ANTONIO

53 anos , de São Paulo

ANTONIO MANOEL PEREIRA DA SILVA

Torcedor do site número: 266.548, cadastrado desde 29/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/11/2018 às 21h00

Ranking do Fórum

409º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

192º lugar

Ver Ranking

3.069 Comentários

95% de aprovação

3.433 Posts

71% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do ANTONIO no Meu Timão

Última interação no site em 18/11/2018 às 21h21

  • ANTONIO

    ANTONIO comentou na notícia: "Presidente do Corinthians se reúne com presidente do Real Madrid em passagem pela Espanha"

    há 1 hora

    Poderiam trazer o romarinho, o jô, o renato Augusto, o leandro castan e, o gil de volta e um bom lateral esquerdo para ajudar o carlos Augusto.

    detalhes do comentário
  • ANTONIO

    ANTONIO comentou na notícia: "Jogos de domingo chegam ao fim, e Corinthians dobra distância para o Z4; veja classificação"

    há 1 hora

    Tem é que ganhar os 03 próximos jogos. Esqueçam os outros.

    detalhes do comentário
  • ANTONIO

    ANTONIO comentou na notícia: "Corinthians é superado pelo Palmeiras e fica com vice no Paulista Sub-20"

    há 1 hora

    Não aceito perdar para esse time maldito e sem mundial, nem par ou ímpar. é um time invejoso, de uma torcida arrogante que sempre nos olhou de cima para baixo. A diretoria da base tem que ser entregue para o rivelino. Um clube bicampeão mundial não pode jogar como time pequeno nem contra real madri ou barcelona em nenhuma categoria. Muito menos para adversários brasileiros ou sul americanos. Essa maneira reativa de jogar já encheu o saco. Tem é que jogar no 4-1-2-3, com a marcação alta e espremendo o adversário na saída de bola. A marcação tem começar no ataque e não dentro do nosso campo. O time fica toman do sufoco o tempo todo. Não gosto do sistema 4-1-4-1.

    detalhes do comentário
  • ANTONIO

    ANTONIO comentou na notícia: "Presidente do Corinthians se encontra com Ronaldo, Kia e família de Marquinhos em Londres"

    há 1 dia

    Tem que ter calma. Não há razão para desespero, mas precisa colocar jogadores de velocidade e o Roger para empurrar a bola para dentro do gol.

    detalhes do comentário
  • ANTONIO

    ANTONIO comentou na notícia: "Jadson se recupera, e Corinthians anuncia escalação para enfrentar Vasco"

    há 1 dia

    Os #[email protected]% s da imprensa anti estão narrando e torcendo para o time cair. Esse time esta de brincadeira. Tem obrigação de ganhar hoje. Deveria ter entrado com os mais experientes. O Jadson não deve estar bem. O ideal seria tirar o Jadson e colocar o Roger e puxar o Danilo para fazer a função do Jadson já que ele não esta bem fisicamente e o fessin ou Rafael bilu para o lugar do matheus vital, que roda, roda e não esta conseguindo nem uma jogada mais perigosa. O time precisa juntar de bico e no meio da bola e no gol. O Timão precisa acertar o gol. Uma vergonha. Os caras não conseguem chutar forte e acertar o gol. Como pode?

    detalhes do comentário
  • ANTONIO

    ANTONIO comentou na notícia: "Confira como assistir ao jogo entre Corinthians e Vasco ao vivo na televisão"

    há 1 dia

    Não adianta fazer campanha de paz nos estádios, se nas emissoras pertencentes aos respectivos grupos, jornalistas ridicularizam o clube e torcem abertamente para que o Corinthians caia, colocando o ódio e a revolta nos corações dos torcedores, não só contra eles próprios, mas e também contra as suas respectivas emissoras.

