Tinho
Tinho

43 anos , de São Paulo

Tinho Sccp

Torcedor do site número: 57.064, cadastrado desde 12/07/2012

Corinthiano de Alma e Coração !!!

Criador do site www.vaicorinthians.net ou ex sai do site e deixei para outros amigos Corinthianos cuidarem do mesmo

Meu facebook: https://www.facebook.com/cleitongfs

Meu Instagram: CleitonFonseca_

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/10/2019 às 23h09

Ranking do Fórum

5.989º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 12 comentários para o Tinho entrar no ranking

Ver Ranking

38 Comentários

89% de aprovação

200 Posts

75% de aprovação

71 Tópicos

59.301 Visualizações

2.824 Views por tópico

Atividades do Tinho no Meu Timão

Última interação no site em 22/07/2019 às 04h13

  • Tinho

    Tinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tenta antecipar chegada de Gil para julho"

    há 3 meses

    É...

    detalhes do post
  • Tinho

    Tinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tenta antecipar chegada de Gil para julho"

    há 3 meses

    Oi?

    detalhes do post
  • Tinho

    Tinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tenta antecipar chegada de Gil para julho"

    há 3 meses

    Só faltou o Luan, mas título não vem não esse ano

    detalhes do post
  • Tinho

    Tinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tenta antecipar chegada de Gil para julho"

    há 6 meses



    Jorge Nicola

    Jorge Nicola

    Yahoo Esportes23 de abril de 2019 01:07 BRT

    Acertado verbalmente para se tornar reforço do Corinthians a partir de janeiro de 2020, o zagueiro Gil pode se apresentar com seis meses de antecedência. Pelo menos é esse o plano da diretoria alvinegra, que tentar convencer o Shandong Luneng a liberar o zagueiro sem custos em julho.

    O Blog apurou que Gil também participa das tratativas com os chineses. Porém, o moral do zagueiro junto aos torcedores do Shandong é hoje o maior entrave. Ele foi titular em todos os dez jogos disputados em 2019. No ano passado, esteve nas 30 partidas do Campeonato Chinês, não ficando de fora nem sequer um minuto.

    O contrato de Gil com o Shandong termina em 31 de dezembro E, após quase quatro temporadas, ele está decidido a voltar ao Brasil. Nos últimos meses, vários clubes o procuraram, como Flamengo e Palmeiras. Mas todos ouviram que Gil já escolheu o retorno ao Parque São Jorge, como revelado em 13 de janeiro.

    Ídolo do torcedor alvinegro, o zagueiro também mantém excelente relação com vários de seus antigos colegas de Timão e com membros da diretoria. O presidente Andrés Sanchez e o diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, por exemplo, são amigos pessoais do defensor.

    A esperança corintiana em conseguir a liberação antecipada passa pelo excesso de estrangeiros no Shandong. Além de Gil, também jogam por lá o ex-palmeirense Roger Guedes, o italiano Graziano Pelé e o belga Fellaini, contratado em janeiro do Manchester United. Tanto no Campeonato chinês quanto na Liga dos Campeões da Ásia, apenas três gringos podem ser utilizados. Na maioria das vezes, quem tem sobrado é Roger Guedes.

    detalhes do post
  • Tinho

    Tinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés explica políticos na Arena, admite reforços e condena ‘torcida de rede social’"

    há 6 meses

    O Corinthians foi tricampeão paulista e, nessa segunda-feira, teve sua campanha coroada na cerimônia de premiação da Federação Paulista de Futebol, em festa no Credicard Hall, em São Paulo. Nem por isso Andrés Sanchez relaxou.

    Ríspido, com respostas curtas, o mandatário disparou contra imprensa e torcida em rápida entrevista concedida enquanto deixava o local. Nem mesmo a FPF passou ilesa pela língua afiada do presidente corintiano.

    Questionado sobre a presença de políticos na Arena Corinthians em meio a entrega de medalhas e troféu pela conquista do título estadual, Andrés Sanchez não titubeou.

