Thiago

28 anos , de São Paulo

Thiago Mendes Torres

Torcedor do site número: 445.494, cadastrado desde 30/04/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/06/2018 às 23h42

Ranking do Fórum

2.433º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.505º lugar

Ver Ranking

172 Comentários

98% de aprovação

553 Posts

70% de aprovação

25 Tópicos

27.426 Visualizações

3.918 Views por tópico

Atividades do Thiago no Meu Timão

Última interação no site em 11/04/2018 às 09h29

  • Thiago

    Thiago postou em Humor, no tópico "Eu lançaria a campanha: "O melhor MOD Paulistinha 2018""

    há 3 meses

    'Modification' ou sua abreviação 'MOD' é um termo utilizado para denominar alterações nas configurações de um jogo de vídeo game.

    Se eu sou do marketing, lançaria a campanha: 'O melhor MOD Paulistinha 2018'.

    A ideia consiste em propor a programadores alterarem a programação do PES 2018 para que haja as opções:

    1. Erro do Juiz;

    2. Acerto de outro árbitro da partida e revisão do erro;

    3. Alegação de interferência externa, com opção de escolha de placar desejado por parte do time perdedor depois da partida e tudo mais.

    O mais criativo receberia um prêmio em $$$ do Corinthians.

    Isto promoveria um parceiro nosso (PES), faria do episódio algo inesquecível na história do Derby, e resolveria a indignação com bom humor e irreverência. Se curtiram, vamos fazer chegar a ideia no Rosemberg.

    No meu MOD por exemplo, além da opção de alegação de interferência externa, haveria também é escolha de ações pós partida. Ex. Opção de corrida pros vestiários sem medalha, Chilique perante a imprensa, partida remarcada com vitória por W.O. E torcida com cara de pastel, pedido de transferência da taça já entregue, etc. Seria engraçadíssimo.

    Por fim, minha opinião: O que falta para o palmeirense é um videogame, pra que ele possa sempre 'voltar' as partidas que perde. O vídeo game aceita até os maus perdedores. Mas é importante lembrar que isso não existe nem no vídeo game atualmente. Que papelão...

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Mercado da bola, no tópico "Novo Pablo?!?!?"

    há 5 meses

    Penso igual velho. Quer muito, fica sem nada.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se paga 20 e tantos milhões pelo Giovanni Augusto, pode se gastar com Guerrero"

    há 5 meses

    Custo de reposição do Guerrero? Vagner Love por exemplo? Jô, por exemplo? Quanto custaram?
    É óbvio que nem todos os jogadores contratados responderão no mesmo tempo que um titular que sai, e que podem ou não dar certo. Mas jamais um jogador estará acima do clube.



    Se pra você o Guerrero está acima de toda a realidade financeira do clube, não há nenhum argumento que eu coloque aqui que faça você tirá-lo do pedestal onde você mesmo o colocou. Então nem vou lembrar aqui que o Guerrero de 2013 estava numa fase péssima, e sequer fazia jus à titularidade. Demorou a corresponder, e muitos (suponho que inclusive você) pediam na época a chegada de outro que resolvesse naquela situação. Que aquele time 'galático', com ele e pato como cerejas do bolo não rendeu o que os times de 2015 e 2017 renderam, mesmo esses dois últimos sendo times pós desmanches.



    Vou compartilhar contigo uma teoria minha: pra mim o Guerrero não queria renovar. Dificultou ao máximo pra justificar sua saída, recebendo ele próprio as luvas em vez de remunerar o clube que o projetou para o mundo. E pra estar tão seguro e certo de fazer isso, já tinha propostas na mão, inclusive do invejoso Flamengo, que findou por arrematá-lo.