    detalhes do comentário
  • ANTONIO

    ANTONIO comentou na notícia: "Confira como assistir ao jogo entre Corinthians e Vasco ao vivo na televisão"

    há 1 dia

    Nenhuma novidade. Tenho 53 anos e sinto muitas saudades das décadas de 70 e 80. Naquela época ouvia comentários de jornalistas esportivos profissionais, como orlando duarte, loureiro junior, carlos aymar, juarez soares, que faziam comentários imparciais e de auto nível técnico. Hoje vejo bancadas inteiras com 04 ou 05 torcedores de Palmeiras, São Paulo, Santos e Flamengo travestidos de jornalistas esportivos como na fox, que fazem comentários que escarnecem e ridicularizam o Timão.
    não há isenção. Nem profissionalismo. Na verdade são torcedores de outros clubes que torcem para o time cair. Não cobram da CBF, pelos notórios roubos da arbitragem, que retiraram pelo menos 11 pontos do clube. Desmerecem jogadores como cássio, Ralf, Danilo, Sheik, 04 campeões do mundo, também por culpa do jair que não os escala juntos. Um time com cássio
    -fagner-léo santos-henrique e carlos augusto-
    ralf-
    pedrinho-jadson-
    sheik-danilo e Romero é fraco? Não dá para ganhar com esse time?

    detalhes do comentário
  • ANTONIO

    ANTONIO comentou na notícia: "Emprestado pelo Corinthians, Gustavo brilha de novo e chega a 30 gols na temporada 2018"

    há 2 dias

    O cara tem faro do gol e deveria ter ficado junto o carlinhos aqui.. E digo mais. Se todos os 04 campeões tivessem sido escalados juntos desde o início do campeonato; se o mathias, o fessin e o Rafael bilu tivessem sido relacionados e entrado no segundo tempo juntos; se o Pedrinho fosse escalado para fazer a função do Rodriguinho, jogando sempre na meia mais perto gol e com a obrigação de voltar até o meio de campo e não com a obrigação de marcar as decidas dos laterais adversários como acontece hoje;se o clube não tivesse sido tão roubado como foi nesse campeonato(obs : tiraram do Timão mais do que 11 pontos), teríamos um time brigando pelo título e não para livrar-se do campeonato.

    detalhes do comentário
  • ANTONIO

    ANTONIO comentou na notícia: "Torcida abraça Corinthians, e Arena deve receber 30 mil em jogo diante do Vasco"

    há 2 dias

    Vai lotar até sábado vende o resto.

    detalhes do comentário
  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time é ruim, mas 3 VITÓRIAS em 15 jogos, até se treinasse o XV de JAÚ o cara tava DEMITIDO!"

    há 2 dias

    O time não é ruim. O time foi mal escalado em quase todo o segundo turno. Quem tem 04 campeões do mundo fifa no elenco?

    Será que com Cássio

    -fagner - léo santos- Henrique e carlos Augusto

    Ralf

    Pedrinho e Jadson

    Sheik Danilo Romero

    Segurando a linha de 04 atrás, soltando os laterais de maneira alternada, com cobertura imediata do Ralf no momento das referidas subidas e com Pedrinho e Jadson buscando a bola no meio de campo e chegando ao ataque para dar as assistências para concluir e com o ataque com Sheik -danilo e Romero mais perto do gol o Timão estaria nessa posição? Entendo que não.

    Nesses quatro jogos eu treinaria a formação acima, no 4-1-2-3, com marcação alta e rápido retorno dos 05 jogadores do meio de cam po e ataque para compactação para formar o sistema defensivo mais forte.

    Além disso, convém lembrar que para a imprensa anti, zé roberto que jogou na porcada e foi campeão pela porca cor de rosa aos 41 anos não era velho. Mais o Sheik e o Danilo com 39 são. Para a imprensa anti, ninguém viu os 11 pontos roubados que colocariam hoje o Timão na sexta posição do campeonato com vaga na pré Libertadores. A mesma imprensa anti que não quer lembrar do gol com 04 jogadores impedidos do inter, que tiraram 02 pontos do clube. Ou do gol e dos dois pênaltis não dados contra o São Paulo que tiraram mais dois pontos. Do pênalti não dado em cima do Gabriel contra o América mineiro e no Roger contra o botafo go que somados tiraram mais 03 pontos, fora outros não mencio nados e que causaram prejuízo ao clube. Chega de ser roubado e ficar quieto. Em minha opinião, as organizadas do Timão deveriam fazer cobranças na porta da CBF, para reinvindicar um futebol sem maracutaias, roubos como os que tiraram mais de 11 pontos que impediram que hoje o clube estivesse lutando por uma vaga direta na Libertadores ao invés de estar lutando contra o rebaixamento. Chegou a hora de moralizar o país e também o futebol.

    detalhes do post
`