Victor

Victor leite rodrigues

Torcedor do site número: 576.687, cadastrado desde 04/04/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/09/2018 às 23h57

Ranking do Fórum

1.618º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.002º lugar

Ver Ranking

98 Comentários

91% de aprovação

950 Posts

76% de aprovação

350 Tópicos

116.449 Visualizações

2.911 Views por tópico

Atividades do Victor no Meu Timão

Última interação no site em 14/09/2018 às 12h27

  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Corinthians anuncia que transmitirá jogos da base em canal próprio"

    há 1 semana

    Boa, temos que começar a entender o que funciona e o que não funciona nesse negócio de OTT

    Receitas vinculadas a TV aberta, como direito de transmissão e patrocínios de camisa hoje somam 240 milhões, se nós assumirmos um crescimento otimista de 8% ao ano, em 2024, quando acaba o contrato de transmissão com a Globo, essa receita vinculada a TV aberta representará algo na casa de 411 milhões em 2025..

    Partindo dos 11 milhões de seguidores do Facebook do Corinthians como pessoas intimamente ligadas ao dia a dia e que portanto são um grupo mais propenso a comprar um pacote de OTT do Corinthians, se 15% comprarem um pacote

    O pacote de mensalidade média seria algo de 19,90 reais para gerar o mesmo montante da TV aberta para o ano de 2025, lógico que eu não estou levando em conta os custos, também teria que ver a questão de direitos, se poderíamos transmitir todos os jogos que o Corinthians tivesse envolvido, ou se apenas os jogos em casa, mas temos que se preocupar com isso!

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Independente do técnico dos próximos 3 meses, o certo é fechar a casinha e jogar por uma bola!"

    há 2 semanas

    Jonathas... Troquei os nomes aqui.. Hahaha mal

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Independente do técnico dos próximos 3 meses, o certo é fechar a casinha e jogar por uma bola!"

    há 2 semanas

    É a realidade, tem que ser humilde agora, tamo perdendo do Ceará de 2x0, não sabemos o que fazer com a bola no pé, não existe um time coletivo, dobrar a aposta em ser ofensivo só vai piorar a situação

    Entre ser medíocre (meio de tabela) e correr risco em zona de rebaixamento, eu escolho ser medíocre, o negócio é a gente cobrar dos bunda mole da diretoria pra planejar bem a pré temporada e investir nos joguinhos do Paulista pra quando começar a temporada de verdade de Brasileiro, a gente ter um time treinado, entrosado, que consiga ser mais do que medíocre..

    Mas se ver os Bambis e Inter, não são mais do que medíocres, futebol brasileiro é Serie C mundial, com uma defesa forte e deixando os times de Serie C errarem a gente pode aproveitar e ganhar de 1x0.. E assim vai seguindo, como foi em 2017

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Independente do técnico dos próximos 3 meses, o certo é fechar a casinha e jogar por uma bola!"

    há 2 semanas

    A gente não tem time pra jogar pra frente, os jogadores são ruins, Luiz. Eles não tem a capacidade de entregar isso, infelizmente, a gente não pode se enganar, tem que ser humilde, se a gente sair perdendo, tomando um gol, no 0x1 é muito mais difícil pra nós, e sem tempo de treinar então, eu queria ver jogar tipo o grêmio também, mas sem tempo pra treinar e sem gente qualificada na comissão pra treinar o time pra esse tipo de jogo, vamos perder jogos bizarramente e se irritar

    O certo, pelo menos agora a curto prazo, é ser forte defensivamente, jogar com os 11 atrás da linha da bola, compactado pra não dar chances de gol para o adversário e tentar um golzinho contando com erro do adversário ou em um contra-ataque, mas hoje, e principalmente nos próximos dois jogos é sangue no olho pra não tomar gol!

