Viviane
Viviane

79 anos , de São Paulo

Viviane Molero

Torcedora do site número: 662.810, cadastrada desde 22/10/2018

Aqui é Corinthians

female

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para a Viviane entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para a Viviane entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

33% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 16/06/2019 às 23h38

Atividades da Viviane no Meu Timão

Última interação no site em 09/03/2019 às 13h15

  • Viviane

    Viviane postou em Mercado da bola, no tópico "Novo Arana"

    há 10 meses

    Por favor Carile: 'crie' um novo Arana. Fácil: Peça pra renovar com o Romero, paguem o que ele quer, coloque ele na esquerda junto com o Carlos Augusto e pronto: sucesso garantido. Em um ano o Carlos Augusto vai estar valendo mais que o Arana, porque se não fosse o Romero o Arana teria sido vendido pela metade do preço. Bom negócio, todo mundo ganha.

    detalhes do post
  • Viviane

    Viviane comentou na notícia: "Corinthians anuncia contratação de Régis por empréstimo"

    há 11 meses

    Foto 1 = 20 anos. Foto 2 = 40 anos.

    detalhes do comentário
  • Viviane

    Viviane comentou no post: "Não falamos mais a mesma língua"

    há 11 meses

    Chorei... Lindo texto, quanta sensibilidade. Parabéns, também estou muito triste. Estou com quase sessenta anos e acompanho o Corinthians de longa data, mas nos últimos jogos faltou brilho... Acho que era o brilho do Romero.

    detalhes do comentário
  • Viviane

    Viviane comentou no post: "É correto afastar quem não vai renovar?"

    há 12 meses

    Quando nosso rival afastou um jogador... Virou um pandemônio, mas Romero é um cara humilde e além de não fazer estardalhaço foi até a arena...É errado sim... Ninguém pode ser impedido de exercer sua profissão. Que eu me lembre isso só foi feito quando alguém aprontava demais, e ao que me consta Romero nunca causou nenhum problema.

    detalhes do comentário
  • Viviane

    Viviane postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você acha que Romero deve sair do Corinthians?"

    há 12 meses

    Meu sonho: Renovação do Angel Romero e contratação do Oscar Romero... 2019 com dois Romeros...Sonho meu... Sonho meu vai buscar quem mora longe, sonho meu.

    detalhes do post
  • Viviane

    Viviane postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite: Carta aberta à Torcida Corinthiana"

    há 1 ano

    Tite: Carta aberta à Torcida Corinthiana.

    Essa carta vai é para a torcida corinthiana. Antes do início do jogo final da Copa do Brasil, eu disse para mim mesmo: “Tite, esse jogo é para você assistir com a cabeça e não com o coração, afinal agora você é técnico da Seleção”... Mal sabia eu que seria meu estômago a dominar tudo.

    Começou a partida e comecei a sentir um desconforto que até agora não sei explicar direito, uma sensação ruim... Começaram a chover Cartões Amarillas, digo Cartões Amarelos e meu estômago deu o primeiro sinal... Uma pontada aguda na boca do estômago. A sensação piorou quando um pênalti claro não foi dado no Jonathas... Vamos lá vida que segue...

    Intervalo: Meu estomago avisando... Há algo errado...

    Começa o segundo tempo e pênalti no Ralf e aí pensei que eu estava errado e que meus medos eram infundados... Detalhe: Par quem acha que não foi, observem o joelho do Thiago Neves... Ele derrubou mesmo o Ralf: pênalti bem marcado.

    Bem marcado e bem cobrado o Corinthians empata... Mas precisava de mais um gol para levar para os pênaltis... Difícil, mas não impossível.

    Pedrinho entra... Esse menino tem estrela... E aí gol, golaço, Pedrinho de fora da área e aí o VAR entre em ação...Antes mesmo da conclusão do árbitro meu estômago já sabia... Senti uma pontada tão forte na boca do estômago, que parecia que eu tinha levado um soco. Fiquei sem ar, era como se meu estômago falasse: Eu te avisei. Então o árbitro anula o gol legítimo... Ele alegou que o Jadson fez falta no Dede... Gente... Eu conheço pessoalmente os dois jogadores... O Dede é muito, mas muito mais forte do que parece na TV... O Jadson apenas resvalou a mão nele num contato normal de jogo, (veja o lance na velocidade normal e não em câmara lenta).

    Nos minutos seguintes o que se viu em campo foi exatamente o sentimento de todos os torcedores que estavam na arena ou assistindo pela TV... Todos ficaram perplexos, não a palavra é: surpresos com tamanho descalabro, pois naquele momento todos sabiam que tudo estava novamente muito... Muito nebuloso. Nebuloso não, escuro. Foi mais uma noite escura como aquela em que o Amarilla também nos tirou um título. Todos perceberam então que não adiantaria de nada o esforço, nem que o jogo durasse a noite toda, não deixariam o Corinthians ser campeão e poderia ter sido: esse golaço poderia mudar o curso da partida.

    Apesar de tudo a Fiel Torcida Corinthiana não decepcionou, percebeu que o time apesar de limitado conseguiu virar o jogo e ao final mesmo com a derrota aplaudiu o time... Como da outra vez.

    Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas perder dessa forma é revoltante... Fica um sentimento de raiva, frustração e de tristeza no torcedor... Imaginem como foi para os jogadores... “Se eu não tivesse feito isso ou aquilo”... Imaginem como foi para a comissão técnica e para todos os envolvidos no trabalho... Muito triste. Descobri ao final que meu estômago estava certo desde o início do jogo: Havia algo muito estranho no ar. Toda a festa, as bandeiras o show de luzes... Tudo ficará esquecido e o que ficará na memória será o lindo gol legítimo do Pedrinho.

    Um recado para o Jair Ventura: Você está certo sobre as mochilas... Cada uma deve pesar uma tonelada.

    Em tempo: Está claro que eu não sou o Tite, mas se ele pudesse desabafar tudo em uma carta, creio que o conteúdo seria igualzinho e provavelmente ele também não falaria da simulação do ator Dedé.

    detalhes do post
`