Wagner
Wagner

Wagner Lopes


Torcedor do site número: 518.163

cadastrado desde 04/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/11/2021

Atividade de Wagner Lopes no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.197º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.372º lugar

Ver Ranking

541 Comentários

93% de aprovação

260 Posts

83% de aprovação

76 Tópicos

12.460 Visualizações

3.115 Views por tópico

Última atividade no site em 27/11/2021 às 10h19

Wagner Lopes avalia 90.68% como positivo

Jogos do Corinthians com Wagner Lopes na torcida do Timão

1 jogo

100% de aproveitamento

2 Gols comemorados

2.00 Por partida

0 Gols não comemorados

0.00 Por partida

1 Vitória

100% saiu
comemorando

0 Empates

0% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Wagner

Última interação no site em 26/11/2021 às 12h56

  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Quantos gols Cássio tomou no Brasileirão com bolas defensáveis e/ou falhas? Checamos... com vídeo!"

    há 23 horas

    Não concordo em atribuir culpa individual em um esporte que é praticado de maneira coletiva. Se deixarmos as paixões de lado e analisarmos friamente as situações onde os gols ocorreram, chegaremos à algumas conclusões. Por exemplo, a bola foi mal passada em um ataque, o adversário então retoma a posse de bola vai, conduzindo a mesma, passando pelo meio de campo onde não é bloqueada, vai adiante, chega próximo à grande área onde também não é impedida de ir adiante e o goleiro é a última barreira que impede a bola de cruzar a linha demarcatória final. Portanto podemos concluir que o gol levado, foi o resultado de falhas nos diversos setores do time, que se agregaram de maneira coletiva. Ninguém ganha sozinho ou perde sozinho em um esporte coletivo.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De malas vazia"

    há 24 horas

    Cássio e joão Pedro em falhas individuais participaram diretamente no resultado final da partida. Esse é o resumo da disputa onde no segunto tempo o Timão teve maior volume de jogo chegando ao gol de empate. Novamente com participações de alto nível de Renato Augusto e William que ao poucos vai recuperando ritmo perdido durante seu período de afastamento, além de Roger Guedes sempre agudo em suas finalizações quando na grande área. Enfim, parece que falta um trabalho mais consistente de defesa de modo à reduzir o número de gols levados. É crucial para um time não falhar em saídas de bola ao ataque, bem como posicionar bem os defensores em cruzamentos contrários. Creio que falta à Silvinho esse tipo de entendimento na dinâmica de jogo que deve ser imprimida ao time, se ele conseguir mais qualidade de jogo nesses quesitos, o time conseguirá obter maior número de resutados positivos. Carille e Tite, possuíam esse entendimento, ou seja, em um dia onde o time não produz, porém não leva gols, tem um ponto somado no empate. Sinceramente espero que tudo isso seja um aprendizado para Silvinho de maneira que ele possa alcançar um patamar mais elevado na carreira que ele está começando como técnico.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "João Pedro estreia pelo Corinthians quase três meses após contratação"

    há 1 dia

    O estreante lamentavelmente falhou em lance capital que proporcionou o ceara fazer segundo gol. Era obrigação dele perceber presença de algum adversário em suas costas em cruzamento. Tudo que ele deveria ter feito e não fez, seria um passo para trás e atrapalhar a subida do atacante. No meu entendimento foi uma falha individual e o resto do time bem como o técnico silvinho não podem ser penalizados. Ademais, alterações feitas por silvinho proporcionaram ao time melhor rendimento que levou ao empate. Enfim, Cássio e joão Pedro deram ao ceara a vitória de ontem.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Presente de Natal"

    há 4 dias

    A chegada do natal poderá trazer um presente muito desejado à Fiel Torcida, UMA VAGA PARA O CAMPEONATO MAIS DESEJADO DAS AMÉRICAS. Se concretizando isso, a diretoria junto à comissão técnica deverá fazer uma análise criteriosa à fim de ir para esse torneio com condições de lutar por resultados positivos. Tal análise passa pelo estabelecimento do técnico com o qual irá, bem como o elenco disponibilizado. Com relação ao técnico, creio que se o atual técnico conseguir a classificação, ficará claro o mesmo possuir condições de ir adiante, mesmo com a negativa de uma parcela da torcida. Com relação ao elenco, se tem um entendimento de que ele é bom, e com um atleta há mais aqui, outro acolá, pode se entrar no torneio. OUTRA COISA É você POSSUIR ELENCO PARA SER CAMPEÃO, ou seja, nesse caso teremos que necessariamente comparar o elenco do Timão com os outros fortes que irão participar. Nesse caso, chama a atenção os elencos de Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras. Creio que se for feita tal análise, meio caminho estará sendo andado.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão deve dinheiro à Carille"

    há 6 dias

    Olha, acho que não deve ao vampeta, por que se devesse, ele estaria cobrando todos os dias lá no programa que ele participa...

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão deve dinheiro à Carille"

    há 6 dias

    Não é o caso do Carille, mas em determinado momento a torcida pediu também a cabeça dele, como na última passagem dele...? !

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão deve dinheiro à Carille"

    há 6 dias

    Você está pedindo minha opinião, portanto palpite deve servir para você também...né

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão deve dinheiro à Carille"

    há 6 dias

    Como não existe lisura nos contratos feitos, creio que a torcida nunca saberá...dizem as más linguas que o oswaldo brandão morreu com grana ainda a receber do Timão...então...

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão deve dinheiro à Carille"

    há 6 dias

    ...hum...olha, é uma ideia singular. Porém, sou adepto de que ideias consideradas estranhas podem dar resultados. Porque à príore, analisando a profissão de técnico, chegaremos à conclusão que a capacidade que ele precisa para desenvolver seu trabalho, é mais observação e feeling do que qualquer outro elemento que ele possa agregar ao seu trabalho no dia a dia. Evidentemente que desenhos táticos de formação de um time, são importantes, porém não o essencial. Enfim, para mim sua idéa é muito boa.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão deve dinheiro à Carille"

    há 6 dias

    Esse é o resultado de ficar trocando de técnico do mesmo modo que se trocam as chuteiras dos atletas. Se à cada seis... Sete meses, a diretoria contrata um novo técnico, vai faltar arquivo para tantos acordos trabalhistas à serem feitos pelas partes no futuro. ASSIM NÃO É POSSÍVEL UM TIME PRODUZIR ALGUMA COISA! Porém, à torcida, cabe também parte dessa dor de cabeça, pois ela não tem paciência, e deseja que um técnico chegue e faça o milagre da multiplicação dos pães no time. Falemos por exemplo de Silvinho. Ex jogador, ele conhece sim a dinâmica em que uma partida de futebol se desenvolve. Se o conhecimento dele ainda é pouco, porém, creio que ele seria uma boa aposta em um mercado onde poucas novidades existem. Sou mais de acreditar que ele precisaria de um auxiliar técnico de mais presença, eu se fosse a diretoria, de imediato, colocaria o Danilo para auxiliar. De carta em carta tirada desse baralho, quem sabe de repente não se encontra um Ás? !

    detalhes do post
`
x