ulysses

28 anos , de são luís-ma

ulysses raposo lobao

Torcedor do site número: 480.028, cadastrado desde 29/12/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/12/2017 às 00h53

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o ulysses entrar no Ranking

Ver Ranking

7 Comentários

71% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do ulysses no Meu Timão

Última interação no site em 20/04/2017 às 00h35

  • ulysses

    ulysses comentou na notícia: "Corinthians joga mal, sucumbe na Arena e cai na Copa do Brasil"

    há 8 meses

    Carille mexeu muito mal no time. Depois que esse clayton chegou ele simplesmente esqueceu os jogadores da base (Leo Jabá e o Pedrinho). Espero que isso não tenha interferência de empresários. Leo Jaba vinha entrando muito bem em todos os jogos.

    detalhes do comentário
  • ulysses

    ulysses comentou na notícia: "Presidente do Timão abre o jogo e admite vontade de vaiar Guerrero"

    há 2 anos

    Acho uma tremenda trairagem o que essa diretoria fez e está fazendo com o Guerrero colocando a torcida contra. O Guerrero jogou o mundial recebendo infiltrações no joelho a ainda marcou os 2 gols do mundil no qual fomos campeões. Enquanto esteve no Corinthians sempre honrou nosso manto, por isso devemos aplaudi-lo. Porque a torcida não vaia essa diretoria incompetente por ter deixado nosso ídolo sair?

    detalhes do comentário
  • ulysses

    ulysses comentou na notícia: "Conversas avançam e Felipe pode sair na próxima semana"

    há 2 anos

    Olha quem está intermediando a negociação pelo lado do Corinthians (Andrés). Torcida corinthiana pode ir se acostumando que enquanto o Andrés tiver mandando e desmandando no Corinthians nunca vamos ter um time titular definido porque basta um jogador se destacar e aparecer uma proposta que vai ser vendido a preço de banana. O Felipe hoje é um dos melhores zagueiros atuando no Brasil, sem falar que é um garoto e campeão mundial. Estamos brigando pelo título do brasileirão será que se esperar até o final do campeonato e o Corinthians vindo a ser campeão não iria valorizar ainda mais seu Futebol? Vendemos o Marquinho por um valor irrosório e hoje é um dos jogadores mais caros do futebol mundial. A diretoria alega falta de Dinheiro. O Corinthians é um dos times que mais arrecada no futebol brasileiro, foi campeão da Libertadores, mundial, vive vendendo porcetagem dos garotos da base, basta olhar quantos porcento o Corinthians tem sobre os direitos do Malcom... A desculpa é o Itaquerão?

    detalhes do comentário
  • ulysses

    ulysses comentou na notícia: "Andrés Sanchez sobre Cassini: 'Ele quer ir embora'"

    há 3 anos

    Sinceramente se o Corinthians está passando por todas essas dificuldades culpa 100% do Andres... Ele tem que falar menos e trabalhar mais. Um dirigente não pode ter mais visibilidade que os próprios jogadores e comissão técnica. Faz umas declarações polemicas...Tá fazendo de tudo pra colocar a torcida contra o Guerrero. Acho que se fosse pra sair alguém do Corinthians teria que ser o Andrés.

    detalhes do comentário
  • ulysses

    ulysses comentou na notícia: "Com novo contrato, lateral do Timão deve ser emprestado"

    há 3 anos

    Tite mais uma vez está demonstrando que não sabe trabalhar com a garotada da base. Perdemos o Marquinhos para o Roma e estamos bem próximo de perder Malcom, Guilherme Arana e muitos outros.

    detalhes do comentário
  • ulysses

    ulysses comentou na notícia: "Em último treino antes do Paraguai, Timão define titulares"

    há 3 anos

    Luciano como titular? Acho que o Tite está cedendo a pressão do empresário deste jogador. Com todo respeito o Malcom era pra ficar com essa vaga.

    detalhes do comentário
  • ulysses

    ulysses comentou na notícia: "Corinthians define contratação de Jonas"

    há 3 anos

    Sou de são luís-ma...acompanhei todos os jogos desse cara pelo Sampaio Correia, posso dizer que ele vem pra ser titular desse time, um volante moderno, que marca muito e sabe sair jogando muito bem. Torcida Corinthina pode ficar tranquila que esse cara vai cair nas graças da torcida rapidamente. Aqui no Maranhão o chamamos de TUBARÃO BRANCO. Parabéns a toda diretoria pela baita dessa contratação!

    detalhes do comentário
`