Vanderlei

Vanderlei Pires

Torcedor do site número: 492.719, cadastrado desde 17/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/10/2018 às 13h37

Ranking de comentários

Faltam 19 comentários para o Vanderlei entrar no Ranking

Ver Ranking

31 Comentários

87% de aprovação

11 Posts

73% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Vanderlei no Meu Timão

Última interação no site em 10/06/2018 às 07h39

  • Vanderlei

    Vanderlei comentou na notícia: "Diretor de futebol garante que Loss permanece no Corinthians; jogo contra o Bahia não influencia"

    há 4 meses

    Os desfalques atrapalham com certeza, mas o problema é o Loss mostra que não tem condições justamente por não achar soluções para estes desfalques. O Pedrinho poderia render mais jogando no meio e não na direita e as alterações são coisas de técnico medroso ou não temos nada de bom na base, pois toda vez é o Mortinho Gabriel e Sheik que não acrescentam nada quando entram, pelo contrário só piora o time. O Loss em 6 jogos já poderia ter mostrado algo se realmente estivesse preparado para ser técnico profissional. Parece que infelizmente é um técnico para time de base ou time pequeno.

    detalhes do comentário
  • Vanderlei

    Vanderlei postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Internacional 2x1 Corinthians: faltou intensidade!"

    há 5 meses

    Fazia tempo que não via o time jogar tão mal. Sofreu muito para um time ruim. Faltou vontade de ganhar. O time desarrumou na defesa. O Loas pode até ser bom mas não tem sorte. É pra vencer no futebol só talento não basta.

    detalhes do post
  • Vanderlei

    Vanderlei comentou na notícia: "Corinthians mantém busca por camisa 9, mas trabalho de Carille dá fôlego à diretoria WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 meses

    O problema é que jogador grande e forte em geral não têm habilidade. E os pequenos que possuem habilidade são colocados no meio-campo ou atacantes de lado de campo.

    detalhes do comentário
  • Vanderlei

    Vanderlei comentou na notícia: "Apagão prejudica, e Corinthians cede empate ao Santos em clássico no Pacaembu WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Não foi culpa do apagão. Foi falha do Cássio. Tomou a decisão errada, tinha dois zagueiros contra o atacante. Ele foi para o lance e não resolveu, pelo contrário, ele atrapalhou os zagueiros. Toda vez que ele precisa sair do gol é muita emoção.

    detalhes do comentário
  • Vanderlei

    Vanderlei postou em Análise dos jogos, no tópico "Red Bull Brasil x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 8 meses

    Quem indicou a contratação do Juninho Capixaba e o Junior Dutra? Eles são muito ruins.

    detalhes do post
  • Vanderlei

    Vanderlei postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlinhos e Pedrinho"

    há 8 meses

    O problema é que o objetivo deles é ganhar dinheiro. Ai sobem para o profissional e faz um contrata pra ganhar 80 paus por mês e param de se esforçar. Por essas e outras que o Messi e o Cristiano Ronaldo dominam o prêmio de melhor do mundo a anos. Eles conseguem se manter motivados mesmo já tendo alcançado o topo. Outros não conquistaram nada e já se acham os reis da bola.

    detalhes do post
  • Vanderlei

    Vanderlei postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso os meninos não joguem bem hoje"

    há 9 meses

    Quanto tempo precisa dar pra estes jogadores? ! A maioria já tem mais de uma 20 anos. Se querem mesmo ser jogador já está na hora de mostrar futebol. A carreira deles são curtas, irão estourar com 28 anos? Ai a carreira já está mais perto do fim do que do começo. Quando o jogador é diferente ele mostra isto logo, quando demora mostrar futebol é que se trata de jogador comum.

    detalhes do post
  • Vanderlei

    Vanderlei comentou na notícia: "Carille testa dois novos titulares no Corinthians antes do Dérbi; veja possível escalação WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 12 meses

    Queria saber o que o Camacho fez pra merecer tantas chances neste time. Entrou em vários jogos e não acrescentou nada ao time. Trocar o Maycon por ele é trocar seis por meia dúzia. Pra que promover o pessoal da base se não tem coragem de usar.

    detalhes do comentário
  • Vanderlei

    Vanderlei comentou na notícia: "Portal relata preocupação do Corinthians com Fagner; jogador nega abatimento WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 12 meses

    Ué, tão simples resolver isto. Volta a jogar bem no clube que se merecer será convocado. Não pode é achar que porque jogou bem no passado tem vaga garantida na seleção. Com este futebol que vem jogando atualmente não merece nem ser titular no Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Vanderlei

    Vanderlei comentou na notícia: "Carille e três jogadores beiram nota zero após derrota do Corinthians em Salvador WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Técnico medroso não dá. Como já dizia o Luxemburgo "o medo de perder tira a vontade de ganhar". Se tivessem afim dava pra ganhar o jogo de ontem.

    detalhes do comentário
`