Vulgo
Vulgo

28 anos , de Uberaba

Vulgo WA

Torcedor do site número: 595.923, cadastrado desde 30/07/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/04/2018 às 16h45

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Vulgo entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Atividades do Vulgo no Meu Timão

Última interação no site em 15/04/2018 às 22h45

  • Vulgo

    Vulgo comentou na notícia: "Corinthians agenda exames médicos de atacante Roger"

    há 1 ano

    Vejo muita gente insatisfeita com a vinda dele ao Timão, mas eu tenho um bom pressentimento de que ele vai chegar e vai fazer história. O Timão é a cara dele, e como todos sabem nada vem mamão com açúcar pra nós, ele se recuperou recentemente de uma cirurgia pra retirada de um tumor, e desde então ele não teve um bom momento no futebol, acredito que no Corinthians ele se reerguerá e fará a diferença trazendo alegria pra massa! Hehe!

    detalhes do comentário
  • Vulgo

    Vulgo comentou na notícia: "Sonolento, Corinthians leva três no primeiro tempo e é derrotado pelo Flamengo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Já somos Heptacampeões. Fizemos um favor imenso para o Flamerdinha kkkk imagina se ganhassemos na casa deles e os deixassem de fora da zona de classificação da Libertadores? Eles deviam agradecer ao Carille por ter escalado um time mais fraco contra eles!?

    detalhes do comentário
  • Vulgo

    Vulgo comentou na notícia: "Walter pega pênalti, Giovanni Augusto marca, e Corinthians vence Atlético-PR em Curitiba WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Hoje sim posso dizer que vi aquele Corinthians do primeiro turno novamente. Jogou bem o primeiro e o segundo tempo, foi sofrido, emoção a td instante d jogo, e o mais importante, o gol e um placar cirúrgico. Esse é o nosso Timão. Esse é o nosso orgulho.

    detalhes do comentário
  • Vulgo

    Vulgo comentou na notícia: "Corinthians trava no goleiro rival e vê liderança do Brasileirão em xeque"

    há 2 anos

    Cara, sinceramente tá precisando de jogadores cm mais vontade de jogar e acertar o gol. Jadson tá errando muito chute, coisa que não é do feitio dele. O mérito foi todo da equipe ponte-pretana que jogou muito bem, mas tá faltando raça, vontade e tesão em jogar pelo Corithians. #Só_Acho!

    detalhes do comentário
  • Vulgo

    Vulgo comentou na notícia: "Rival direto do Corinthians, Santos empata no Mineirão; confira classificação de momento"

    há 2 anos

    Um dia depois de perder para o Vitória? Kkk Num foi para o Atlético-Go não?
    Escreveram errado!

    detalhes do comentário
  • Vulgo

    Vulgo comentou na notícia: "No Twitter, Jadson se revolta com erro de arbitragem contra Corinthians"

    há 2 anos

    Às vezes acho que aquela teoria da conspiração da rede globo é real mesmo. São as duas equipes mais populares do país, e as duas maiores torcidas... É muita audiência e grana pra contentar com a vitória de apenas um lado, por isso forjaram esse empate pra nenhum lado sair perdendo. Vai saber né? ! Kkk Pode ser sem nexo esse meu argumento, mas faz sentido.

    detalhes do comentário
  • Vulgo

    Vulgo comentou na notícia: "Prejudicado, líder Corinthians fica no empate com o Flamengo em Itaquera"

    há 2 anos

    O bandeirinha prejudicou a gente esquisito. A vitória deveria ser nossa desde o começo, no segundo tempo o Timão se acomodou mas foi bom o jogo. O Carille no meu ponto de vista fez certo, deixou o time jogar a 100% no começo pra se impor, e depois do intervalo desacelerar pra pegar o oponente no contra-ataque. Pelo meu modo de ver se não fosse pelas baixar de Jadson, Romero e Pablo o Corinthians teria levado essa vitória com folga.

    detalhes do comentário
`