    “Você precisa perguntar primeiro para os políticos e, segundo, para o presidente da Federação. Eu, para pôr um diretor lá, não podia entrar naquele cercado que tinha ali. Você precisa perguntar para eles. Não tem nada a ver com o Corinthians”, garantiu.

    Na ocasião, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Caue Macris (PSDB), literalmente ergueu a taça junto com Cássio. O senador Major Olímpio (PSL) não só ajudou na entrega das medalhas como também levou uma para casa. Aildo Rodrigues, Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, foi mais um a aparecer no gramado.

    A presença dos políticos incomodou muito aos jogadores, que nessa segunda-feira dispararam contra os ‘infiltrados’.

    Quando o assunto voltou a ser o elenco do Corinthians, Andrés reiterou que o clube comprará Danilo Avelar, mas não deixou de disparar contra aqueles que criticaram o lateral esquerda, que nessa segunda foi eleito o melhor de sua posição no Paulistão.

    “Mas vocês querem que eu contrate o Danilo Avelar? Jura por Deus? A imprensa, vocês metem pau nele que nem louco. Agora é a salvação do Corinthians. O que fizeram com ele ano passado, o que a própria torcida fez com ele é absurdo. Essa torcida de rede social é um absurdo. O cara é um ser humano, tem família, tudo. Jogar bem, jogar mal, acontece. O cara não pode jogar bem toda quarta e todo domingo, isso que vocês têm que entender. Agora ele é um grande jogador e vai ficar no Corinthians. O Corinthians vai contratar ele”.

    Danilo Avelar tem contrato de empréstimo com o Timão até julho. O Torino pede 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6,4 milhões). A primeira proposta corintiana, de 1 milhão de euros (R$ 4,3 milhões) foi recusada pelos italianos.

    Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

    Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

    Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

    Sem se alongar, o dirigente reconheceu que o acerto com o volante Matheus Jesus “está bem adiantado”, que a chegada do atacante Everaldo só depende da liberação do Fluminense e que a renovação de Gustagol até 2022 (atual contrato é até fim de 2020) “só falta assinar”.

    Com o término do Campeonato Paulista, a diretoria do Corinthians deve reavaliar seu elenco. Andrés Sanchez admitiu a chegada de mais reforços e explicou que possíveis saídas dependem da comissão técnica liderada por Fábio Carille.

    “Infelizmente, no Brasil você monta time no meio do campeonato. Nós trouxemos 13 jogadores, talvez chegue mais um ou dois aí, e durante o campeonato vamos montar, esperamos que não percamos jogador no meio do ano, mas sempre tem o risco de perder e infelizmente o futebol brasileiro é assim”, disse, antes de completar.

    “É a comissão técnica que tem que ver quem quer ficar e quem não quer ficar. Se tem que trazer reforço ou não… Eu acho que o time está bom, o elenco está forte. Agora, depende do treinador”.

    detalhes do post
  • Tinho

    Tinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Final Paulista chegando..."

    há 6 meses

    Final Paulista chegando...

    E a final Paulista será no próximo domingo, dia 21/04, na Arena Corinthians.

    Lá o Corinthians receberá o seu até então seu maior freguês dos últimos anos, o São Paulo, time esse que tentará quebrar dois tabus dentro da Arena Corinthians.

    O primeiro, ganhar dentro da Arena, já que nunca ganhou do Corinthians, Inaugurada em 2014, a Arena Corinthians já recebeu dez Majestosos e os donos da casa jamais foram derrotados: sete vitórias e três empates.

    O Timão já marcou 22 gols e sofreu oito.

    O segundo tabu a ser quebrado do São Paulo é ser Campeão e terminar o jejum de título Paulista, já que a última conquista São Paulina no Paulistão foi em 2005, portanto já se passa quase 14 anos.

    O São Paulo historicamente é freguês do Corinthians e terá uma missão difícil no próximo domingo, veja a freguesia abaixo:

    Levando em conta apenas os duelos pelo Campeonato Paulista, a vantagem também é do Corinthians: 66 triunfos, 58 empates e 58 derrotas. O São Paulo, porém, foi quem mais balançou as redes: 246 contra 240 do time alvinegro.

