Wagner
Wagner

Wagner Lopes

Torcedor do site número: 518.163

cadastrado desde 04/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 05/12/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

12.691º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.000º lugar

Ver Ranking

376 Comentários

94% de aprovação

61 Posts

70% de aprovação

11 Tópicos

2.365 Visualizações

Última atividade no site em 05/12/2020 às 08h34

Posts e comentários do Wagner

Última interação no site em 12/11/2020 às 12h04

  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atacante Malcom que deu aval para o Corinthians contratar Jonathan Cafu"

    há 3 semanas

    No meu entendimento o Corinthians está pagando muito caro por um jogador, já de idade avançada e de acordo com seu histórico nas equipes anteriores por onde passou, limitado tecnicamente, esses são os fatos conhecidos.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Pobre tecnicamente, Corinthians arrisca pouco e fica no empate sem gols com o Red Bull Bragantino"

    há 2 meses

    A verdade é uma só: 2020 já era para o Corinthians. Agora a luta é contra o rebaixamento. Se o time conseguir escapar, contratem um técnico, façam um desmanche e montem outro time.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como está o Corinthians quatro jogos depois da demissão de Tiago Nunes"

    há 2 meses

    Não tem nenhum bom treinador disponível no mercado. O mano Menezes que poderia conseguir tirar algo desse grupo, o Bahia pegou. E agora? Resta o Silvinho.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Eleições no Corinthians: Gobbi é cobrado por trazer Pato e discute no Parque São Jorge; veja vídeo"

    há 2 meses

    Não foi só o Corinthians que o Pato enganou...foi o São Paulo..o chelsea...os chineses...

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coelho: precisamos dos 11 titulares!"

    há 2 meses

    Esse time é virtual. No papel é bonito...resta saber se vai produzir...

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Coelho cobra 'perde-pressiona' e evolução defensiva em treino do Corinthians; veja provável time"

    há 2 meses

    - Coelho, por favor, pare de insistir com o Everaldo. Esse jogador já demonstrou que não possui condições técnicas de vestir uma camisa com o peso que possui a camisa do Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Caio Ribeiro minimiza pressão sobre Coelho e diz que 'falta qualidade' para o Corinthians"

    há 2 meses

    É preciso se criar definitivamente um conceito para se definir se o Coelho é técnico de futebol ou não. Pois se ele não servir para o time principal, não deverá servir também para a base. Ou ele pode servir para uma categoria e não pode servir para outra? Para qual categoria ele pode servir então? As duas categorias não praticam o mesmo esporte? Desculpe amigo torcedor, sou corintiano e torcedor igual a você. Porém a torcida precisa agir menos com o coração e mais com a razão senão não chegaremos à lugar algum e iremos nos perder no caminho para a segunda divisão.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Roni diz que também pode atuar como primeiro volante e destaca importância do Sub-23 em sua carreira"

    há 2 meses

    Por outro lado, seria melhor e quanto o mais rápido possível, deixar de insistir com alguns jogadores que já provaram não poderem estar no elenco do Timão. Se analisarmos bem, partindo da defesa, ficariam : Cássio, Gil, Fagner, Xavier, Cantillo, Roni e Luan. Este último como foi comprado à peso de ouro não se pode desfazer por conta do alto investimento feito. Deixaria também o Otero e o recém contratado Cazares. O resto do elenco já demonstrou não possuir as atribuições mínimas para comporem o elenco

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Roni diz que também pode atuar como primeiro volante e destaca importância do Sub-23 em sua carreira"

    há 2 meses

    Esse menino tem bom toque de bola e bom senso de conjunto. Creio que seria um desperdício
    colocá-lo como primeiro volante, pois parece ser sua característica chegar mais à frente junto aos atacantes. Por outro lado, o Xavier tem todas as características de um volante ao estilo? Ralf? Por isso creio ser melhor não querer mudar nada nesses meninos que estão começando bem à despontar no elenco

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou no vídeo: "Novo lateral-direito| 'Se o Brasileirão fosse uma cadeia alimentar, esse Corinthians seria a grama' | #RMT 24/09/20"

    há 2 meses

    O problema de se trazer um treinador nesse momento é o tempo de ele precisará para conhecer os jogadores de seu elenco e entender como irá aproveitá-los. Será que a dinâmica de jogos e campeonatos que o Corinthians disputa irá permitir esse tempo? Volto à dizer que o Coelho precisa mesmo é de um auxiliar técnico para juntos observarem os treinamentos, treinar à exaustão é buscar os resultados. Essa é a realidade do futebol. Não existe mágica.

    detalhes do comentário
`