    Mas o tempo foi justo com todos não é mesmo? Ele saiu ganhando uma fortuna pra não precisar jogar nem metade do que jogou no nosso Timão, e nós tivemos dois títulos brasileiros e um Paulista em meio a tantas dificuldades e sem ele. Bom pra todo mundo, e vida que seguiu.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se paga 20 e tantos milhões pelo Giovanni Augusto, pode se gastar com Guerrero"

    há 5 meses

    Eu entendo o seu ponto de vista de que ídolo é diferente de um jogador qualquer. É até concordo. Mas se você forçar um pouco a memória vai lembrar que o Guerrero chegou ao Corinthians por R$ 7,5 Mi de reais, mas queria renovar por R$ 18 Mi (7 mi de dólares) de luvas, além do aumento salarial. Naquela época mais da metade do elenco era composta de 'ídolos'. Se fizesse isso pra todos, o clube quebraria. Se fizesse só pra ele, a inveja racharia o elenco.
    Novamente: entendo o ponto de vista, mas não se pode agir em função da exceção, pois abre precedente perigoso.
    Mas claro, isso também é só uma opinião.
    abraços, e vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se paga 20 e tantos milhões pelo Giovanni Augusto, pode se gastar com Guerrero"

    há 5 meses

    Não se trata de valor, mas sim postura do clube ao negociar uma renovação. Se cedesse na época à pedida do Guerrero, como seriam as demais negociações com o restante do elenco?

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alerta ao Meu Timão - Chamada Tendenciosa"

    há 6 meses

    Ao MEU Timão,

    Venho advertir que a chamada da reportagem sobre a movimentação na justiça para impedimento do candidato Andrés Sanchez publicada hoje (26.01) é tendenciosa. Na página principal, a chamada cita 'opositores do Corinthians', enquanto na verdade, são 'opositores do candidato'.

    É uma diferença sutil, mas é uma diferença importante. Não cabe ao MEU Timão passar a ideia de que os opositores do Andrés Sanchez, sejam opositores do Corinthians.

    Me importo com isso porque se me perguntam quem é opositor do Corinthians, eu responderia que a chapa renovação e transparência e sua gestão obscura é 'opositora do Corinthians'. Os empresários enraizados no clube que se aproveitam de nossa situação financeira para extorquir percentuais das nossas jovens promessas são 'opositores do Corinthians'. Os que vendem o caos e prejudicam o clube para contratar jogador salvador na véspera de eleição, pra mim são 'opositores do Corinthians'. Aqueles que assinam contratos e acordos com empresas onde o próprio detém parte dos direitos, em benefício próprio e prejuízo ao clube, são pra mim 'opositores do Corinthians'. E assim por diante.

    Em minha humilde opinião, essas coisas obscuras, e muito mais do que sabemos que acontece no nosso clube de coração, são fatos e pessoas 'opositoras do Corinthians'.

    Colocar um candidato que de bobo não tem nada como vítima, não é legal. Ainda mais quando sabemos que a vítima é sempre o clube e sua torcida.

    Estou de olho. Independentemente do candidato que julguem ideal, espero que esteja de olho também.

    Abraços à todos, e VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Luiz Carlos Quartarollo."

    há 6 meses

    Falou bobagem.

    1. Guerrero não estava sem receber. O valor que ELE ASSINOU (topou) e recebia de salários;

    2. Ele tinha em mãos proposta de renovação com luvas (exorbitantes, diga-se de passagem) e aumento de salário;

    3. Mesmo tendo feito história aqui, trocou essas condicões pela proposta do Flamengo. E fez tendo opção.

    É sério que você está comparando as duas situações como se fossem iguais?

    Não parabenize a galera não. Parabenize a si mesmo e a sua incrível capacidade analítica e de argumentação.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Presidente do Corinthians descarta Henrique Dourado: 'Fluminense não quer liberar. Vida que segue' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    Mas quando o jogador quer sair, não tem como segurar. Não é isso?

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que porrra é essa fiel? Vamos perder para um bambi é?"

    há 8 meses

    Jô -36,85%

    Hernanes - 36,72%

    Votei novamente agora, as 14h40.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pitbuull do porcao"

    há 12 meses

    Curintia não, aqui é Corinthians!

    detalhes do post
`