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Independente do técnico dos próximos 3 meses, o certo é fechar a casinha e jogar por uma bola!"

    há 2 semanas

    Vamos recomeçar do zero, arrumar a defesa

    Fechar tudo, vamos jogar recuado preocupados em não tomar gol (melhor hora não teria para tomar essa decisão, tem porcus fora de casa e jogo de ida da copa do br)

    Poem três zagueiros e joga pra não tomar gol, nesses próximos dois jogos 0x0 é goleada pra nós

    Marcar lá atrás, recuado, time forte em bola aérea, jogaria com 3 zagueiros no 3-4-2-1

    ___________Douglas____________

    _____Clayson_________Araos______

    D.Avelar___Ralf___Gabriel___Romero

    ____Carlos___Henrique___L.Santos__

    Ali na meia podem jogar Pedrinho, Vital, Jadson, Sergio Diaz, mas coloquei esses dois porque eles voltariam mais pra marcar. E na zaga esse marllon parece ser meio lento aí coloquei o canhoto Carlos na esquerda. E com Romero de Ala direita

    Time alto, com Douglas, Ralf, Henrique, L. Santos, Carlos e D. Avelar pra não tomar gol de bola aérea e tentar achar um golzinho em bola aérea.

    Coloquei o Araos e Clayson porque dos que podem jogar ali eles são os que ajudam mais na volta da marcação pra fechar a linha de 4 por fora, com o Ralf e Gabriel fechando o meio, formando um 5-4-1

    ________________Douglas________________

    _____Clayson___Ralf___Gabriel___Araos_____

    D.Avelar__Carlos__Henrique__L.Santos__Romero

    Quando roubar a bola é buscar balãozinho no Douglas pra ele escorar pros meias que vem de trás, Clayson e Araos dominarem e o time conseguir subir, liberdade para o Gabriel subir, e os alas Avelar e Romero, ficando os 3 zagueiros e o Ralf... Mas o foco é marcação e não tomar gol! 0x0 pra nós é goleada para os próximos dois jogos

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse juiz é uma bichona, não pode mais apitar jogo do Corinthians, trabalha no bastidor aí Andres"

    há 1 mês

    Esse juiz é muito ruim mano, burocrático, demora pra tomar decisão, demora pra reiniciar o jogo, quer aparecer mais que o jogo..

    Essa bicha não pode mais apitar jogo do Corinthians

    detalhes do post
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Corinthians alinha últimos detalhes para anunciar novo acordo por patrocínio máster"

    há 1 mês

    Não, só até a final do paulista!

    Manter o valor da propriedade em algo próximo a 2.5 milhões por mês

    E premios altos caso passemos a final da copa do br e seguirmos nas próximas fases da liberta

    Estamos vendendo uma exposição violenta da marca, os outros patrocínios da camisa estão em preto, positivo, foxlux, agibank, universidade Brasil, então se o logo que estiver no master entrar colorido, como exemplo, o azul e laranja da caixa, vai se destacar muito mais ainda na camisa..

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chega de treino em campo reduzido, time descoordenado, exigimos melhores treinamentos Loss!"

    há 1 mês

    Andrés, Duilio e Alessandro façam uma reuniam com a comissão e cobrem pra treinar o time nas situações que vamos encontrar em jogo, chega desses treininho migue de campo reduzido, esses treininho que não melhoram nada o time na hora do jogo pra valer

    Os jogadores devem saber ler o que tá acontecendo no jogo e terem um back ground coordenado coletivo de como superar essas defesas baixas, tem que ter certeza no que tão fazendo, chega de depender de improviso, inspiração e sorte!

    Tem que treinar posse de bola nessa situação de jogo, RODAR A BOLA DE UMA PONTA A OUTRA, sem essa muleta de não jogar pelo meio (para com essas mediocridades, vocês ganham muita grana pra treinar tudo, tem que estudar os limites dos perigos da marcação mas tem que treinar jogo pelo meio também!) time descoordenado que não sabe o que fazer com a bola é phoda, resulta nesse time limitado!

    E não é falta de jogador, se tiver coordenação coletiva da pra jogarmos um melhor futebol

    Se não tiver tempo agora, cobrem para irem produzindo secção de treinamentos para serem implementados na pré temporada

    Coloquem sparring pra treinar infiltrações, e TREINAR A POSSE DE BOLA RODANDO DE UMA PONTA A OUTRA PRA CONSEGUIR INFILTRAR!

    Quanto o Loss ganha? 40 mil? Me da 20 que eu treino o time melhor que isso

    detalhes do post
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Rumo aos Emirados Árabes, Marquinhos Gabriel deve render R$ 17 milhões ao Corinthians"

    há 1 mês

    Faltam Guilherme, Marlone e Giovani Augusto

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "'Fomos prejudicados', diz Flamengo sobre convocação; Corinthians, porém, também deve ter baixa"

    há 1 mês

    Mais um chorão, bambis e porcos fazendo fila..

    detalhes do comentário
`