Victor
Victor

49 anos , de Guaíra, Parana, Brazil

Victor Paulucci Chamorro Barbosa

Torcedor do site número: 661.187, cadastrado desde 11/10/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/12/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

11.985º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.395º lugar

Ver Ranking

215 Comentários

97% de aprovação

50 Posts

76% de aprovação

Última atividade no site em 12/12/2019 às 21h21

Atividades do Victor no Meu Timão

Última interação no site em 12/12/2019 às 09h49

  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Duílio se aproxima de marca que credenciou últimos presidentes do Corinthians"

    há 12 horas

    Pois e, a renovação no Corinthians foi um desastre e a transparência não existe. E o Duílio e homem de confiança do Andrés e não do Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor comentou no vídeo: "VÍDEO: Quais jogadores do Corinthians se SALVAM para 2020"

    há 1 dia

    Casio
    Walter
    Gil
    Fagner
    Janderson
    Gabriel
    Mendez
    Boselli
    Gustavo (pela vontade que mostrou em melhorar nos últimos jogos)
    Carlos Augusto(e da base e tem que dar continuidade para o mlk)

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Presidente do Grêmio rechaça Clayson e até Cássio por Luan, mas depois elogia meia do Corinthians"

    há 1 dia

    Sabe o que tem que fazer? Parar essa negociação com o Luan e ir atrás de outro atleta. Ou o presidente do Grêmio tá fora da casinha ou tá pagando na cara dos Corinthianos. Se o Luan quiser vir jogar no Corinthians que venha. Senão bola pra frente.

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Michael e Luan no Corinthians? Diretor atualiza situação das negociações para 2020"

    há 1 dia

    Pessoal o Flamengo pagou 23 milhões pelo Bruno Henrique e parcelou em três vezes e ele foi eleito o craque do brasileirão 2019. O Michael e bom jogador mas muita calma nessa hora, não pode ser feito loucura. Só o Michael não resolve nada pra 2020. Precisamos montar um time competitivo, e temos que olhar mais pra nossa base.

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "O que a torcida do Corinthians pensa sobre possível contratação de Michael"

    há 1 dia

    Bom jogador, mas na minha humilde opinião temos setores que precisam com mais urgência de uma contratação de peso, e ainda temos o Janderson na posição. Se for pra apostar vamos apostar no janderson que e da nossa base. Da pra fazer um time muito competitivo para 2020 mesclando jogadores que temos no elenco, base e contratações pontuais e que venham para vestir a camisa do Corinthians e ser titular.

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fala muito, Corinthians!"

    há 1 dia

    Tem coisas que estão ficando obsoletas no futebol. E tem que falar para o Andrés que esse tipo de administração que ele e seus diretores praticam não cabe mais nos dias de hoje e nem os torcedores aceitam. A não ser os puxa sacos e os parceiros que ganham alguma coisa com isso. Se houvesse responsabilidade fiscal no Corinthians, o Corinthians estaria muito a frente de grandes times não só do Brasil, mas também da Europa. Mas tem gente que ainda acha que futebol se faz com politicagem, mas as coisas estão mudando. O Cruzeiro tá aí pra servir de exemplo.

    detalhes do post
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Corinthians negocia envolver Clayson na transferência e avança para ter Luan"

    há 1 dia

    O Clayson e bom jogador sim. Tanto é que ele tem espaço e tem interesse de outros grandes clubes em sua contratação, e em 2017 ele jogou muito bem na conquista do Brasileiro daquele ano. O desgaste de 2018 com todo o time abaixo do que se esperava, e com a novela da troca dele pelo Luan do Atlético Mineiro, acho que ele ficou pistola com a comissão técnica e diretoria em ser tratado no episodio como moeda de troca, ai o que ele fez? Em vez de arrebentar em campo e mostrar pra Fiel o seu valor, não, ficou de birra. Ai se queimou geral. E só ver o episodio dele com o Duílio em que ele se esquiva do cumprimento do diretor de futebol do clube. O Romero foi a mesma coisa, sei lá o que aconteceu, mas desgastou a relação com a diretoria e ponto.

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Coelho diz que Pedrinho é craque, mas cobra que 'parem de passar a mão na cabeça dele'"

    há 2 dias

    O Pedrinho não é mais jogador de categoria de base, e tem que entender isso. Acredito que tenha um grande potencial, assim como o Mateus Vitall, mas os dois não ganharam nada ainda, não provaram nada. Vão ser promessas até quando? O tempo tá passando e chegou a hora de mostrar a que veio garotada, Vamo para de mimimi e começar a jogar o fino da bola.

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Andrés nega ter falado sobre Luan com presidente do Grêmio e mantém interesse no atleta"

    há 3 dias

    Resumindo a história. O Luan não vem, mas só gostaria de saber do Andrés que dia e a que horas sai a barca? E não adianta vir com cala boca pra torcida e achar uns bois de #[email protected]% pra fazer de conta que tá fazendo a reformulação do elenco. Para de quer agradar empresário Andrés, se preocupa com o Corinthians, tem que ficar no time só jogadores que tenham vontade e capacidade de jogar no Timão.

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Uma troca e uma renovação pendente: o status dos nove patrocínios do uniforme do Corinthians"

    há 4 dias

    Agora só falta definir qual a fabricante que vai fornecer o motor para o carro. Isso tá parecendo macacão de F1. Só estou curioso pra saber qual o valor de patrocínio que e pago por cada empresa. O Meu Timão podia levantar essa informação pra torcida!

    detalhes do comentário
`