasil, num campeonato mundial.

    detalhes do post
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Brasileirão não deve parar para Copa América-2020, e Paulistão pode ter novidade no mata-mata"

    há 6 meses

    Querem promover de qualquer jeito esse lixo de Copa América. Totalmente inútil. Jogos do Corinthians são mais importantes até do que a Copa do Mundo, imagina Copa América?

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Flamenguistas filmam torcida do Corinthians e se espantam: 'Eliminados, olha o que os caras fazem'"

    há 6 meses

    A maior torcida apaixonada do mundo. Eu disse 'apaixonada'. Muito maior do que muita 'torcida maior' por aí afora.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Corinthians comunica Torino e exerce prioridade em compra de Danilo Avelar"

    há 7 meses

    Exemplo de superação. No jogo contra o São Paulo jogou demais. Merece ficar.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bem-vindos à realidade!"

    há 7 meses

    Brilhante texto, e é isso aí mesmo. Quando vamos ver jogo do Corinthians atualmente, estejamos preparados para sofrimento e é isso o que tem e fim. Acredito na virada.

    detalhes do post
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Às vésperas de confronto, dirigente afirma que torcida do Corinthians é maior que a do Flamengo"

    há 7 meses

    É a maior torcida sim, porque os apaixonados pelo Timão são bem maior em número do que os apaixonados pelo Mengo. Torcedor dizendo que torce por dizer, tem muitos. Torcedor que torce por paixão é que vale.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou no post: "Sidão, Clayson e a falta de limite dos dias atuais"

    há 7 meses

    Parabéns, Mayara. Suas palavras deveriam ser a palavra da famosa 'galera da TV', aqueles que estão ali, que ao invés de ajudar, colocam mais lenha na fogueira ainda, fazendo com que a opinião de alguns de cabeças fracas por natureza, fiquem ainda mais contundentes. Parabéns pelo texto.

    detalhes do comentário
  • Adailson

    Adailson comentou na notícia: "Corinthians pode enfrentar time eliminado da Libertadores na Sul-Americana; veja possíveis rivais"

    há 7 meses

    Analisando todos os times que estão no pote com o Corinthians, os times do lado de lá é que estão com mais medo de pegar o Timão na próxima fase em primeiro lugar e em segundo lugar o Fluminense.

    detalhes do comentário
`