Fer

48 anos , de Araraquara SP

Fer Nando

Torcedor do site número: 599.456, cadastrado desde 23/08/2017

"Não sou corinthiano de coração, pois um dia ele para. Sou corinthiano de alma, pois esse sim é eterno". (Dr. Osmar de Oliveira)

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/05/2018 às 18h31

Ranking do Fórum

2.283º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.452º lugar

Ver Ranking

128 Comentários

94% de aprovação

582 Posts

81% de aprovação

85 Tópicos

38.945 Visualizações

1.770 Views por tópico

Atividades do Fer no Meu Timão

Última interação no site em 27/05/2018 às 14h43

  • Fer

    Fer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Goleiro reserva"

    há 14 horas

    Parei hoje para pensar: Cássio na seleção e o Walter no gol. Tudo bem, estou tranquilo, nível mais que excelente.

    Mas o Walter vem de um histórico recente de lesão. E se ele se machucar?

    Pelas partidas que vi do Caique França, não o vejo maduro suficiente pra essa função. Não sei se era nervoso mas me lembrou o JC que sempre me passou insegurança e somente algum tempo depois a galera conseguiu enxergar isso. E pra ser mais sincero ainda, aquele goleiro que foi pra Itália de forma não muito legal (não deveria ter agido daquela forma), pra mim, é melhor que o Caique França. Então, entendo a revolta dela, mas não a forma como ele levou a situação.

    Porém, tenho que confiar na comissão técnica do Corinthians. Se o menino está ali, teve ter seu valor. Espero que esteja arrebentando nos treinos, porque nos jogos... Mas que me deixa preocupado, confesso que estou muito.

    detalhes do post
  • Fer

    Fer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marketing começando a trabalhar na Arena Corinthians!"

    há 18 horas

    É por aí mesmo Nilson, mas alguns aqui não querem enxergar.

    detalhes do post
  • Fer

    Fer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marketing começando a trabalhar na Arena Corinthians!"

    há 18 horas

    Resumindo: não quer brigar contra os fatos, história de 'pré' conceito é desculpa. Que bom! Mais coerente foi um amigo tatuador que o fez bem antes de não tentar explicar o inexplicável.

    E minha opinião sobre o imperialismo estadunidense, tbém claro com os anos de vida e experiências por qual passei, não vai ser alguns aqui com argumentos fúteis que irão mudar. Isso é público e notório no mundo inteiro e é por isso que são odiados por alguns (o que não é meu caso, simplesmente ignoro quando não intefere em minha vida).

    Agora, se quisesse levar a discussão pra outro lado, coloque o título correto. Você colocou 'marketing' e a empresa é estadunidense. Uma coisa liga claramente a outra; óbvio novamente.

    E o objetivo de minha postagem nem era ficar discutindo algo 'óbvio', era só pra enriquecer ainda mais sua postagem. Que pena que não teve essa sensibilidade em perceber.

    À Nike fica a mensagem de melhoras no nosso uniforme (que é algo quease unânime entre os torcedores) e agora no marketing. Nós estamos no Brasil e não nos Estados Unidos!

    detalhes do post
  • Fer

    Fer postou em Notícias, no tópico "Informações quentes de última hora"

    há 1 dia

    Cara, nem acho a população organizada pra isso. Até esse movimento me estranha pedirem só redução nos preços dos combustíveis. Isso não parece algo manipulado por patrões? Porque não pedem melhorias nas condições gerais de trabalho tbém? Isso prova que muitos ainda são massa de manobra mesmo.

    Mas um governo que tem um pouco de sensibilidade, senta pra negociar 'logo no início' do movimento pra ele não tomar proporções maiores, como nesse caso. Quando esse sentou, já tinha fugido do seu controle.