    Quem leva vantagem no Morumbi?

    Embora seja a casa do São Paulo, o Corinthians foi quem mais vezes venceu no estádio Cícero Pompeu de Toledo: 50 vitórias contra 38 São Paulo.O resultado que mais vezes se repetiu, contudo, foi o empate: 58. O Timão balançou as redes 168 vezes contra 162 do adversário.

    E no Pacaembu?

    No Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho o retrospecto é bem equilibrado: 51 vitórias do Corinthians contra 50 do São Paulo, além de 35 empates. O Corinthians balançou as redes em 220 ocasiões contra 217 do São Paulo.

    Mesmo o Corinthians jogando como time pequeno já que o técnico Fábio Carille joga sempre na retranca evitando tomar gols, pelo retrospecto acima o Corinthians é candidato ao título Paulista, aliás se for campeão domingo o Corinthians será tricampeão Paulista, conquistou em 2017 contra a Ponte Preta, 2017 contra o time sem mundial.

    Mas sabemos que clássico é clássico e decide dentro das 4 linhas.

    detalhes do post
  • Tinho

    Tinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time da Série B acerta com atacante do Corinthians e frustra Ponte Preta"

    há 6 meses

    Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) - Xodó da torcida pontepretana depois das boas atuações no ano passado, André Luis vai atuar na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas não será pela Macaca. O atacante do Corinthians acertou nesta quinta-feira com o RB Bragantino.

    Contratado pelo Timão depois de se destacar pela Macaca na Série B do ano passado com 11 gols em 35 jogos, André Luis não caiu nas graças do técnico Fábio Carille. Foram apenas três partidas com a camisa corintiana.

    Avisado de que não estava nos planos da comissão técnica para a sequência da temporada, André Luis recebeu sondagens de vários clubes. Além da Ponte Preta, CSA e Chapecoense também demonstraram interesse na sua contratação.

    Mas o poderio financeiro pesou e o RB Bragantino acabou levando a melhor sobre os concorrentes. O empréstimo vai até o fim do ano e o clube será responsável por pagar os salários do jogador durante esse período.

    No mês passado, Red Bull Brasil e Bragantino acertaram uma parceria (entenda sobre ela aqui!). A fusão faz com que o clube seja um dos candidatos ao acesso à elite do Campeonato Brasileiro.

    detalhes do post
  • Tinho

    Tinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bomba diretamente do Twitter e Instagram do Capela da rádio Bandeirantes"

    há 6 meses

    bomba diretamente do Twitter e Instagram do Capela da rádio Bandeirantes

    E aí o que acham?

    Informou também que o Corinthians só vai anunciar Matheus Jesus e Everaldo após o Paulistão

    detalhes do post
  • Tinho

    Tinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vendo o Esporte Interativo"

    há 6 meses

    Programa no Ar com André Hanink e o cara me Fala solta essa:

    Estou do lado de um técnico que falam que é um dos dez melhores que existe no Brasil, e ele ainda finaliza falando e eu concordo.

    Aí penso vai falar com o Muricy Ramalho, Tite, Carille, Renato Gaúcho.

    Aí ele apresenta o técnico que é nada mais que o grande: CRISTÓVÃO Borges

    Parei de assistir na hora kkkkkkk

    detalhes do post
  • Tinho

    Tinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Jesus faz exames médicos no Corinthians nesta quarta-feira"

    há 6 meses

    As conversas entre Corinthians e Estoril, de Portugal, por Matheus Jesus avançaram bastante no fim de semana, a ponto de o volante ter exames médicos marcados para esta quarta-feira, no Timão. Se aprovado, ele será reforço alvinegro para o restante da temporada. No vídeo, Jorge Nicola explica detalhes das tratativas e o chapéu quase confirmado no Atlético-MG, que chegou a falar com otimism sobre a possibilidade de contratar o volante na semana passada.

    Segundo Jorge Nicolas, vamos esperar então.

    detalhes do post
`