    E se a população fosse organizada, era a hora de mostrar sua insatisfação. Não precisa nem ficar batendo panela manipulada por interesses corporativos, era só fazer igual os alemães fizeram, deixem seu carro no meio da rua e paralisem as vias do país.

    detalhes do post
  • Fer

    Fer postou em Notícias, no tópico "Informações quentes de última hora"

    há 1 dia

    Apoiava e continuo apoiando o movimento dos caminhoneiros, mas não os apoio quando pedem intervenção militar. Quem viveu naquela época sabe o que estou falando.

    Pra começar, num militarismo, aquela faixa que eles colocaram nos caminhões pedindo isso jamais poderiam colocar pedindo outra coisa. Se fosse contra o governo, seriam presos/perseguidos, e se mais radicais, muitos simplesmente a família não teria notícias deles.

    E pra ser mais sincero ainda, estou decepcionado com aqueles que saíram com panelas e que nesse momento estão calados. Esse momento não é pior que aquele? O povo precisa aprender muito ainda, principalmente no nosso estado que historicamente a maioria vota equivocadamente.

    detalhes do post
  • Fer

    Fer comentou na notícia: "Corinthians se prepara para perder três titulares durante janela de transferências"

    há 1 dia

    Pra mim o presidente provaria que é bom mesmo quando vendesse Yago, G. Augusto, Kazim, M. Gabriel, Marlone...

    detalhes do comentário
  • Fer

    Fer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marketing começando a trabalhar na Arena Corinthians!"

    há 1 dia

    O título daqui é marketing esportivo ou estou enganado?

    Tem gente que está com problemas sério de entender isso!

    detalhes do post
  • Fer

    Fer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marketing começando a trabalhar na Arena Corinthians!"

    há 1 dia

    Cara, quem aqui está falando de espaço? Estou o tempo inteiro falando de marketing esportivo!

    Será que preciso te desenhar ou tem problemas de interpretação mesmo?

    Quanto ás modalidades, é só ver a preferência esportiva dos brasileiros, que é exatamente idêntica à realidade em que estou inserido. Vai querer discutir isso tbém? Lamentável!

    Realmente você precisa urgentemente sair do seu quadradrinho. E que bom desta vez não desceu o nível como no post anterior. Se Deus quiser um dia você chega lá!

    detalhes do post
  • Fer

    Fer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marketing começando a trabalhar na Arena Corinthians!"

    há 2 dias

    Companheiro, não preciso ler a matéria.

    Sou professor e vejo na quadra da minha escola o que eles praticam (muito futsal, um pouco de volei e quase nada de basquete).

    Moro em frente uma praça que tem quadra poliesportiva, e o futsal dá de goleada no basquete (isso quando vem alguém praticar).

    Como disse anteriormente, não preciso dizer mais nada, é coisa bem estadunidense mesmo.

    Agora, se gosta de basquete, eu tbém cara, fica sussu. Não falei isso pra ofender a modalidade, falei o que é real.

    Tenho um amigo professor que adora volei na escola e está entre os melhores do estado. Mas a galerinha o critica por não dar muito futsal. E o cara é um baita professor.

    Então, acho que quem tem que sair do seu quadrado e ter uma visão mais ampla é você.

    detalhes do post
  • Fer

    Fer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Loss = Carille"

    há 2 dias

    O Corinthians perdeu em casa do Independiente da Argentina com o Carille dirigindo, sendo que no primeiro tempo levou um baile tático do técnico argentino, não conseguindo sair da marcação alta. Loss perdeu do Milonarios (time pouco inferior ao argentino) dando um baile tático. Demonstrou melhor poder ofensivo e sofreu menos na defesa. Então, não há tanta diferença assim entre os dois (mesmo porque com 1 jg somente não dá pra analisar nada). Só estou colocando isso pros desesperados.

    A diferença é que o Loss não é paulista, não deve ser corinthiano e não fez juras de amor e abandonou o time no meio de uma competição, dizendo antes que cumpriria seu contrato até o final.

    Então eu sou no momento Loss Futebol Clube. Tem meu apoio!

    detalhes do post
`